Como explorar ilhas dos Sims 2 Náufragos

Discussão em 'The Sims Histórias' iniciado por AndreiaFilipaJaneiro, 5 Maio 2012.

1. AndreiaFilipaJaneiro

AndreiaFilipaJaneiro Novato

Afiliado:
    5 Maio 2012
    Avaliações:
    +0 / -0
    Olá pessoal! Comprei há pouco tempo o jogo the sims 2 naufragos (sou novata) e tentei explorar a ver o que encontrava. já fiz uma cama, já fiz um teto e até já viagem para a segunda ilha num barco de bambu... agora o problema é o seguinte:

já tentei explorar a ilha umas 10 vezes, para encontrar as outras ilhas, mas não consigo descubrir. Vi na praia do Cais (na segunda ilha, onde tenho o barco), ao fundo, uma pedra gigante a tapar uma entrada que parece ser outra entrada para a caverna escura, tentei entrar mas não consegui. Tentei também ver outras maneiras de entrar, mas sem sucesso! Como chego até ás outras ilhas e como entro na caverna?

Alguém me pode ajudar?

2. KinKin

KinKin Novato

Afiliado:
    30 Abril 2012
    Avaliações:
    +3 / -0
    que eu saiba n tem caverna,eu ja zerei o jogo

3. miguelm

miguelm Membro Conhecido

Afiliado:
    9 Março 2011
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Kishine
    E de playstation 2

Existe duas cavernas:

*Caverna escura
    *Caverna dos piratas

Para mover a pedra precisa de um sim com 10 pontos de força,atras dessa rocha esta a caverna dos piratas mas so recomendo entrar nela depois que você explorar tudo.

O caminho correto e pela selva (que estara na sua frente quando você chegar na praia),na floresta havera um radio (pegue-o vai ser importante depois) e uma entrada para uma caverna onde você ira,na caverna havera uma ladeira que para acessa-la e preciso niveis de necessidade alto (recomendo acampar na caverna),a ladeira levara a uma pequena selva onde havera saida para um lugar onde havera um penhasco,então você tera duas opções:

Fazer uma ponte
    Atravessar a pé (recomendo)

Do outro lado do penhassco havera um lugar plano mas não e bom acampar ali,havera uma saida siga por ela, a saida levara a outra praia onde e necessario fazer um acampamento avançado lá,em uma saida havera um selva que da saida para um lago la havera uma antena pegue-a tambem,volte para a praia agora com o acampamento ja pronto (ou não) olhe as duas estatuas omo na primeira praia faça um barco,mas ai esta o problema (e muito dificil atravessar para teceira ilha) você tera que deixa as necessidades de seu sim no maximo e vá para a terceira onde havera um supresa :=D: .

4. CoreyTaylor

CoreyTaylor Novato

Afiliado:
    15 Janeiro 2012
    Avaliações:
    +0 / -0
    OMG ! Eu amo The Sims 2 Náufragos ,já zerei o jogo e gostei muito jogo até hoje xD.Bem divertido e viciante SHOW DE BOLA

5. Sandrine Montanha

Sandrine Montanha Novato

Afiliado:
    3 Novembro 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    ola gente vocês poderiam me ajudar estou presa no cap 12 tenho q passar e ir para termas e tem 2 nativos q so me batem so q nao consigo falar com eles nao abre essa opção no jogo o q faço???

6. Coldeph

Coldeph Membro Conhecido

Afiliado:
    11 Maio 2013
    Avaliações:
    +273 / -0
    Eu já zerei esse jogo totalmente :grin:

7. Sandrine Montanha

Sandrine Montanha Novato

Afiliado:
    3 Novembro 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    oi você sabe q tenho q fazer para sair do cap 12 onde terei de ir para ilha terma so que tem 2 nativos q me batem e nao consigo falar com eles ????

Compartilhe esta Página