Este é o tópico de suporte para o tutorial Como utilizar Gadwin PrintScreen.[br][br][imgcss= ]http://forum.maniasim.com.br/uploads/imgs/pre_1307209489__abrir.png[/imgcss][br][br]Por favor poste aqui se você tiver alguma pergunta ou comentário. Theus Zughnyater, 18 Novembro 2010 #1
Aff VPP.... Mais eu apenas uso a tecla "Print Screen" e colo no paint, é bem mais rápido, simples e não tenho de fazer download de nada... nexita, 18 Novembro 2010 #2
para mim é so apertar print screen e abrir o print e apertar ctrl v(mais facil e sem downloads) rafaca, 18 Novembro 2010 #4
Não precisamente, com o Gadwin você aperta PrintScreen e sua imagem ja está salva, é só abrir qualquer site de hospedagem de imagem e colocar a imagem. Download ? Aqui não demorou nem 2 segundos para baixar, ja baixou completo ... lol * Eu peguei esse tópico de MMORPG, ele é mais usado para o jogo em momento de denúncia que precisa tirar SSs Exemplo: Você precisa tirar várias SS rápido, então aperta o PrintScreen quantas vezes quiser que as fotos tão lá, se for abrir o Paint e salvar a imagem você perde a foto e acaba se ferrando ... Porém está ai. Theus Zughnyater, 18 Novembro 2010 #6
Hummm assim é mais útil... Eu quando preciso tirar fotos em série, uso o Picasa. Ele é um editor de imagem, você pode fazer coisas super legais lá e também essa função, quando está aberto grava automaticamente os prints. Legal Theus nexita, 18 Novembro 2010 #7
lol voce colocou errado, jáa baixei a versão em portugues e veio ingles, dai baixei o outro e veio em portugues :wacko: o do baixaki que ée em portugues Henrykeeh, 20 Novembro 2010 #8