The Sims 3 - Requisitos de Sistema para Windows 7.

Discussão em 'The Sims 3' iniciado por LoreSim, Dezembro 4, 2010.

1. LoreSim

LoreSim Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Oi de novo pessoal *-*.
    Bom, desta vez eu vim aqui com uma pergunta.
    TS3 (as expansões e coleções de objetos também, além da base) pegam em Windows 7?
    Se sim, quais são os requisitos do sistema? Porque no site oficial só tem para Windows Vista e XP.
    Por favor, respondam o quanto antes porque estou querendo comprar um notebook para mim e quase todos agora só vem com Windows 7 e não queria ter que desinstalar ele para colocar outro.
    Obrigada desde já [​IMG]
  2. helder104

helder104 Ex-Moderador Ex-Moderador

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +94 / 0 / -0
    Lore L. Todos os jogos da série possuem os mesmos requerimentos tanto para Vista tanto para Seven. São eles:

•The Sims 3 completo instalado (Quando usa-se Expansões/Pacotes de objetos)

•Processador P4 de 2,4 GHz ou equivalente

•1,5 GB de memória RAM

•Placa de Vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
    •A versão mais recente do DirectX 9.0c

•Microsoft Windows Vista Service Pack 1 Windows Seven

•Pelo menos 3,5 GB de espaço no disco rígido (ou 9,6 GB, se for instalado com The Sims 3), além de 1 GB de espaço adicional, no mínimo, para conteúdo personalizado e jogos salvos
  3. IsabeleMartins

IsabeleMartins Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +34 / 0 / -0
    Olá Lore L. ,
    O Hélder já te deu os requerimentos do Windons , mas como é para um notebook , eu não recomendaria você a compra-lo , porque eu comprei e instalei o TS 2 ( e depois tentei o The Sims 3 ) e não deu certo as paredes ficaram vermelhas e o chão rosa , fui na loja achando que o CD (DVD) tinha problema , mas não notebooks não tem placa de vídeo , por isso não são feitos para jogos e sim para o trabalho , bom foi o que o dono da loja e de computadores falou *-*
    PS : O meu tio também falou a mesma coisa ( ele dá aula de informática , de como montar comps. também ) ;*
  4. LoreSim

LoreSim Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Obrigada Helder :)
    Isa, o notebooks têm placa de vídeo sim, os que não tem são os netbooks, aqueles pequenininhos.
    Tanto que eu já instalei nesse notebook aqui e pegou perfeitamente, só que eu tive que tirar porque começou á travar (não é só meu, e minha irmã tem MILHÕOOOOES de arquivos aqui).
    Enfim, de qualquer jeito, obrigada Isa e Helder, vocês sempre me ajudam [​IMG]
  5. helder104

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +94 / 0 / -0

Isa LoreL tem razão seu tio está meio desatualizado e o vendedor tbm. Os notbooks que não possuem placa de vídeo são os nots comuns. Vc pode escolher seu not com placa normalmente. Os nets realmente não possuem placa de vídeo e nem leitores de cd então nele vc nem poderia ter os Sims.

LoreL por nada sempre que precisar pode perguntar :piscada:
  6. IsabeleMartins

IsabeleMartins Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +34 / 0 / -0
    [Helder , bom não vou me prolongar ... mas meu notbook não era desatualizado e tinha leitor de CD e DVD e não era um netbook , e o TS 2 e 3 não funcionaram fui na loja e peguei vários notbooks pra ver se funcionava e não ;* e na loja que fui foi na loja onde compro meus The Sims é a Eletromix e o cara de lá acho que entende e ele disse que notbooks não eram propícios para jogos ] -> Bom desculpe insistir é que sabe tive que comprar um computador e monta-lo ( o que o deixa mais caro ) porque não deu nos notbooks ^^
    De nada Lore pode continuar perguntando que a gente vai continuar ajudando *-*
  7. helder104

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +94 / 0 / -0
    Não são propícios mesmo pq eles não possuem sistema de resfriamento decente e não por não possuirem placa de vídeo.
  8. IsabeleMartins

IsabeleMartins Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +34 / 0 / -0
    Ok ! Esquece não vou continuar debatendo algo que não tenho certeza desculpe ;*
  9. jose.rob.jr

jose.rob.jr Administrador Moderador Administrador

Pontos de Troféu:
    113
    Avaliações:
    +870 / 1 / -1
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Eu jogo em notebook e posso dizer que não tem problema algum, funciona normalmente se ele for totalmente compatível com os requerimentos mínimos do jogo... Vale lembrar que o bug das paredes rosas no The Sims 2 ocorre no driver antigo das placas de vídeo Intel Media Graphics Accelerator (GMA) e não no jogo em si, tanto que o problema pode ser resolvido atualizando o driver e também ocorre em PCs.

E todos os PCs, notebooks e netbooks possuem placa de vídeo, a diferença é se ela é integrada ou não... Senão não teria como ligar o monitor ;)

* O jogo roda melhor no meu notebook que no meu PC
    Meu PC:
    Código:
    Athlon 64 3200+ @2Ghz
    Asus A8V
    1.5 GB de RAM
    Geforce 6200 256mb AGP
    Meu notebook:
    Código:
    HP Pavilion DV4-1465DX
    Intel Core 2 Duo T6500 @ 2.10Ghz
    4 GB de RAM
    Intel Media Graphics Accelerator (GMA) 4500MHD
  10. LoreSim

LoreSim Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Bom, muito obrigada pessoal, então, estou pensando em comprar um notebook com os seguintes dados:
    Notebook 14" LG R480-3610
    Intel Pentium Dual Core T4500 2.30GHz
    Windows 7 Home Basic
    3GB de Memória RAM
    HD 500GB
    Bateria de 6 Células
    Gravador e Leitor de DVD

Será que ele suporta o TS3?
    Ele está em falta no estoque por isso não está aparecendo mais caracteristicas, quando aparecer eu posto aqui o resto.
  11. helder104

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +94 / 0 / -0
    Ai para mim só falta os detalhes da placa de vídeo. Pq pelos dados do noot estão ótimos para rodar os sims 3
  12. jose.rob.jr

jose.rob.jr Administrador Moderador Administrador

Pontos de Troféu:
    113
    Avaliações:
    +870 / 1 / -1
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    A placa de vídeo fica classificada um pouquinho abaixo da minha, classe 4:
    http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Laptop-Graphics-Cards.130.0.html#class4
    traduzido:

Vai rodar no The Sims 3 porque ele requer a série 3 no mínimo, mas mesmo assim não vai ficar legal se colocar tudo no máximo... Se fizer um ajuste fino nas configurações roda bem.
    Geralmente notebooks com placa de vídeo melhor sai mais caro ^^

:arrow: Comparações de placa de vídeo de notebook (tradução: Google - Yahoo)
    :arrow: Análise da placa de vídeo GMA 4500M (tradução: Google- Yahoo - Resumido em PT)
    :arrow: Análise da placa de vídeo GMA 4500MHD (tradução: Yahoo - Resumido em PT)
  13. LoreSim

LoreSim Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Obrigada Helder, Isa e Jose [​IMG]
    Acho que vou comprar aquele que eu postei as informações, só estou esperando chegar no estoque. E Jose, eu nunca coloco tudo no máximo mesmo, sempre deixo com a configuração que já vem no jogo normal, não gosto de mexer nessas coisas, tenho trauma de que quando eu mexi nisso no TS2 não quis mais rodar e perdi todas minhas famílias, [​IMG]
    Enfim, quando eu comprar, chegar e já estiver jogando vou tirar algumas fotos da minha futura família com múmias, vampiros e Sims normais ~~~. [​IMG]
    Obrigada de novo pra vocês [​IMG]
  14. IsabeleMartins

IsabeleMartins Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +34 / 0 / -0
    De nada , não fui muito útil ,mas prometo que vou ser mais nas suas próximas dúvidas !
  15. LoreSim

LoreSim Novato

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +0 / 0 / -0
    Finalmente consegui achar a placa de vídeo do notebook, bom, pelo menos eu acho.
    Não tenho certeza se isso é a placa de vídeo, mas olhem e vejam se é. Qualquer coisa colo todas as especificações aqui. Não é só um item, são vários que eu acho que tem a ver com a placa de vídeo. Realmente não achei algo como "Placa de Vídeo: ...", deveriam facilitar essas coisas. [​IMG]
    • Unidade de disco rígido SATA de 320 GB, 5400 rpm
    • Unidades óticas SATA: Blu-Ray ROM Lightscribe com DVD±/RW SuperMulti de camada dupla
    • Unidade óptica SATA: DVD±R/RW LightScribe SuperMulti com suporte para camada dupla
    • Gráficos: Tela Widescreen BrightView LED HP de alta definição de 35,6 cm (14 ") de diagonal
    • Resolução do visor: 1366 x 768
    • Gráficos: Intel® Graphics Media Accelerator 4500M (compartilhado)
  16. helder104

Pontos de Troféu:
    0
    Avaliações:
    +94 / 0 / -0
    Nenhum dos outros é relacionado à placa de vídeo. Se for é só isso aqui..