Como conseguir uma planta vaca em The Sims 4...

Discussão em 'The Sims 4' iniciado por Mike, 8 Setembro 2014.

?

O que você acha da planta vaca?

1. Adoro! Acho que ela da um toque especial ao jogo com uma excelente troca...

81.8%
  2. Mais ou Menos! Acho ruim ficar perdendo sims e vizinhos, mas tem bons beneficios...

9.1%
  3. Horrivel! Odeio ela, pois ela acabá matando todo mundo por poucos beneficios...

9.1%
  1. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,068 / -0
    Sobre a Planta Vaca
    A planta vaca, é uma planta rara que existe desde o the sims 2, mas o diferencial dela no 4 é que ela já vem inclusa no jogo base não necessitando de uma expanção nem de uma compra da mesma. Está planta bovina, tem como fundamento comer sims, ela usa sua lingua em formato de bolo para engana-los e assim os embocanham e os engole, causando uma triste morte, mas tambem a uma chance de ela simplismente vomitar seu sim e ele sobreviver, mas caso ela coma o sim e o engula ela dará a essência da vida, que aumentará alguns dias de vida do seus sim e deixará seu sim automaticamente feliz, independente da emoção que ele está sofrendo.

Como consegui-la?
    O processo para obter a planta vaca acaba sendo um processo bem simples, necessitando apenas a pesca em um lugar especifico de Oasis Springs.
    Para se obter o Bago de Planta Vaca, primeiro vá no lote Flor do Deserto (um parque) em Oasis Springs, e assim mova a camera lá para tras, encontrando assim um lago que entra para uma caverna e logo ao lado, encima da montanha uma mina que para ser arrombada nescessita nivel 10 de engenharia, pegue e fique pescando neste lago ate que você possa obter o Bago de Planta Vaca, e após isso vá para sua casa e plante-a, e vá cuidando até ela crescer e se tornar uma belissima planta vaca!
    A Vida da Planta Vaca...
    No The Sims 4, diferente de seus antecessores, as plantas vacas possuem uma vida, desde que são plantadas até a sua morte...

- Planta Vaca recém plantada:

- Planta Vaca Filhote:

- Planta Vaca Adulta e Comendo um Sim:

- Planta Vaca Vomitando um Sim:

- Planta Vaca Morta:

A essência da vida
    A essência da vida que a planta vaca produz ao ser consumido instantaneamente deixará o seu sim feliz, independe do seu estado emocional atual e também automaticamente dará dias extras de vida ao seu sim, e para conseguir todos estes benifícios desta lendária planta, você simplísmente terá que fazer ela consumir um sim.

Minha Planta Vaca Atualmente

• Útil Útil x 2
    • Gostei Gostei x 1
    • Informativo Informativo x 1
  2. phat q

phat q Membro Ativo

Afiliado:
    3 Julho 2014
    Avaliações:
    +39 / -0
    Apelido no Minecraft:
    sunshii
    :eek: ty
    vai ajudar muito c:

• Gostei Gostei x 1
  3. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,068 / -0
    Magino, com o tempo posto mais alguns tutoriais e dicas... :p

4. phat q

phat q Membro Ativo

Afiliado:
    3 Julho 2014
    Avaliações:
    +39 / -0
    Apelido no Minecraft:
    sunshii
    Seria bom se tivesse um jeito para deixar ela adulta logo pois o marido da minha sim deveria morrer a mais de 5 dias e não morreu ainda.. s.s
    ele só faz mal aos amigos da minha sim ..

Última edição: 10 Setembro 2014

Compartilhe esta Página