Resolvido ComputerCraft: Api de configuração

Discussão em 'Minecraft' iniciado por Desativado 1, 22 Dezembro 2017.

  1. Desativado 1
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    Olá a todos, bem estou aqui para pedir ajuda de quem é mais experiente no computer craft eu quero criar um sistema que quando iniciado pergunte sobre preferencias, e só preciso saber como fazer um código que quando o aplicativo fosse executado iria ler outro código onde iria ter varias variáveis que estariam vazias mas quando o player defini-las no aplicativo elas ficarão permanente. Acho que ficou confuso o que eu falei então vou explicar melhor quando o player baixa-se meu aplicativo ira ter no PC dele dois aplicativos um que seria o que ele iria rodar e outro onde iria ficar variáveis tais como "local modem = nil" e quando ele roda-se o aplicativo, o aplicativo perguntaria onde está localizado o modem dele e quando ele responde-se automaticamente o aplicativo de variáveis iria se modificar e ficaria assim "local modem = "local que o player disse". Eu queria fazer desse método para que ele só tivesse de definir o local do modem 1 vez e não toda vez que o aplicativo iniciasse.
    basicamente o que eu estou querendo fazer e uma api de configurações tal como foi adicionada na versão 1.77 do mod só que para a versão 1.75 ,que é a que eu uso pós é a mais recente da 1.7.10 enquanto a 1.77 é para a 1.8.
    Então se alguém souber como fazer por favor responda esse tópico.
     
  2. Desativado 1
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    esse tópico está morto pós já consegui sua resolução
     
  3. Homem Bom
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    arthur_goelzer
    Então você já conseguiu criar um código que faz o que você queria?
     
  4. Desativado 1
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    sim bastavar abrir o codigo com io.open("app", "a")
     
  5. Desativado 1
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    na verdade bastava abrir usando fs.open("meucodigo","a") e usar o fs.write
     
  6. Mike
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    O tópico foi marcado como resolvido, caso o autor deseje o mesmo poderá retornar ao estado anterior.
     

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