Ai que saudade dos servidores GameMods com mods

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por Luizin0707, 12 Setembro 2020.

1. Luizin0707

Luizin0707 Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    5 Outubro 2014
    Avaliações:
    +83 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luizin0707
    Eu nunca vi servidores tão bons que nem esses, de verdade. Eu AMAVA o sistema de cidades que o industrial tinha. Sério, era genial. Eu até hoje tenho várias ideias pra cidades legais, mas infelizmente eu não conheço nenhum outro server assim...

• Gostei Gostei x 1
    • Concordo Concordo x 1
  2. dendo

dendo Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    28 Maio 2013
    Avaliações:
    +22 / -0
    Apelido no Minecraft:
    DENDAO
    Cara eu gostava muito do industrial. Eu terminava o almoço e já ligava o computador e ficava o dia inteiro progredindo. Fiz algumas amizades novas e adorava conhecer novas cidades vendo as construções que a galera fazia. Seria um sonho se tudo isso voltasse...

Mas a minha saudade não é só do industrial. A "era de ouro" do sabotador também foi uma experiência ótima. Naquela época, os lobbys eram cheios. Eu gostava de jogar de detetive tentando descobrir os sabotadores.

Mas o que mais me traz saudade de verdade eram os vídeos do José. Era incrível tudo o que ele fazia nos episódios e tudo de uma forma entretida. Foi ele que me introduziu ao mundo dos mods.

Enfim.... eu acho que eu tenho saudade dos tempos de infância

• Amei Amei x 1
  3. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +683 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Era daora aquele servidor do GameMods que fiz todo mundo que apertasse w ser kickado.

• Engraçado Engraçado x 1
  4. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +870 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Há, eu sou da época do Legacy.

Lá era um inferno de lag por causa das fábricas de UU-Matter, que usavam centenas, se não milhares de Ultimate Solar Panels (os famosos tetos de Ultimate Solar Panel), quem não era VIP tinha que usar macro para conseguir entrar no servidor (porque vivia cheio), dinheiro não valia nada porque todo mundo era milionário de tanto vender ferro feito com UU-Matter na loja do server, José nunca resetava o mundo de mineração, uma cidade inteira bugou, Twilight Forest parecia uma favela de grief, geral mexia errado no Thaumcraft 3, o que criava áreas inteiras com nível perigoso de flux, o que transformava a área em um inferno de wisps, raios e dava wither em todos os players na área (ninguém conseguia jogar porque morria de wither toda hora), meu trabalho era descontaminar esses áreas (o que era inútil, já que sempre tinha alguém que poluía de novo), isso sem mencionar os chunkloaders, que bugavam paravam de funcionar do nada...

Dito tudo isso, foi o melhor servidor de mods que joguei aqui no GameMods, o Industrial chegou perto, mas o Legacy ainda sim foi melhor...

Nostalgia...:relieved:.

• Amei Amei x 1
  5. Luizin0707

Luizin0707 Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    5 Outubro 2014
    Avaliações:
    +83 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luizin0707
    Maaaaaano, o primeiro youtuber que eu comecei a acompanhar foi o José. Ele foi quem me apresentou os mods e até hoje eu faço várias coisas do jeito que ele fazia, tipo organização das indústrias, da hotbar, etc. Tô revendo a série 1.4.7 e tá só nostalgia
    --- Post duplo mesclado, 15 Setembro 2020 às 20:56 ---
    Pô, agora conta a história... Eu fiquei curioso
    --- Post duplo mesclado, 15 Setembro 2020 às 21:00, Data da postagem original 15 Setembro 2020 às 20:55 ---
    O legacy era incomparável. Mesmo com todos os problemas, as minhas melhores memórias de jogos foram lá. Eu era bem mongolóide, então eu nunca cheguei a progredir no mesmo ponto que essa galera, mas eu tinha várias indústrias (por que sempre grifavam ops), tinha loja, tinha coisa no twilight forest. Nossa, as lojas e os spawns eram muito bons. Eu também tenho saudade de um que a gente tinha que pagar uns preços absurdos pra comprar um lote. Eu lembro do trabalho que eu tive com o meu primo pra fazer a nossa casa kkkkkkk. Era bom demais

Compartilhe esta Página