3 GAMES LINDOS QUE RODAM EM QUALQUER PC!

Discussão em 'Discussões' iniciado por Samir, 28 Fevereiro 2018.

?

Eu devo fazer mais 5 jogos?

1. Sim

2 voto(s)
    100.0%
  2. Não

1 voto(s)
    50.0%
Multiplos votos são permitidos.
  1. Samir

Samir Membro

Afiliado:
    21 Abril 2016
    Avaliações:
    +73 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Deus
    Você ai que tem um PC (ou notebook) zoado, e ta cansando de rodar tudo que é jogo no low, para poder jogar alguma coisa, EU vou falar para vocês sobre 3 jogos e até tipos de jogos que são bonitos e rodam em até pcs fraquíssimos.

E fiquem tranquilos que eu não irei falar TANTO de jogos de 10-15 anos atras.

(uns são, mais são lindos até hoje)

1-
    SNIPER ELITE 1 E V2

Sniper-Elite-V2.jpg

Sniper Elite 1 e v2 são bons quanto o 3 e o 4, e rodam de boas em qualquer pc, São jogos muito leves, principalmente o 1 é claro.

Mas se você quiser jogar um experiencia tão boa quanto todos os novos jogos eu optei pelo V2 que é um bem mais atual que o primeiro, e também é claro tem gráficos melhores além dos sistemas de tiros melhores, as câmeras de raio x, coisas que marcaram a série. Ent se você tem um pc da xuxa (que nem o meu) E achou interessante Compre o 1 ou o 2 que você vai rodar numa boa, vai funcionar tranquilo a não ser que seja o pc do @Cael como me falaram.

2- STATE OF DECAY
    download (2).jpg

Agora se você gosta de matar Zumbi esse jogo é espetacular e incrivelmente leve pro pc. (Sério eu nem sabia que era tão leve depois de pesquisar)

Este jogo de mundo aberto que você esta em um apocalipse zumbi, cheio de Zumbis, suprimentos para pegar, e até mesmo fazer a sua própria base com seus sobreviventes, jogar com diferentes personagens, É SENSACIONAL.

3- KILLING FLOOR

header.jpg

Se você gosta de jogos frenéticos, que é um jogo de ARENA, um jogo que você vai enfrentar inimigos em ordas, mais você vai enfrentar um monte de inimigo maneiro, tipo zumbi, Satanas e o CARAMBA á 4, com diferentes armas bem sangrentas e com muito Hock METAL de fundo, e a trilha sonora do jogo é um dos principais pontos do jogo, ela é sensacional e é um jogo bem divertido, bem frenético e bem sangrento, principalmente se você jogar ONLINE com alguns amigos, e é um jogo muito leve, e os gráficos são bons, são OKS, e são bem de boinhas, mas é um jogo bem leve assim como Counter Strike 1.6.
    download (2).jpg

Arquivos Anexados:

2. StupPlayer

StupPlayer Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Avaliações:
    +501 / -0
    Apelido no Minecraft:
    StupPlayer
    Eu jaá joguei o Sniper Elite 3 e achei ele meio fraquinho, é até meio satisfatório mas eu enjoei bem rápido dele, acabei pedindo reembolso na Steam.

• Gostei Gostei x 1
  3. AndreL04

AndreL04 Membro Conhecido

Afiliado:
    28 Dezembro 2014
    Avaliações:
    +313 / -2
    Apelido no Minecraft:
    AndreL04
    Bom saber desses jogos, eu quero mais!

Se precisar de ajuda mande um MP!

• Amigável Amigável x 1
  4. Eduardo Menges Mattje

Eduardo Menges Mattje Veterano Veterano VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    11 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,853 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Eduardomm1
    mais pra lista aí:
    Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura
    o jogo tem uma boa direção de arte, e envelheceu muito bem (esteticamente) por causa disso
    além, considero o jogo como o melhor RPG já feito com a melhor trilha sonora de todas até das que não foram inventadas
    Half-Life 2
    acho que não tem muito o que falar né
    a Valve fez um trabalho tão bom com a Source que o jogo tá lindo até hoje
    Grim Fandango
    a LucasArts conseguiu capturar muito bem o estilo noir com este jogo, dando umas coisas que eu só fui ver de novo em BioShock

• Útil Útil x 1
  5. EsseCaraAE

EsseCaraAE Membro Conhecido

Afiliado:
    25 Novembro 2014
    Avaliações:
    +305 / -1
    Cuphead, FarCry 3, Crysis 1.

Compartilhe esta Página