Dica pra quem tem problema com a economia do essentials

Discussão em 'Dicas e Tutoriais' iniciado por Irineu3737, 14 Fevereiro 2018.

1. Irineu3737

Irineu3737 Membro

Afiliado:
    20 Janeiro 2018
    Avaliações:
    +32 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Irineu3737
    Vi aqui no forúm pessoas perguntando como desativar a economia do essentials pra deixar só a do Iconomy,eu ouvi falar que se deixar o valor inicial negativo ela desativa,mas nunca testei dessa forma pra ver se realmente funciona.Mas vou responder de outro jeito se caso alguém ja tentou isso e não deu
    No meu server uso Iconomy,porém tem também a economia do essentials,no meu caso é só dar o valor inicial igual pras duas economias,ex: nos dois plugins de economia todos começam com 0 ,daí se a pessoa vender algo por 5 money,vai ganhar 5 nas duas economia,e quando gasta-los vai sair o dinheiro das duas economia,sendo que pra ver o money do iconomy é /money e na economia do essentials é /balance ...Nesse caso é só tirar a permissão de membro usar o /balance,nem vão perceber que eles tem dinheiro em outro plugin de economia.
    Mas e quanto ao give e ao set money? Quando eu do money pra alguém do meu serv usando /money give,quando eu do restart no server ta o mesmo valor na economia do essentials automaticamente,não sei se o vault faz isso,esse lance de acontecer automáticamente não sei por que,mas se caso não mudar na outra economia,você pode dar ou setar money pelo iconomy usando /money give ou /money set,e também dar o mesmo valor pelo essentials usando /eco give ou /eco set,sendo assim vai continuar igual nos dois sem conflito,quando acabar o dinheiro de algúem acaba nas duas economia.

Compartilhe esta Página