Atualização do industrial precisa de menos memória

Discussão em 'Notícias' iniciado por joserobjr, 12 Janeiro 2017.

1. Grox (Alisson)

Grox (Alisson) Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Fale por você, com 30 reais vou na steam e compro um jogo para jogar um zilhão de horas se eu quiser.

2. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Ajudante do Servidor Moderador do Discord Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Ótimo , faça isso então e deixe de reclamar.

3. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    E eu acho que a babação já poderia ter terminado, a comunidade está esperando esse servidor não é a uma nem duas semanas não, é no mínimo a um ano.
    --- Post duplo mesclado, 18 Fevereiro 2017 ---
    Deixar de reclamar? Jamais, nunca.

4. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Ajudante do Servidor Moderador do Discord Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Babacação? Desculpe , mas acho que está confundindo...

O VIP que você comprou é de 30 dias , você já jogou mais que isso pois o servidor já esteve aberto muito mais tempo que isso, não tem motivos para reclamar. Já teve o que comprou.

5. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Você está equivocado por afirmar o que não sabe.
    É babação sim, em outros tópicos foi você mesmo que disse "o vip só começa a contar a partir da abertura oficial" obviamente com suas palavras.
    Dois pesos, duas medidas? Quanta ignorância.
    É o típico "fã"

6. Mr_Bilbis

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Só conta a partir da abertura basta saber esperar!

7. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Você se perde nos próprios argumentos, espero que não tenha seus 20 anos, ignorância vindo de uma criança é aceitável, mas de um jovem adulto? Fica a desejar.

8. Mr_Bilbis

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Não fuja ao assunto , ficar sem argumento é sinal de não ter razão.

9. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Fugir do assunto? Ficar sem argumento?
    1° Você vem sentir as dores de uma pessoa que não lhe diz respeito;
    2° Você tenta vetar meu descontentamento "Ótimo , faça isso então e deixe de reclamar.'"
    3° Você usa o seguinte argumento "O VIP que você comprou é de 30 dias , você já jogou mais que isso pois o servidor já esteve aberto muito mais tempo que isso, não tem motivos para reclamar. Já teve o que comprou." e em seguida rebate o meu post com "Só conta a partir da abertura basta saber esperar!".

Ou você é louco ou realmente tem seus 13-15 anos e não lê muito.

A verdade é a seguinte:
    Para "consumidores" não importa se o fornecedor quebrou o carro, perdeu um familiar próximo ou afins. O consumidor quer uma solução não uma desculpa.
    É mais ético por parte do @joserobjr vir até nós e dizer que não tem mais condição alguma de continuar este projeto, pedir desculpas a comunidade e parar de alimentar esperanças na cabecinha de pessoas como você.
    Não só é mais ético, como o correto.
    Não me venha com cara de pau de dizer que um dia abre, ele não é rei para que seus súditos o aguardem.

Espero que tenha ficado bem claro.

10. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Se você mesmo diz que não vai abrir, por que fica toda hora cobrando?

• Vencedor Vencedor x 1
  11. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Eu não estou cobrando abertura do servidor, mas transparecia por parte do dono.

Projeto abandonado;
    Comunidade dispersa;
    Comunidade sem expectativa;
    Administração calada;
    Fãs que não pensam direito.

EU acho mais bonito ele vir aqui e dizer que não tem mais condição de continuar, pedir desculpas e tchau cabou a discussão, mas ficar jogando para frente uma promessa que nitidamente não tem como ser cumprida...

12. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    As vezes eu acho você muito ignorante, oque não é o caso dessa postagem mas de outras... Voltando ao assunto, você não acha um pouco menos provocativo tentar entrar em contato com ele para fazer um novo comunicado?? Eu pessoalmente acho que ainda da para continuar o projeto, acho que ele apenas tá descansando um pouco, e acho que ele merece, pelo que sei ele nunca parou de programar o industrial mesmo na 1.7...

13. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Sou ignorante quando alguém tenta comprar uma briga que não é sua, o Prime além de se meter onde não foi chamado tentou vetar minha fala.
    Sobre seu tópico, não acho que o José tenha tempo para se quer ouvir falar em servidor, tenho mais de 6 amigos que já desistiram de esperar e isso apenas numa micro escala, da comunidade que esperava o José acho que uma ou duas pessoas continuam confiando que esse servidor será entregue algum dia.
    Se ele quisesse continuar com o projeto, na minha opinião, daria feedbacks semanas do que estava sendo feito durante todo o período de silêncio, sem isso só posso pensar que nada estava sendo feito, mas isso já não é mais importante, ele deixou claríssimo no facebook que quem tem que esperar agora somos nós, como se já não estivéssemos esperando, porque ele dará atenção a seus inscritos no youtube.

14. Mr_Bilbis

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis

15. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Não é por ser público que o José, que é um homem feito casado e com responsabilidades, precisará que um fã tome suas dores e o defenda.

16. Mr_Bilbis

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Não estou defendendo o José , estou TENTANDO chamar você para a Razão

17. Gabriel Moraes

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Já nesse ponto não concordo com ele, o sistema de alpha nunca deu certo, deveria liberar pelo menos o beta e ir corrigindo os bugs conforme aparecem como no antigo 1.7

18. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    A única razão que pode ser evocada aqui é que temos um administrador que fez pouco caso de sua comunidade, tomou uma decisão unilateral congelando o o processo que já ia a passos de tartaruga e continua forçando a existencia de um projeto que claramente não existe condições, ATUAIS, de continuar respirando.
    --- Post duplo mesclado, 18 Fevereiro 2017 ---
    Que foi a exata proposta que fiz a ele antes do alpha e ele negou.
    Qual o resultado esperado? Ninguém loga ai, manda ele cancelar o dedicado porque é perca de dinheiro.

19. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +842 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Sei que não fui chamado na conversa, mas vou me pronunciar, serei educado e tentarei ser o mais imparcial possível.
    Primeramente, @Prime, não, não recebemos pelo que pagamos, o José e toda a Staff deixaram claro, inúmeras vezes, que o VIP passaria a valer quando o server saísse da closed-beta, o server chegou, em algum momento, a sair da closed-beta?
    O servidor está fechado desde setembro do ano passado, desde então, só houve retrocessos; Saímos da closed-beta, de volta para a alpha do 1.7.10, depois disso, fomos para a alpha do 1.10.2, que apresentou praticamente nenhuma perspectiva de progresso...; Voltamos para a estaca zero, período pré-dezembro de 2015, quando o server da 1.7.10 se quer existia...
    Em um aspecto concordo com o Grox, as chances do server abrir são extremamente pequenas, o progresso era a passos de tartaruga quando o José se dedicava quase que inteiramente ao server, agora que ele resolveu se dedicar exclusivamente ao canal, considero o projeto GameMods Industrial congelado e arquivado, o que é muito triste, eu queria muito jogar aqui, tenho Minecraft Original e um PC razoavelmente bom, posso jogar em muitos outros servidores com mods, inclusive servidores com modpacks muito maiores que o do Industrial, mas escolhi jogar aqui, pois a maioria destes outros servers são gringos e porque o Industrial era gerenciado por um dos meus Youtubers favoritos, o José, se eu pudesse apoia-lo e me divertir ao mesmo tempo, por que não?
    Acho que o José deveria ao menos anunciar o cancelamento do Industrial, afinal, qual o diferença entre um server cancelado e um server que não está aberto e nem tem previsão para estar? Não acredito que ninguém irá processar o José por causa do dinheiro do VIP, pois a pessoa gastaria muito mais do que 30 reais com advogados e etc e não compensaria, além do mais, o José poderia transferir os VIPs do Industrial para o Sabotage... enfim, ele não tem nada a perder anunciando o cancelamento do Industrial, pelo menos esse história teria um fim definitivo, um fim triste, mas ainda sim, um fim...

20. Grox (Alisson)

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +339 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    O eixo da questão é exatamente isso que você disse.
    É mais bonito, mais honesto ele vir até nós pedir desculpas e encerrar as atividades do Industrial, ele não vai querer fazer isso porque a muito tempo ele sonha com um servidor estável e onde possa jogar com seus inscritos, mas tem que cair na real que simplesmente não tem mais como.

Compartilhe esta Página