Como eu acho que será The Sims 4

Discussão em 'Outros jogos da série Sims' iniciado por Marcojp, 5 Junho 2013.

1. Marcojp

Marcojp Novato

Afiliado:
    2 Junho 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    Olá Minecraftianos e The Simstianos,
    Vou dizer nesse tópico como eu acho que será o The Sims 4,na minha opinião.
    Eu penso que ele terá um dispositivo,programa ou coisa assim que irá tirar uma foto sua na webcam e transformar seu sim no jeito mais parecido com voce.
    Podiam também dar um jeito nos sims,eles poderiam tipo pular a coisa que estivesse no caminho deles,porque eu tenho um sim que ficou preso por causa de um bug e agora não sai mais.
    Eu queria saber da opinião de voces,digam nas respostas!

2. LCastr0

LCastr0 LCastr0 Ex-Staff

Afiliado:
    31 Outubro 2012
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    LCastr0
    Muito legais as idéias... Principalmente a de pular objetos... Meus Sims sempre ficavam presos por coisas idiotas... Tipo um vaso de meio milimetro... hauhauha

3. Marcojp

Marcojp Novato

Afiliado:
    2 Junho 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    O meu ficou preso por uma bobagem da armário que ficou bugado

4. msMatt

msMatt Ex-líder dos ajudantes Ex-Staff

Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Avaliações:
    +361 / -0
    Apelido no Minecraft:
    ms_matt
    Clique aqui e veja algumas imagens do TS4

Por agora, eu acho que o TS4 precisa melhorar muito os gráficos. Mas claro, o jogo ainda está em desenvolvimento, então acho melhor não dar muita bola para estas imagens do link a cima :p
    ---
    Ah, e este dispositivo acho que não irá existir por enquanto, mesmo assim se ele for criado isso seria muito legal. Seria bom acrescentar o modo online também, pois ficar jogando sozinho é meio chato. :p

5. Marcojp

Marcojp Novato

Afiliado:
    2 Junho 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    Concordo sobre o modo online,mas por mim os gráficos ficarão piores.

6. Drak Ravonger

Drak Ravonger Membro Conhecido

Afiliado:
    26 Maio 2013
    Avaliações:
    +73 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ravonger
    No Sim City ela evoluiu bastante tanto em novos recursos, gráficos e tals, se ela fizer algo parecido com o The Sims ia ficar bem legal, mantendo o modo atual, apenas adicionando coisas que realmente faltam, mais interação com o ambiente talvez? :p Imagina que legal subir em cima de uma arvore. (Acho que ainda não da.. não tenho certeza ;x). Ou brincar com um Boneco de Neve, né José? kkk
    Algo desse tipo me faria até querer comprar, mesmo que fosse um preço bem alto (até agora só joguei o 1 e o 2, e foi por pouco tempo na casa de amigos :(, egoístas... D:)
    Ou dar pra jogar online (como o matt disse), cuidando de uma unica casa, em computadores diferentes, cada um com um sim? estilo o que fizeram com o Sim City 2013, de jogarem no mesmo 'mundo' (outra coisa que também acho que não tem, mas não tenho certeza então se estiver errado desculpem :x) No The Sims isso se encaixaria muito bem, imagine só, poder interagir com pessoas reais ou até falar por bate bapo dentro do jogo com quem está perto, ou por celular? kk, (claro que não podia ser algo obrigatório e sim opcional).
    São coisas que eu acho que não existem no The Sims, mas não tenho certeza por não ter jogado por tanto tempo.

7. Marcojp

Marcojp Novato

Afiliado:
    2 Junho 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    Drak Ravonger no The Sims Histórias de Náufragos dá sim para subir em coqueiros,mas eu árvores ainda não testei... depois eu testo e falo aqui pra voces.

Compartilhe esta Página