Meu The Sims 3 não funciona mais :(

Discussão em 'The Sims 3' iniciado por KarolineMoraes, Julho 19, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KarolineMoraes

KarolineMoraes Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Bom dia gente! Tudo bom?
    Eu fiquei um bom tempo sem jogar o meu The Sims 3, e quando tentei jogar de novo deu Erro de Autenticação de Disco :(
    Eu tenho o The Sims 3, e o pacote de expansão Ambições e Gerações. Todos originais! Mas eu perdi o cd do gerações... (tristeza)

Ta, eu tentei desinstalar o jogo padrão e instalar de novo, mas agora ta dando erro no inicializador! O meu computador é desses pra jogo mesmo, pega tudo quanto é coisa, não tem nem como dizer que é coisa no pc!

Tenho esse The Sims a um ano e nunca deu problema! Sempre funcionou direitinho, com aquele gráfico perfeito e tudo. Fiquei acho que 2 meses sem jogar e deu isso :( Eu tentei atualizar também mas para no meio da atualização e fica ali eternamente... Não sei mais o que fazer!

Obrigada.
  2. christiancdf

christiancdf Sir. Eu Ex-Moderador

Pontos de Troféu:
    63
    Avaliações:
    +122 / 0 / -0
    Provavelmente um arquivo importante ficou corrompido nessa atualização, experimente baixar o patch manual pelo site oficial :)
  3. KarolineMoraes

KarolineMoraes Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Já consegui :) Sempre que eu desinstalava a pastinha do EA Games continuava nos meus documentos.. a última vez que eu tentei fazer funcionar, antes de reinstalar eu apaguei toda essa pastinha e instalei denovo e funcionou :)
    Mas agora ta dando erro pra instalar o Ambições ! :(
  4. christiancdf

christiancdf Sir. Eu Ex-Moderador

Pontos de Troféu:
    63
    Avaliações:
    +122 / 0 / -0
    Diga com detalhes o erro que esta dando que teremos o prazer em ajudar.
  5. KarolineMoraes

KarolineMoraes Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Meses depois.....
    O meu ambições já tem acho que uns 2 anos e nunca deu problema pra instalar, só que quando deu o problema que eu já citei acima, desinstalei tudo e o ambições começou a dar erro de dados na hora de instalar de novo :'( e o triste é que eu tinha copiado alguns jogos meus pra poder jogar depois de desinstalar e instalar tudo só que não dá pra mim jogar sem o ambições porque é da cidade de Twinbrook que vem nessa expansão :'(((( Obrigada!
  6. mmeidMaed

mmeidMaed Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    meu the sims 3 não esta mais pegando no computador

eu jogava normalmente, e desinstalei, agora estou tentando instalar
    novamente e quando clico no icone do jogo aparece uma janelinha escrita:
    The Sims3 Launcher parou de funcionar. ME AJUDEM PF, O QUE FAÇO ?
  7. belyhtinha29

belyhtinha29 Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    estou com o mesmo problema! Há algumas semanas meu the sims 3 começou a travar. Ontem ele estava travando com mais frequência que antes e ai resolvi desinstalar tudo, o base e as expansões. Quando fui reinstalar o jogo não entre!! Aparece uma msg de que o sims 3launcher não responde!! Desinstalei tudo de novo e instalei apenas o base pra ver se só o base funcionava e nada... aparece a mesma msg. Já olhei tudo quanto é coisa na net mas nada funciona!!
    Já tentei entrar pela pasta Bin tb e nada... :/
    Me ajudem please!!!
  8. hardzero

hardzero Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +30 / 0 / -0
    Seu the sims teve o ploblema de autenticação assim ele começa a bugar pois o ea pensa que é pirata mas como vós disse vós tem as expanções originais quando vós tentou atualizar os patch do the sims em modo manual ele estava faltando o certificado de autenticação vós deve contatar o suporte da ea mais vós perdeu um cd original esse vós não vai ter como recuperá mais ja o outro sim :D
    • Gostei Gostei x 1
  9. belyhtinha29

belyhtinha29 Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    como entro em contato com o suporte da EA??
  10. guissblackops

guissblackops O Cavaleiro das Trevas Moderador

Pontos de Troféu:
    28
    Avaliações:
    +40 / 0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Guiss_
    [error=Tópico Antigo]Infelizmente este tópico é muito antigo e já pode ser considerado um tópico morto, ele poderia ser ressuscitado apenas pelas exceções descritas na regra nº 15 das Regras Gerais.

Por este motivo este tópico será fechado. Se você tiver um problema parecido por favor crie um novo tópico, você poderá citar este tópico se desejar.

Obs: Esta mensagem é automática.[/error]