Como criar novo Sim em Familia ja existente?

Discussão em 'Tira-Dúvidas' iniciado por BruCasati, 21 Abril 2014.

1. BruCasati

BruCasati Novato

Afiliado:
    21 Abril 2014
    Avaliações:
    +0 / -0
    Oi gente, sou nova aqui =)

Meu problema é o seguinte: tenho um jogo já criado e em andamento (sem expansões), e eu gostaria de adicionar uma criança na minha família, mas eu quero CUSTOMIZA-LA. E preciso que ela seja da minha atual família, e não que seja um NPC.

Tem como fazer isso? E como é que se faz?

Desde já agradeço. =)

2. helelinha

helelinha Porta-Voz do jose.rob.jr Deusa (✿◠‿◠)

Afiliado:
    8 Novembro 2010
    Avaliações:
    +290 / -0
    Ah esta é fácil. Faça o seguinte: aperte ctrl+shift+c e digita TestingCheatsEnabled True e enter

Depois segurando o shift clique em cima da criança que você deseja que seja membro de sua família e depois clique em adicionar sim na família ativa.

Pronto, agora ele pertencerá a sua família.

3. BruCasati

BruCasati Novato

Afiliado:
    21 Abril 2014
    Avaliações:
    +0 / -0
    Vou tentar essa maneira, valeu.

Mas, existe alguma maneira de fazer isso sem cheat? (isso é um cheat, certo?)

Andei pesquisando sobre cheats (hehehe), e pensei em fazer uma coisa. É o seguinte: o motivo pelo qual eu queria criar um novo sim e colocar em minha familia, é porque quero definir como vai ser o filho do casal. Não gosto dos modelos automaticos que vem, pois são sempre esquisitos.

Ao invés de criar um Sim e colocar na familia, dá para ter o filho normalmente, e depois edita-lo com o "Edit in CAS"? O processo é diferente, mas o efeito seria o mesmo (que o casal tenha um filho do jeito que eu quero). Dá pra fazer isso?

4. helelinha

helelinha Porta-Voz do jose.rob.jr Deusa (✿◠‿◠)

Afiliado:
    8 Novembro 2010
    Avaliações:
    +290 / -0
    Sem cheats não tenho conhecimento. :/ Desculpas.
    Creio que não dá pra fazer isto que queira.

5. dead

dead Novato

Afiliado:
    23 Abril 2012
    Avaliações:
    +0 / -0
    • Você pode editar o bebe(não recém nascido) no CAS usando o TestingCheatsEnabled True e clicando nele segurando o Shift.(ATENÇÃO: deixar o TestingCheatsEnabled ativo por muito tempo pode causar problemas com saves.)​
    • Também é possível criar uma criança usando o editor de mundo mas não terá um vinculo familiar e precisara de um adulto (não precisa ter vinculo familiar com ele),depois ainda no editor de mundo mescle essa família com a ativa e depois divida-a removendo o adulto.(Maneira mais perto do sem cheat)
    Acho que isso ira resolver o problema

Compartilhe esta Página