|-| Apresentação |-|

Discussão em 'Seja bem-vindo!' iniciado por DragonBlack, 22 Fevereiro 2016.

1. DragonBlack

DragonBlack Novato

Afiliado:
    22 Fevereiro 2016
    Avaliações:
    +1 / -0
    Apelido no Minecraft:
    BlameDragon
    Olá, obrigado pela recepção no forum.
    O server 'GameMods' é bem proporcional a diversão, e isso é bom ( pelo menos para min ) parabéns a STAFFER's que é bem frequente e ao servidor que é bem organizado, configurado, construçãos bonitas, e garante e proporciona uma diversão sasiavel.
    Prazer, meu nome é ****** e meu nick no GameMods é BlameDragon, em costume é dificil achar um servidor com o game sabotage, é o unico brasileiro que oferece outros idiomas e uma diversão boa, é bem viciante o game muito bom para 'treinar' o raciocinio, pvp e a estrategia.

Tenho algumas sugestão e opniãos ao GameMods, bem o detetive poderia ter o chat de bate-papo dele como o sabotador, daria para os detetives raciocinar a estrategia entre eles melhor, com o sabotador.
    O sabotador poderia ter uma opção de camuflar, por pelo menos 1 vez na partida, pelo menos para os VIP's como beneficio, e teria um tempo estimado para icentivar mais compras e ajudar o GameMods.
    Os inoscentes são muito desvalorizados, porem é alguém que não ah oque acrescentar e perfeito está, então no inoscente ser do que está.

Minha opnião é o game ser mais valorizado, está atualizando-o pois pouca atualizaçao há, e também que o server GameMods (Ic) seja para piratas também, pois é injusto apenas Originais e VIP"s está jogando nela, porém a decisão são de vocês, apenas isso que queria citar.

Obrigado por sua compreenção e atenção, desculpe-me se desperdicei seu tempo entretando as de já agradeço por ter lido.

Cargo: Administrador desempregado.
    Nick: BlameDragon.
    Servidor: Gamemod's.
    Diretor: Joserobjr.

• Discordo Discordo x 1
    • Amigável Amigável x 1
  2. TriusThor Brazil

TriusThor Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Avaliações:
    +226 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TriusJMN
    Bem vindo :)

O detetive já tem o chat exclusivo dele, apesar de quase ninguém usar ele

• Concordo Concordo x 1
  3. theozsz Brazil

theozsz Novato

Afiliado:
    15 Dezembro 2014
    Avaliações:
    +436 / -0
    Apelido no Minecraft:
    vakaras
    bem vindo
    sou mais conhecido como "a ZUEIRA HUMANA!!"
    brincadeiras a parte, bem vindo, que você faça muitas amizades e tudo isso aí q todo mundo deseja

4. MmoreiraS

MmoreiraS Moderador Veterano Equipe GameMods Moderador Veterano Moderador do servidor Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Avaliações:
    +1,378 / -0
    Apelido no Minecraft:
    MmoreiraS
    Bem vindo!!
    Pode me chamar de monreira , eu sou um pokemon aparentemente.https://forum.GameMods.com.br/proxy.php?image=https%3A%2F%2Fforum.GameMods.com.br%2Fproxy.php%3Fimage%3Dhttp%253A%252F%252Fi.imgur.com%252FbpB41CO.png%26hash%3Dbb62d22edbc889b456b94b23a685c5d3&hash=ea89cc49c740b7564066402ed2fa3dbc
    e agora a parte mais importante.... você tem ética?

5. StupPlayer Brazil

StupPlayer Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Avaliações:
    +489 / -0
    Apelido no Minecraft:
    StupPlayer
    Bem vindo :grin:

Só esclarecendo umas coisas
    O Servidor está em closed beta, tanto originais quanto piratas podem entrar, mas no momento apenas com VIP.
    Eu acho, ACHO, que deixar apenas para VIP's seria contra a EULA.
    Isso tem, mas acho meio desusado, pois raramente há mais de 2 detetives, e quando há dois pode-se usar o /tell
    Essa parte é mais para opinião, então vou dizer o que eu acho.
    Acho que inovar, até seria bom, mas em outro minigame, pois tiraria a essência do sabotador como é.

Espero que goste do Fórum :grin:

6. RHUCORE Brazil

RHUCORE Membro Ativo

Afiliado:
    21 Dezembro 2015
    Avaliações:
    +90 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RHUCORE
    Mas não é /pm?

7. TriusThor Brazil

TriusThor Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Avaliações:
    +226 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TriusJMN
    /tell e /pm é a mesma coisa se não me engano

/r também serve para mandar uma mensagem para o ultimo player que falou com você pela mensagem privada (/tell ou /pm)

8. DragonBlack

DragonBlack Novato

Afiliado:
    22 Fevereiro 2016
    Avaliações:
    +1 / -0
    Apelido no Minecraft:
    BlameDragon
    Obrigado, não estava a saber, pois quando pergunto normalmente não respondem.
    --- Post duplo mesclado, 25 Fevereiro 2016 ---
    Obrigado! agradeço, ^^
    --- Post duplo mesclado, 25 Fevereiro 2016, Data da postagem original 25 Fevereiro 2016 ---
    Ok, Obrigado estarei a disposição dentro do servidor, provavelmente etica é importante mais em outros casos.
    --- Post duplo mesclado, 25 Fevereiro 2016 ---
    Sobre o Ic, o beta eu sei que é para testes, porem foi so uma opnião para quando abrir não virar original etc..

Sobre a ideia do VIP' eu normalmente disse apenas para os 'VIP' foir por causa que variadamente uma opnião significativa não é muito aceita, sendo para 'VIP" tem mais chance de aceitação, más não tenho nada contra ser para Player' etc..

O chat do detetive, como respondi a cima, não tinha a noção que esse chat existir pois pego muito detetive no servidor e eu acho bem util para eu formar estrategia, e o tell é meio estranho usar pois é mais desvalorizado nas partidas, como se a maioria não soube-se que tenha o tell porque não pode fizer quem é tell, essas coisas porém é bem mais importante o chat pois entre todos os detetives da partidas mesmo sendo poucos, poderia fazer uma estrategia bem 'bacana'.

Provavelmente mudaria a esssência do sabotador, foi uma sugestão rétorica, mais era um exemplo não tem problema que se no 'futuro' vier um minigame e usar a sugestão..

Obrigado por sua opnião e suporte, agradeço desde já! ^^

Spoiler: 'Futuro minegame' { HITMAN }

Compartilhe esta Página