[Dica] MultiMC Memoria RAM

Discussão em 'Dicas e Tutoriais' iniciado por Snowsz, 5 Abril 2013.

1. Snowsz

Snowsz Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    9 Março 2013
    Avaliações:
    +75 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Snowsz
    Galera muitos estão tendo esse erro
    Instance folder is:

C:\Users\Sem nick :grin:\Downloads\TooManyMods-1.4.7v4-pre\TooManyMods\instances\1.4.7v3 TooManyMods\minecraft\

Instance started with command:
    "C:\Program Files\Java\jre7\bin\java.exe" -Xms1024m -Xmx2048m -jar MultiMCLauncher.jar "Snowsz" "Offline" "MultiMC: 1.4.7v3 TooManyMods" "854x480" "Mojang"

Error occurred during initialization of VM
    Could not reserve enough space for object heap
    Error: Could not create the Java Virtual Machine.
    Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.
    Minecraft exited with code 1.
    Minecraft has crashed!

Eu mesmo tinha esse erro, até agora, eu descobri, o problema era que o MultiMC estava para pegar Memória RAM Global dai tinha que mudar para Memória RAM de instancia, quando você abre o configurador do MultiMC, tem lá em baixo, vou postar algumas printscreens.
    Print 1
    Print 2

No print 1, está em global, dai você tem que clicar como no print 2, Definir na instância, depois click em Usar o maior possível, assim quando termina você pode fechar a janela, que vai abrir que não tem problema, depois disso tudo click em aplicar, depois OK se aparecer uma mensagem click OK também, depois disso você pode iniciar o MultiMC sem medo pois ele não vai crashar, de certeza, muitos estavam com esse problema como eu, porém consegui essa solução sozinho, se ainda tiver tendo crash poste seu tópico nesse link -> [Minecraft] Crash e Erros.

• Gostei Gostei x 5
    Última edição: 14 Novembro 2014
  2. ThiagoBR

ThiagoBR Membro Conhecido VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    17 Novembro 2012
    Avaliações:
    +191 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeroFlash2012
    Boa Dica, Mais o Global é a mesma coisa do outro, o Global aumenta a memoria de todas as instancia e o outro so do modpack.

3. Snowsz

Snowsz Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    9 Março 2013
    Avaliações:
    +75 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Snowsz
    Sim mas certas pessoas não conseguem jogar com memória global, da crash dizendo que não tem espaço suficiente, isso já aconteceu até com meu primo.

Última edição: 14 Novembro 2014
  4. LCastr0

LCastr0 LCastr0 Ex-Staff

Afiliado:
    31 Outubro 2012
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    LCastr0
    Isso acontecia comigo... isso porque (eu acho que) ele aumenta a memória do java, não do jogo....

5. Adolf Hitler

Adolf Hitler Banido Ex-Staff

Afiliado:
    1 Junho 2013
    Avaliações:
    +50 / -0
    Prezado

Ótimo, isso ira facilitar a vida de muitos, mais porém na maioria das vezes que é problema com memoria é porque não há suficiente mesmo .

6. Gus

Gus Administrador Equipe GameMods Administrador Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    30 Maio 2013
    Avaliações:
    +659 / -0
    Apelido no Minecraft:
    titaneo
    Bom tutorial, mas por sorte não tenho/tive esse problema no mine

7. Jpr-2000

Jpr-2000 Novato

Afiliado:
    24 Outubro 2010
    Avaliações:
    +12 / -0
    Caraca! Não roda de jeito nenhum no meu!

Fiz o que falara e deu isto OBS: Usando o pc uso 2 gb de RAM, tenho 4gb

[INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][INFO][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info][/info]

8. Gus

Gus Administrador Equipe GameMods Administrador Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    30 Maio 2013
    Avaliações:
    +659 / -0
    Apelido no Minecraft:
    titaneo
    O seu java é 64-bits ? Porque este erro costuma ocorrer quando se está usando o java 32-bit

9. Jpr-2000

Jpr-2000 Novato

Afiliado:
    24 Outubro 2010
    Avaliações:
    +12 / -0
    Acho q sim, como faz para saber se é 64, meu Windows é 64.

10. Gus

Afiliado:
    30 Maio 2013
    Avaliações:
    +659 / -0
    Apelido no Minecraft:
    titaneo
    Só baixar no site do java, se já tiver re-instala, e se não tiver ele vai instalar, e caso tenha algum outro problema, me mande PM pois esse tópico não é o local para isso.

Compartilhe esta Página