Resolvido [Ajuda] Como fazer o console não registrar um comando

Discussão em 'Resolvidos' iniciado por WizardlyBump17, 22 Fevereiro 2019.

  1. WizardlyBump17
    Offline

    WizardlyBump17 Membro Ativo

    Afiliado:
    11 Março 2018
    Mensagens:
    758
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +224 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Eu to fazendo um plugin de login (na verdade eu ja fiz, so to adicionando mais algumas coisinhas) e como é LOGIN ent não é muito legal o cara que usar meu plugin ver as senhas pelo console.
    Resumindo: eu quero cancelar isso: [21:09:13 INFO]: WizardlyBump17 issued server command: /login
    Como cancela?
     
  2. Lucas_Gamer13
    Offline

    Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,725
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +1,619 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Humm, faz o player digitar a senha no chat, sem o comando /login, ai você cancela o evento..

    :thinking::thinking::thinking:
     
  3. armelin1
    Offline

    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    5 Maio 2014
    Mensagens:
    1,907
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +651 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Ou deixa registrado mesmo, meu servidor tem log de chat e por algum bug o log guarda as senhas também.
     
  4. WizardlyBump17
    Offline

    WizardlyBump17 Membro Ativo

    Afiliado:
    11 Março 2018
    Mensagens:
    758
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +224 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Ae n man ;-;
    --- Post duplo mesclado, 22 Fevereiro 2019 ---
    :Thonk:
    Po cara sem querer ofender, mas eu pedi ajuda pra n registrar e n quero saber se o teu sv tem bugs ou não, eu simplesmente quero a resposta pra minha duvida, e vai q você é ajudado também.
     
    • Não Gostei Não Gostei x 3
    • Provocando Briga Provocando Briga x 2
    • Engraçado Engraçado x 1
  5. Cauezin
    Offline

    Cauezin Novato

    Afiliado:
    19 Fevereiro 2019
    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +3 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Cauezin
    Deixa eu tentar entender... Você criou um sistema de Login/Registro, agora você quer que ninguém veja a senha do player pelo console?

    Se for isso, acho que não tem problema, acredito eu que quase ninguém vai ter acesso ao console do servidor e se tu fez um plugin com um minimo de segurança, colocou um hash na senha, então no lugar que está armazenado não vai ter como ver a senha, acho que não seria necessário
     
  6. armelin1
    Offline

    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    5 Maio 2014
    Mensagens:
    1,907
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +651 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Isso eu duvido um pouco.
     
    • Concordo Concordo x 2
  7. WizardlyBump17
    Offline

    WizardlyBump17 Membro Ativo

    Afiliado:
    11 Março 2018
    Mensagens:
    758
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +224 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Mas no console vai a senha sem hash
     
  8. Lucas_Gamer13
    Offline

    Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,725
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +1,619 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Os jogadores não vão ter acesso ao console...
     
  9. WizardlyBump17
    Offline

    WizardlyBump17 Membro Ativo

    Afiliado:
    11 Março 2018
    Mensagens:
    758
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +224 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Mas o dono vai ter e ele pode usar as senhas para invadir contas de outros servers
     
    • Engraçado Engraçado x 2
  10. Lucas_Gamer13
    Offline

    Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,725
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +1,619 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Só o player colocar senhas diferentes em cada server...

    E outra, o minecraft não foi feito para ter um registro in-game, e sim pelo launcher original da mojang, se o player quer 100% de segurança ele deve comprar o jogo... Os jogadores piratas devem estar cientes que a senhas deles são visíveis...
     
    • Concordo Concordo x 3
  11. WizardlyBump17
    Offline

    WizardlyBump17 Membro Ativo

    Afiliado:
    11 Março 2018
    Mensagens:
    758
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +224 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    No Brasil a maioria usa modo offline, ent meio q n serve pra nada
     
  12. armelin1
    Offline

    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    5 Maio 2014
    Mensagens:
    1,907
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +651 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Fonte?
     
    • Gostei Gostei x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  13. Lucas_Gamer13
    Offline

    Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,725
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +1,619 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Então você quer dizer que o registro ORIGINAL do jogo não server pra nada?... Humm :thinking::facepalm:
     
  14. armelin1
    Offline

    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    5 Maio 2014
    Mensagens:
    1,907
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +651 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Google™

    Código (Javascript):
    import org.apache.logging.log4j.Level;
    import org.apache.logging.log4j.LogManager;
    import org.apache.logging.log4j.Marker;
    import org.apache.logging.log4j.core.Filter;
    import org.apache.logging.log4j.core.LifeCycle;
    import org.apache.logging.log4j.core.LogEvent;
    import org.apache.logging.log4j.core.Logger;
    import org.apache.logging.log4j.message.Message;



    ((org.apache.logging.log4j.core.Logger) LogManager.getRootLogger()).addFilter(new Filter() {
        @Override
        public Result getOnMismatch() {
            return null;
        }

        @Override
        public Result getOnMatch() {
            return null;
        }

        @Override
        public Result filter(
                Logger logger,
                Level level,
                Marker marker,
                String s,
                Object... objects
        ) {
            return null;
        }

        @Override
        public Result filter(
                Logger logger,
                Level level,
                Marker marker,
                Object o,
                Throwable throwable
        ) {
            return null;
        }

        @Override
        public Result filter(
                Logger logger,
                Level level,
                Marker marker,
                Message message,
                Throwable throwable
        ) {
            return null;
        }

        @Override
        public Result filter(LogEvent logEvent) {
            if (logEvent.getMessage().toString().matches(".+ issued server command: /.+"))
                return Result.DENY;
            return null;
        }

        @Override
        public State getState() {
            return null;
        }

        @Override
        public void initialize() {

        }

        @Override
        public void start() {

        }

        @Override
        public void stop() {

        }

        @Override
        public boolean isStarted() {
            return false;
        }

        @Override
        public boolean isStopped() {
            return false;
        }
    });
     
    Última edição: 23 Fevereiro 2019
  15. Cauezin
    Offline

    Cauezin Novato

    Afiliado:
    19 Fevereiro 2019
    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +3 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Cauezin
    Esse tipo de pessoas que não se esforçam pra fazer o melhor me dão tanto nojo, uma comunidade pequena que cada vez parece ficar menor/pior, acho que não devia ter saído do SA-MP.
     
    • Concordo Concordo x 3
  16. WizardlyBump17
    Offline

    WizardlyBump17 Membro Ativo

    Afiliado:
    11 Março 2018
    Mensagens:
    758
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +224 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Desculpe lhe informar mas Screenshot by Lightshot
    --- Post duplo mesclado, 25 Fevereiro 2019, Data da postagem original 25 Fevereiro 2019 ---
    Basicamente, tive q remover alguns @Override, e colocar um SupressWarning unused pra dar certo, ou seja
    O teu codigo ajudou em 50%
     
  17. armelin1
    Offline

    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    5 Maio 2014
    Mensagens:
    1,907
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +651 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Se você usar o código de forma errada acontece isso.
     
  18. EzequielDeMario
    Offline

    EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

    Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Mensagens:
    157
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    Para você não passar por isso apenas com autenticação fora do servidor, onde o player insere um token gerado pelo website em questão e este faz login temporariamente, como um sistema 2FA, mas isso daria muito trabalho.

    Esse sistema de log de comandos é direto do server do Minecraft e não tem como não registrar o comando, a não ser que não seja um comando, mas neste caso a mensagem no chat do jogador também seria registrado.

    O único meio de autenticação de jogador que não seja registrado no servidor, infelizmente tenho que te dizer, que é o da Mojang, pois é por autenticação direta do client.

    Então você tem duas opções, manter o plugin de login como todos os outros, mandando logs de senhas no console ou você inova e cria um sistema de login externo.

    Se houvesse a possibilidade de executar algo do tipo sem utilização de fator externo, já haveria um plugin deste tipo.
     
  19. armelin1
    Offline

    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

    Afiliado:
    5 Maio 2014
    Mensagens:
    1,907
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +651 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Na verdade da pra não registrar, é só você colocar um filtro no log.
     

Compartilhe esta Página