Como utilizar os ratings(avaliações do forum)

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por mine123landia, 28 Novembro 2015.

?

Esse tópico te ajudou?

1. Sim

7 voto(s)
    87.5%
  2. Não

1 voto(s)
    12.5%
  1. mine123landia

mine123landia Membro Ativo

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +118 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mine123landia
    Estou criando esse tutorial para não ter pessoas que usam os ratings de jeito errado e falar que não sabia, e também porque ao implementar um novo rating, a pessoa já fique ciente de como usar. Tentarei deixar esse tópico o mais atualizado o possivel:

[​IMG]_Gostei:
    Gostei é uma avaliação positiva. Ela indica que você gostou daquilo, achou interessante ou legal o argumento.

[​IMG]_Não gostei:
    Não gostei é uma avaliação neutra. Ela indica que você nao gostou daquilo, apenas gosto próprio mesmo

[​IMG]_Concordo:
    Concordo é uma avaliação positiva, que indica que você concorda com aquilo, se identificou naquele post ou que você tem a mesma opinião que o criador daquele post

[​IMG] _Discordo:
    Discordo é uma avaliação neutra, que indica a sua opinião, em que você não concorda com alguma ideia, opinião ou argumento citado. PORÉM, este não deve ser usado com muita frequência, deverá ser usado em situações incomuns e raras

[​IMG] _Engraçado:
    Engraçado é uma avaliação positiva. Ela indica que você deu risada com algum argumento ou opinião, achou engraçado, escreveu algo engraçado relacionado a um post.

[​IMG] _Vencedor:
    Vencedor é uma avaliação positiva. Ela indica que tal post ou tópico foi um tópico super criativo, esplendido, algo que precisava ser dito, ou também algo que ninguém jamais conseguia explicar como aquele post

[​IMG]_Informativo:
    Informativo é uma avaliação positiva. Ela indica que o post ou tópico teve um conteúdo informativo, um conteúdo interessante(relacionado a área em que ele foi postado) que você e outras pessoas não sabiam.

[​IMG]_Amigável:
    Amigável é uma avaliação positiva. Ela indica que tal post ou tópico foi dito de forma amigável, de forma calma, falando sobre o assunto sem afetar o outro, de modo em que a pessoa entenda o que está errado sem ser magoar tanto.

[​IMG]_Útil:
    Útil é uma avaliação positiva. Ela indica que algum post ou tópico ajudou a entender algo, explicar algum assunto, e também que resolveu alguma dúvida ou algum problema.

[​IMG]_Otimista:
    Otimista é uma avaliação positiva. Ela indica que alguém está confiante, vê todo o lado bom de tal dificuldade,ao contrario de pessimista, sempre pensa pelo lado bom.
    Em breve irei colocar mais ratings, isso só foi o começo. Se estiver alguma coisa errada, me avise para eu consertar.

[​IMG]_Criativo:
    Criativo é uma avaliação positiva. Ela indica que tal post ou tópico foi criativo, teve uma ideia que ninguém pensaria, pode ser tão boa quanto ruim.

• Gostei Gostei x 3
    • Vencedor Vencedor x 2
    • Informativo Informativo x 1
    Última edição: 15 Janeiro 2018
  2. EsdricoXD

EsdricoXD Veterano Veterano VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    25 Maio 2013
    Avaliações:
    +1,664 / -0
    Apelido no Minecraft:
    EsdricoXD
    Isso vai ajudar os zé sem mão ao usar corretamente .

• Não Gostei Não Gostei x 1
  3. Whyts

Whyts Membro Conhecido

Afiliado:
    9 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +573 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Whyts
    lecau, agora é só os cara parar de usar indevidamente =p

Antigamente era tudo certin, não sei o que aconteceu ;-; No meu tópico de humor mesmo deu 4 provocando brigas ;-;

Eu queria que tivesse os ratings:

Assustador
    e...
    heheh

Escreve Errado.... Brincadeirinha

(mas eu realmente queria o assustador ;-; só não postei porque seria irrelevante ;-; )
    Será?

4. AquaVirus

AquaVirus Membro

Afiliado:
    25 Maio 2015
    Avaliações:
    +394 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Herobrine
    Faz sobre o "Provocando Briga".

5. mine123landia

mine123landia Membro Ativo