[Mods] 3 Carreiras

Discussão em 'Downloads' iniciado por igoredm, Fevereiro 20, 2011.

1. igoredm

igoredm Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +53 / 0 / -0
    Nome do Arquivo: 3 Carreiras
    Autor: igoredm
    Arquivo enviado: 20 Fev 2011
    Categoria: Mods
    Versão Requeria: Desconhecida
    Expansões Requeridas: Base
    É um core mod?: Não sei
    Mods Requeridos: Nenhum

Carreira 1

Breve Intro
    Isso adiciona uma carreira de 10 Nível semelhante ao do The Sims 2: Seasons. É baseado no esconderijo dos criminosos, devido à falta de locais adequados. Mas o armazém parece caber, por alguma razão! Isso foi testado em Sunset Valley, Riverview e um mundo personalizado.

Cuidado, esta carreira contém grandes quantidades de trocadilhos ...

Requisitos
    Você precisa ter twallan de NRaas Carreira Mod instalado que pode ser encontrado aqui . O que é bom sobre isso é, você pode adicionar muitas carreiras como quiser, contanto que sejam baseados na mesma estrutura. Além disso, se todos os futuros patches quebra o script que carrega as carreiras, twallan é assim até hoje, ele vai consertar as coisas muito rápido!

Este conflito não deve com Awesome ou IndieStone, como o quadro que se baseia no não.

Níveis

1) Torneio de participantes Card - Dias de folga: Seg, sex. 10:00-16:00. 38 $ p / h (por hora)
    Você está jogando as cartas, se Pokémon, Yu-Gi-Oh ou algum jogo do dinossauro. Entre os torneios e usar seu poder de ataque de mil e quinhentos para chutar bundas sims seu oponente!

2) Campeão do Torneio de Jogos - off Dias: Qua, Sáb. 9:00-16:00. $ 44 / h p
    Seja no Call of Duty, Pokémon ou "Imagine: Professor", você é um ace do jogo. Todo Sim medos como você entrar na sala do torneio. Alguns insultá-lo da janela, por ser um 'nerd'. Eles são apenas uma promessa, com ciúmes.

3) Video Game Tester - Days Off: Seg, ter 15:00-21:00. $ 50 / h p
    Este é o lugar onde o dinheiro aparece, você está finalmente a ser pago para jogar videogames. No torneios, a coisa real. Se você quiser jogar o Call of Duty, Treinamento cérebro ou seja lá o que é que os sims ver com esta oportunidade.

4) Revista Revisor Oficial Simtendo - Days Off: Mon, sáb. 9:00-16:00. $ 76 / h p
    Melhor trabalho em que a habilidade de escrever, porque você foi contratado como um dos poucos comentadores do OFICIAL Simtendo Magazine! É sua tarefa de dizer aos leitores quais os jogos que estão na moda, que não são, e quais os jogos que realmente, não deveria ter sido feito.

5) Conceito Artista - Off Dias: Ter, sáb. 13:00-19:30. $ 97 / h p
    Criando personagens, mundos, inimigos e tudo o mais para os jogos é o seu trabalho. Melhor começar a trabalhar, quem sabe, talvez você conseguirá esmagar sua criação, no próximo jogo.

6) Graphics Editor - Days Off: ter, qui. 14:00-20:00. 126 $ / h p
    Desde a concepção à criação, você está criando agora CAD para plop direto para o jogo. Conceito Artistas enviar as idéias, você cria-los e puf! Eles estão prontos para o jogo-teste.

7) Controlador de Qualidade - i] Dias [Off: Seg, Qua dom. 13:00-19:00. 151 $ / h p

Oito bits. Dezesseis bits. Familiarize-se com estas, porque você é um Controlador de Qualidade! Você tem que se certificar que tudo é a mesma, sem falhas, em absoluto.

8) Video Game Designer - Days Off: fim de semana. 10:00-17:00. $ 189 p / h.
    Você projeta os jogos. Os novos hits do mercado são ideias geniais pensado por você. Você trouxe de volta o Urbz a um nível totalmente novo. Próxima parada: Simic the Hedgehog realmente precisa ser melhorado ultimamente.

9) Programador Video Game - Days Off: Seg, ter, sex. 14:00-21:00. $ 236 p / h.
    Você usa suas habilidades de programação incrível para criar o jogo. Esta é uma tarefa tão altamente complexo, pode scarely imaginar qualquer outra pessoa tentando realizá-lo. Esta é a parte mais difícil do desenvolvimento de jogos. Boa Sorte!

10) Chefe do Simtendo - Off Dias: fim de semana. 10:00-18:00. $ 383 p / h.
    Você é o figurão. Você é o chefe de Simtendo, empresa Simland o maior de jogos. Todas as idéias devem ser enviadas a você, e você começa a jogar nada de teste, se assim sentir como ele. Embora ele não é tudo diversão e jogos, mesmo que seja da Carreira do Jogador.

Habilidades e Tons

Para todos os níveis, você terá que trabalhar em sua habilidade para jogos de vídeo. Isso só pode ser feito no console, e não por jogos de computador.

Para o Nível 4, você deve trabalhar em sua habilidade de escrita.

Para os Níveis 5-8, você deve trabalhar em sua habilidade de pintar.

Para os Níveis 9-10, você deve trabalhar em sua habilidade lógica.

Os tons são os seguintes:

Business As Usual
    Trabalho duro - Modo Hardcore> Executar
    Take it Easy - Jogar> Modo Fácil
    Colegas de trabalho Meet -> Participe Chatroom
    Hang com colegas de trabalho -> Play Online
    Puxar o saco do chefe - Jogo Completo> Boss
    Extra Tom 1 - Revisão> Write (Melhora a jogos de vídeo e escrita)
    Extra Tom 2 - Doodle> (Melhora Pintura)
    Extra Tone 3 -> Executar Dr. Kawa sim um's Brain Training (Dr. Kawashima's Brain Training Logic. é um jogo que eu tenho certeza que você ouviu falar.)

Problemas conhecidos

A modificação só está disponível em Inglês. Este será atualizado em breve, como V 1.1.

Eles estão há eventos Carreira e Oportunidades. Observe o "atualmente". Sim, estou trabalhando em alguns. idéias cartão Chance será muito apreciado.

Carreira 2

Introdução
    Trazido de volta do "The Sims 2: Seasons", é a carreira de direito (com algumas edições: D)

Esta é uma carreira de 10 nível com as fileiras do The Sims 2: Seasons. É baseado na Câmara Municipal! Isso vai presumivelmente trabalhar com Riverview, carreiras e personalizado. Por enquanto, ele só foi testado em Sunset Valley.

Requisitos
    Você precisa ter twallan de NRaas Carreira Mod instalado que pode ser encontrado aqui . O que é bom sobre isso é, você pode adicionar muitas carreiras como quiser, contanto que sejam baseados na mesma estrutura. Além disso, se todos os futuros patches quebra o script que carrega as carreiras, twallan é assim até hoje, ele vai consertar as coisas muito rápido!

Este conflito não deve com Awesome ou IndieStone, como o quadro que se baseia no não.

Níveis

1) Arquivo Clerk
    2) Recepcionista Law Firm
    3) Secretário Jurídico
    4) Biller Legal
    5) Paralegal
    6) advogado de ferimento pessoal
    7) Procuradoria Direito de Família
    8) Advogado Empresarial Internacional
    9) Procuradoria da celebridade
    10) A Lei

Estes níveis são praticamente os mesmos, com exceção de:

Entretenimento Procurador - Advogado Celebridades>

Problemas conhecidos
    Esta modificação só está disponível em Inglês! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, eu não sou apenas qualificado o suficiente para traduzir. Se você estiver disposto a traduzir, então sinta-se livre para fazê-lo e me enviar as cordas, e eu vou adicioná-lo ao pacote.

Não há oportunidades de carreira. Isso é por causa da minha falta de experiência.

Juntar-se à carreira

Carreira 3

Esta é uma carreira personalizadas para o The Sims 3, muito vagamente baseado em torno de uma carreira de The Sims 2 ... Eu dou-lhe Show Business.

A carreira tem 10 níveis, alguns dos quais estão no The Sims 2, alguns dos quais não são.

Níveis
    1. Administração Carrier Presidente
    - Só porque você está no negócio da mostra não espere que todo o brilho e glamour! Seu trabalho é levar a cadeira de diretor. Mantê-lo seguro. Seja confiável. Talvez uma piada ou muito. Todo mundo está contando com você para manter o Diretor confortável, impressioná-los e você pode começar apenas na câmera.

2. Extra
    - O diretor deve ter notado alguns dos gracejos espirituosos que estavam quebrando, porque ele decidiu que o público vai amar você! Ok, isso não é um rolo grande, mas estando no fundo apenas um par de passos de estar em primeiro plano.

3. Dublê de Corpo
    - Finalmente algum tempo de tela real. Admitedly provavelmente vai ser da parte traseira de sua cabeça, ou talvez a sua bunda, mas com um pouco de sorte ninguém nunca vai saber que foi você. Obtenha seu abbs em forma, você vai precisar deles, mais gostosura principal é um factor crucial se você deseja torná-lo longe no mundo do Show Business.

4. Man With Line
    - Parabéns! Você fez isso a uma parte falando. Agora as opções estão abertas. Você pode jogar qualquer coisa de um feliz professor de ensino pré-escolar vai a sorte de o homem difícil no final da barra. Certifique-se para deslumbrar o público com o seu espirituoso, se não forem frequentes, as aparências e em breve você pode até conseguir um nome!

5. Comercial Ator
    - Vender, vender, vender! Seu tempo na TV é agora dedicada a se livrar deles produtos. Limpar as ações com sua língua rápida e impressionar o público com seu sorriso deslumbrante para wangle-se um lugar em um dos shows.

6. Crianças de queijo Show Presenter
    - As crianças de hoje são muito preguiçosos, mas eles estão oferecendo-lhe um grande trabalho. Você é agora considerado como o mais baixo dos baixos dentro da comunidade atuando, algo de uma piada, mas não se preocupe everyones esteve lá. Obtendo como muitos atores, como você pode ao seu lado pode ser uma boa idéia. Enquanto isso, você deve manter os pequenos entretidos, a criatividade é essencial. Vamos só espero que você possa ficar fora das horas de desenhos animados chato!

7. Soap Star
    -Seu batendo realmente o grande momento agora! aparições regulares na televisão, um personagem real para jogar e talvez até mesmo alguns fãs. Você está tarefa é bastante simples: ler o script e siga as instruções, mas vamos ver se você não pode dar ao seu personagem a fagulha que ele precisa. De agora em diante é tudo sobre popularidade. Vitória sobre a sua co-estrela e logo o público estará sob seu encalço, bem ...

8. Broadway Star
    -Fora da tela e no palco. Seu Bebê na Broadway! Cantando, dançando e roll-playing estão no topo da sua lista de afazeres. Dig profundas e trazer para fora a estrela em si mesmo para inspirar seus fãs. É apenas com o seu apoio que você vai ter para o grande ecrã!

9. Filme Chumbo
    - Você bateu a tela grande! Seu tempo de brilhar finalmente chegou. Você é base de fãs está crescendo e as pessoas estão esperando grandes coisas de você. Block-buster lançamentos, estréias de filmes e entrevistas, notícias aguardam agora o seu tornar-se mais conhecido. Seu abbs de aço irá manter as senhoras do seu lado mas não se esqueça de continuar a trabalhar na sua língua afiada para os fãs de seu homem.

10. A lenda de Hollywood
    - Todos os The Sims, em todos os lugares reconhece seu rosto. Você tem uma série de filmes best-seller em sua cintura. Você é o ídolo de muitos, em um lugar só alguns fizeram-no. Sucessões de filmes novos esperam por você e com você no seu elenco com certeza vão fazer bem. Administração lutar por você e sua cara de um zilhão de produtos. É seguro dizer que tenho o que você veio. Você está finalmente famosos!

Localizado no teatro, a carreira gira em torno do Carisma e habilidades atléticas, com um pouco de Pintura jogado lá (eu já gosto de usar a habilidade de criatividade do The Sims 2, mas como ele é dividido em muitas partes do The Sims 3 ...) Mais tarde, há uma exigência para que você seja amigo da sua co-estrela e o primeiro nível depende do seu relacionamento com o chefe que você (já que é a cadeira a sua realização). No trabalho, os Sims podem fazer todas as coisas normais, sair com as co-estrelas, conhecer colegas de elenco, trabalho duro, take it easy, business as usual, sair com seu chefe e dormir (se estiver muito cansado). Se eles têm a habilidade de Carisma mais de nível 1 podem também flertam com o Hot Extras para melhorar a sua habilidade de Carisma.

O salário diário, e, posteriormente, nas pensões, são em torno da média de que você vai entrar em qualquer outro emprego na cidade, ficando um pouco acima do normal para o final.
    Deve estar disponíveis em todos os bairros, incluindo os de costume, mas ainda não foi testada em todos eles. Niether todos os níveis têm sido testadas, eu comecei a nível 7, Soap Star, com tudo funcionando muito bem, mas depois com o meu sim com gosto, seis crianças e tentando comprar uma casa nova e não ter muito tempo para praticar suas habilidades, Decido nível 7 foi longe o suficiente para testar. De qualquer forma, se houver algum problema ele vai ser apenas com o texto tão só contactar-me soltando um comentário, se houver.

Coisas Técnicas
    * A carreira só vem em Inglês, no momento, mas se alguém estiver disposto a fornecer traduções eu vou feliz colocá-los no pacote
    * A carreira não tem nenhuma imagem, nada portanto não aparecerá na caixa azul pequena quando seu sim está no trabalho, ou quando a caixa de junção carreira mostra-se agora (na esperança de corrigir isso em breve, quando eu descobrir eu vou re- upload)
    * Para que isso funcione você PRECISA ter o NRaas Career Mod (disponivel no zip )instalado ou então ele vai aparecer. É um mod grande e eu recomendo fortemente que mesmo assim, mais Twallan definitivamente resolver quaisquer problemas de script aused pelos futuros patches mais rápido do que eu jamais conseguiria: D
    * Construído e testado por Volta ao Mundo, mas definitivamente Base compatível com jogos e, provavelmente, HEL incidem Compatível

Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  2. tata1999

tata1999 Novato Ex-Moderadora

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +75 / 0 / -0
    Bem Interessante.
  3. Reithesims

Reithesims Novato

Pontos de Troféu:
    0