A minha advanced Diamond drill sumiu.

Discussão em 'Minecraft' iniciado por Miguel591, Junho 10, 2013.

1. Miguel591

Miguel591 Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
    Galera a minha advanced diamond drill sumiu no server e os adm mandaram eu postar um tópico.
    E eu tenho 4 print com a advanced diamond drill.

Galera mais uma pergunta como coloca spoiler nos tópicos?

Valeu.
  2. fenix145

fenix145 Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Se você for vip pode estar na sua /chest ou em algum bau que você pode acidentalmente colocado.

Por exemplo eu pensei que tinha perdido minha broca, mas tinha colocado ela para recarregar e sai do server e quando voltei pensei que tinha sumido
  3. DaviBrUs

DaviBrUs Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +4 / 0 / -0
    Prezado...

Eu já tive esse problema.
    Primeiro, você pode ter colocada para carregar, colocado na enderchest (se vip), colocado em um baú, se tens 2 casas, procure nas duas.
    Segundo, O server pode ter reiniciado, crashado, entre outros e você poderia ter jogado ela no chão sem querer, ou colocado pra carregar neste momento.
    Terceiro, pode ser vip, e ter morrido, talvez, os vips percam nada (acredito que não), e geralmente perdem um pouco menos que 4 linhas (se tiver entre stacks, um pouco de cada). Talvez tenha morrido e perdido somente ela

Espero ter ajudado, se ajudou, me ajuda reputando-me?

Tchau, sorte para o seu problema
    • Gostei Gostei x 1
  4. Miguel591

Miguel591 Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
    Eu sou vip não esta na enderchest, em nenhum bau, nem coloquei para carregar, e eu perdi ela depois do crash do server tipo na hora eu tinha apertado 2 em cima da drill para ela ir para a minha area de atalhos e quanto o server voltou ela não estava na minha mão, eu olhei se ela tinha caido no local que eu apertei o 2 e ela não estava la.

Obrigado por responder.
  5. DaviBrUs

DaviBrUs Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +4 / 0 / -0
    Obrigado...