Comentários no Perfil por Raffitos

1. Fbmlj
    Fbmlj
    profundo :'(
    24 Abril 2019
  2. TheMFjulio
    TheMFjulio
    eu depois de comer um churras
    24 Abril 2019
  3. Luligabi
    Luligabi
    Comparar fato científico com ser fanboy, 10/10
    24 Abril 2019
  4. Raffitos
    Raffitos
    "O Sol nem é tão grande assim, para mim, Júpiter é maior; Não existe 'o maior corpo celeste do sistema solar' ou 'o corpo celeste em que todos os planetas orbitam em torno', para uns, o Sol pode ser o maior astro do sistema solar, mas isso é questão de opinião; Os planetas não orbitam em torno do Sol, o Sol nem é tão relevante assim hoje em dia, ele foi no passado, mas hoje temos lampadas elétricas..."
    24 Abril 2019
  5. Aoki Blues
    Aoki Blues
    mas de novo raff
    25 Abril 2019
  6. Raffitos
    Raffitos
    @Aoki Blues, desculpe, é que eu não aguento tanto fanatismo em relação ao Sol; "O Sol é o maior corpo celeste do sistema solar", "todos os planetas giram em torno do Sol"... O Sol não é maior ou melhor que nenhum planeta, todos os planetas se movem independentemente do Sol; Por que precisamos de algo no centro do sistema Solar?? Todos os planetas são tão grandes e importante quanto o Sol...
    25 Abril 2019
  7. Raffitos
    Raffitos
    "O Sol é irrelevante hoje em dia, ele foi relevante no passado, mas hoje nós temos energia elétrica, luzes elétricas e aquecedores, ninguém mais precisa do Sol para ter luz e calor, se o Sol saísse do sistema solar amanhã, ninguém (além dos fanboys do Sol) iria notar..."
    25 Abril 2019
  8. Fbmlj
    Fbmlj
    garoto o que você tá falando¿????¿???¿
    25 Abril 2019
  9. Luligabi
    Luligabi
    Raffitos menino do acre 900% confirmado
    25 Abril 2019
  10. Raffitos
    Raffitos
    Quem afirma que o Sol é o centro do sistema solar é heliocentrista fanboy e fanático, seguidor de Copérnico e Galileu, o Sol é só mais um corpo celeste qualquer, igual todos os outros planetas, nem maior nem menor, simplesmente igual, não precisamos que nada seja o centro do sistema solar... /s.
    25 Abril 2019
  11. TheMFjulio