Sims 3 parou de funcionar

Discussão em 'The Sims 3' iniciado por Marwinn, Outubro 17, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Marwinn

Marwinn Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
    Toda vez que abro meu The Sims 3 pra jogar [c/ expansão Volta ao Mundo] depois de um tempo ele repentinamente fica com toda a tela preta e aparece "Sims 3 parou de funcionar". Não tenho mod, conteúdos personalizados, nem nada do tipo.
    Ja tentei esse tutorial:http://forum.maniasi...os-automaticos/
    Meu The sims 3 é original
    PS: Jogo na versão 2.17.2.018032
  2. jose.rob.jr

jose.rob.jr Administrador Moderador Administrador

Pontos de Troféu:
    113
    Avaliações:
    +870 / 1 / -1
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Qual a configuração do seu computador? (Processador, memória, placa de vídeo)

Isso pode acontecer quando falta memória gráfica na sua placa de vídeo ou quando o driver de vídeo está desatualizado. Outro motivo pode ser de um programa abrindo uma janela enquanto o jogo está em execução e faz ele minimizar.

Tente fechar todos os programas antes de abrir.

Para ver as configurações do seu computador:
    • Clique em iniciar e digite: dxdiag e aperte enter
    • Então clique em Salvar Informações
    • Salve em um arquivo e anexe na sua resposta ;)
  3. Marwinn

Marwinn Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
  4. jose.rob.jr

Pontos de Troféu:
    113
    Avaliações:
    +870 / 1 / -1
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Pesquisei e vi que seu computador suporta o jogo, sua placa de vídeo é Intel(R) HD Graphics 3000 que é o mínimo requerido pelo The Sims 3.

Você tem 128 MB de memória gráfica que é o mínimo que o jogo requer.

O problema pode ser então com drivers ou novamente com falta de memória gráfica.

Você pode tentar baixar os drivers mais recentes do seu laptop com o fabricando dele (no seu caso, positivo) e ver se para de travar.

Se continuar travando tente reduzir as configurações de vídeo no jogo para o mínimo.
  5. Marwinn

Marwinn Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
    Faltou um detalhe que esqueci de mencionar, ele da um pequeno sinal de que vai travar, o áudio trava, fica cortado, distorcido, não sei descrever muito bem :S
    Bom, vou procurar os drives mais atuais e tentar atualizar.
  6. jose.rob.jr

Pontos de Troféu:
    113
    Avaliações:
    +870 / 1 / -1
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Mais um sinal que pode ser problema com hardware...

Eu tinha isso quando jogava o The Sims Medieval no meu notebook HP Pavillion dv4-1465dx na época de lançamento do jogo, travava quando o reino estava ficando bem desenvolvido, parou mesmo quando eu comprei o computador novo, a EA lançou várias atualizações tentando parar os travamentos mas não adiantava.
  7. Marwinn

Marwinn Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
    Estranho que eu rodava o The Sims naqueles pcs brancos, bem antigos, nesse aki ja nao roda ¬¬'
  8. jose.rob.jr

Pontos de Troféu:
    113
    Avaliações:
    +870 / 1 / -1
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Geralmente a placa de vídeo onboard influencia muito, no caso dos notebooks, a maioria deles tem vídeo onboard (exceto uns modelos raros)
  9. Marwinn

Marwinn Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +1 / 0 / -0
    Acho que vou ter que deixar o The Sims de lado, um dia talvez eu pegue quando tiver um computador melhor :/
    [Digo isto porque já atualizei os drives e desistalei e instalei o jogo]
  10. SuaDona

SuaDona Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    meu the sims 3 da problema na inicialização dele
    eu não tinha nem uma expansão , ai baixei a expansão caindo na noite e depois que baixei ela meu the sims 3 não entra mais !
    Toda vez que eu clico no inicializador e clico pra iniciar o jogo, trava e fica como se tivesse parado de funcionar
    (eu tenho cabelos , roupas e algumas coisas baixadas e meu the sims 3 é pirata ! )
    >,< ficarei grata se me ajudar ^^
  11. Pri Rosa

Pri Rosa Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    estou com problemas de carregamento de jogo.
    A história é a seguinte:
    tenho o ts3 original, 2 expansões e 2 coleções de objetos. meu ts3 rodava normalmente aqui, até q eu instalei um mod +18 o qual eu não gostei e quiz tirar. pra tirar, eu apaguei os arquivos do mod em questão da pasta. quando abri o jogo, o mod ainda estava lá. voltei na pasta de jogo o mod tinha voltado p pasta. desinstalei todo o jogo e suas expansões. apaguei a pasta da eletronic arts do meu pc e reinstalei o jogo. qnd tentei jogar ele rodou só que no criar sim, ainda existia o tal mod +18. desisti de desinstalá-lo e fui baixar conteúdo personalizado p jogo. baixei, instalei e abri o ts3. ele carregou a primeira parte sem problemas. loguei na conta, escolhi a cidade e cliquei p criar um novo jogo ( estou sem jogos salvou pois como disse à cima eu apaguei tudo ). aí começou o problema. o 2º carregamento do jogo está levando HORAS para carregar até o final e dps de carregar, qnd vou criar sim, ele trava e fica impossível. tenho 69 modificações salvas no jogo e antes de tudo eu tinha mais de 100 e o jogo rodava. o que pode estar acontecendo?
  12. helelinha

helelinha Supervisora e porta-voz do jose.rob.jr Administrador

Pontos de Troféu:
    63
    Avaliações:
    +216 / 0 / -0
    [error=Tópico Antigo]Infelizmente este tópico é muito antigo e já pode ser considerado um tópico morto, ele poderia ser ressuscitado apenas pelas exceções descritas na regra nº 15 das Regras Gerais.

Por este motivo este tópico será fechado. Se você tiver um problema parecido por favor crie um novo tópico, você poderá citar este tópico se desejar.

Obs: Esta mensagem é automática.[/error]