Como explorar ilhas dos Sims 2 Náufragos

Discussão em 'The Sims Histórias' iniciado por AndreiaFilipaJaneiro, 5 Maio 2012.

1. AndreiaFilipaJaneiro

AndreiaFilipaJaneiro Novato

Afiliado:
    5 Maio 2012
    Avaliações:
    +0 / -0
    Olá pessoal! Comprei há pouco tempo o jogo the sims 2 naufragos (sou novata) e tentei explorar a ver o que encontrava. já fiz uma cama, já fiz um teto e até já viagem para a segunda ilha num barco de bambu... agora o problema é o seguinte:

já tentei explorar a ilha umas 10 vezes, para encontrar as outras ilhas, mas não consigo descubrir. Vi na praia do Cais (na segunda ilha, onde tenho o barco), ao fundo, uma pedra gigante a tapar uma entrada que parece ser outra entrada para a caverna escura, tentei entrar mas não consegui. Tentei também ver outras maneiras de entrar, mas sem sucesso! Como chego até ás outras ilhas e como entro na caverna?

Alguém me pode ajudar?

2. KinKin

KinKin Novato

Afiliado:
    30 Abril 2012
    Avaliações:
    +3 / -0
    que eu saiba n tem caverna,eu ja zerei o jogo

3. miguelm

miguelm Membro Conhecido

Afiliado:
    9 Março 2011
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Kishine
    E de playstation 2

Existe duas cavernas:

*Caverna escura
    *Caverna dos piratas

Para mover a pedra precisa de um sim com 10 pontos de força,atras dessa rocha esta a caverna dos piratas mas so recomendo entrar nela depois que você explorar tudo.

O caminho correto e pela selva (que estara na sua frente quando você chegar na praia),na floresta havera um radio (pegue-o vai ser importante depois) e uma entrada para uma caverna onde você ira,na caverna havera uma ladeira que para acessa-la e preciso niveis de necessidade alto (recomendo acampar na caverna),a ladeira levara a uma pequena selva onde havera saida para um lugar onde havera um penhasco,então você tera duas opções:

Fazer uma ponte
    Atravessar a pé (recomendo)