Discussão saudável sobre mods 1 - Mods OPs

Discussão em 'Discussões' iniciado por endercraftmat, 3 Junho 2019.

?

Qual desses é o mod mais OP na sua opinião?

1. Project E

76.9%
  2. Draconic

23.1%
  3. Actually Additions

0 voto(s)
    0.0%
  4. Overloaded

0 voto(s)
    0.0%
  5. Herobrine mod

0 voto(s)
    0.0%
  1. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Olá, eu venho aqui trazer uma discussão saudável e respeitosa sobre mods ops, onde vivem, como são e o que comem, então vamos lá.
    Minha opinião:
    Mods OPs são ruins? na minha opinião mods OPs são mods que não conseguem ser organizados o suficiente para estabelecer o próprio estilo e foco. Esse tipo de mod é comum quando o autor só adiciona coisas aleatórias sem se preocupar com se é OP ou não, aka OreSpawn. Eles podem ser prejudiciais para modpacks pois quebra o equilíbrio, foco e dificuldade do modpack.

Mas eae? O que vocês acham de mods OPs? Fale sobre algum aqui e discuta saudavelmente com seu coleguinha : )

2. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +835 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Project E...

Minha (talvez impopular) opinião: Draconic não é OP, as coisas "OPs" dele são caras e/ou de difícil obtenção, isso equilibra o mod...

• Engraçado Engraçado x 1
  3. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,770 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Vou só deixar esse video aqui

• Concordo Concordo x 1
  4. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Draconic acho op sim, mesmo sendo dificil, imagina, tiver um modpack que varios mods tivesse bosses, exemplos twilight forest, ate mesmo o ORESPAWN (a armadura do draconic e bem mais op que a armadura do orespawn) e etc, e mesmo se for dificil conseguir a armadura do draconic uma hora voce vai conseguir, e quando tu conseguir simplesmente os outros mods vao ficar muito faceis e nem vai ter graça... pois voce nem toma dano direito com aquela armadura, e Orespawn eu acho op SIM, mas e bom ter orespawn quando sao pouco mods ou apenas o orespawn, pois e de aventura, e mesmo que as armaduras sao op e etc e tu consegue items fortes muito facil, os bosses tambem sao muitooo fortes, as dungeons sao extremamente dificeis, os bosses tambem sao muitooo dificeis e os craftings de espadas como a big bertha tambem demora bastante porque voce tem que matar muito bosses para conseguir fazer ela e etc... e tambem nao e porque um mod e ''Op'' que ele e ruim, mas se tu botar draconic ou orespawn em um modpack, voce tem que ver qual mods você vai botar junto, pois se for botar um twilight da vida ou etc vai ficar beem ruim... mas se colocar por exemplo mods de decoraçoes, mods de herois etc vai ficar ate que bom junto com o orespawn..., e por isso que eu gosto bastante de orespawn, pois e como se fosse um modpack, se tu botar so o orespawn fica bom demais, pois muito dos mods de hoje em dia sao ou industriais (Que todo mundo ja enjoou) ou de superherois e etc, mas orespawn e um mod que muda isso tudo... e pra mim e um dos melhores mods de aventura na minha opnião, e Projecte nao e op, apenas depende de voce, se tu botar EMC em tudo, ai sim fica op, mas se tu botar emc nos basicos como minerios, blocos etc fica legal por que te ajuda a conseguir blocos pra construir e etc, entao nao e um mod ''op'', so e op quando voce quer por que voce decide o que tem ou não o EMC

5. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    1- Project E é OP, você consegue farmar EMC muito facil no early game.
    2- OreSpawn é um mod OP, ele define bastante o conceito que eu coloquei acima, um mod que não é organizado o suficiente para criar sua propria mitologia, estilo e foco. Não recomendo para modpacks sérios.
    3- Mods Techs não enjoaram, tanto que estão se fazendo vários outros por ai. Não sei se você ja jogou algum modpack do gênero, mas se puder jogue (Recomendo ATM 3)

6. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Mods techs ja enjoaram sim, eu sempre vejo pessoas falando que nao querem jogar ou nao gostam mais de industrial pois enjoaram, e os mods techs não sao tao boms assim como eram antes, Provavelmente voce não concorda porque ainda gosta, e claro que ainda tem pessoas que gostam, mas são bem poucas comparadas ao que tinha antes..., mas se eu perguntar pra umas 10 pessoas que gostam mods de minecraft muita delas provavelmente iram falar que ja enjoaram ou que nao gostam mais, ou ate que nao gostam xD, Orespawn e um mod para voce se divertir, jogar com amigos e etc e ter mais diversao ainda do que simplesmente fazer maquinas e ficar 1 2 dias fazendo uma bendita de armadura,por isso que tanto youtubers ja gravaram series como ''Minecraft a serie'' e etc, ProjectE tu nao consegue farmar tanto, e voce que decide se vai ser facil ou não, apenas editar o EMC dos items, ProjectE ajuda mais para construçao, exemplo voce pegar um bloco que tu precise muito pra construir algo, tu usa o EMC que e muito bom..., e nao e facil fazer uma farm boa de EMC no early game, e ate immposivel, apenas depois... entao meio que voce escolhe se vai ser facil ou não

7. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm

A comunidade BR de mods techs é pequena, afinal, oque mais fez sucesso por aqui foi o PVP e mods de aventura.
    --- Post duplo mesclado, 4 Junho 2019 ---
    Estamos analisando o Project E real, não com modificações X ou Y. Se toda avaliação dependesse do ''jeito que você usa'', logo nada seria tangível á criticas.

8. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Sim, mas e meio que assim, ProjectE normalmente sao junto com mods um pouquinho complexos e ate ops como o Draconic, galaticraft etc, ProjectE te ajuda a fazer o basico, tipo pegar minerios de diamante e etc, e realmente e muito bom, se voce quiser construir algo o projectE ira te ajudar muito, se alguma coisa for muitoo complexa que ate vira chato o ProjectE tambem pode te ajudar, ele e Op sim, mas ele e um mod Op balanceado..., e o orespawn tambem fez bastaaante sucesso na gringa, pois vi muito videos e ate servidores de orespawn, e nem aqui no Brasil tinha servidores de Orespawn como la...

9. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    A graça do survival é justamente ter o sacrifício de minerar, construir, pegar recursos e etc, sem isso o jogo fica fácil e chato. Ainda mais como o mod faz para encurtar todos esses objetivos
    --- Post duplo mesclado, 4 Junho 2019, Data da postagem original 4 Junho 2019 ---
    PopularMMOs - YouTube
    ?
    Isso é claramente um canal focado para crianças, se for considerar isso como algo relevante para a comunidade de mods, poderíamos considerar canais como Jazzghost ou Authentic.

10. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu ja vi muito videos de gringa para mods de orespawn, não me lembro perfeitamente os nomes, mas ja vi servidores e etc, e ainda existe os servidores mas tambem nao me lembro perfeitamente os nomes, e tambem o survival sim, o foco e pegar minerios e etc, mas quando voce pega um modpack, nao e apenas minerar que se faz um survival, ProjectE apenas te ajuda no basico, os minerios classicos (Diamantes esmeraldas etc) e blocos de construção, ja os outros minerios/blocos do modpack sao o que voce quiser, assim voce pode adicionar EMC ou tirar EMC de qualquer coisa que voce quiser, se voce acha que esta muito op uma coisa apenas tira o EMC dela, e muita das pessoas usam o EMC para construir como eu ja falei, e para craftar coisas bem chatinhas...

11. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +846 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    vamos ignorar que ainda tem 300 modpacks tech que ainda são criados todo dia
    --- Post duplo mesclado, 4 Junho 2019, Data da postagem original 4 Junho 2019 ---
    2 dias para fazer uma armadura? tu esta falando in-game? porque caramba tu tem que ser muito lerdo para demorar tudo isso, alias, 2 dias para fazer uma armadura ou menos de 10 minutos para conseguir uma espada mais forte que a de diamante só feita de flores e como eu queria que isso fosse piada

12. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Estamos avaliando mods crus, sem qualquer modificação nas configs, porque se for assim, nada é tangível de criticas

13. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    300 techs criados todo os dias... e a espada feita de flores, se tu pegar essa espada e tentar matar qualquer bixo tu vai morrer porque essas espadas sao fraquissimas comparado com os bosses e ate mobs do orespawn... e mods techs nao sao o mesmo de antes, antes era legal sim e pa fazer as suas maquinas, mas hoje ninguem mais tem saco de jogar isso, e da para ver muito conversando com pessoas, eu ja sabia que iriam descordar comigo por causa do industrial e das series do jose blabla, mas quando eu pego 10 players normais que gostam de modpack eles sempre falam que ja enjoaram de industrial, e toda hora q eu falo pra eles se eles querem industrial eles falam não... e o ProjectE e impossivel sem modificaçao... todos os items pelo q eu saiba do vanilla ja vem com EMC, o resto sao escolhas do jogador e nao do mod, entao nao tem como nao modificar, pode nao ser voce, mas o cara que fez o modpack provavelmente mudou..., e ProjectE e legal pois te ajuda no basico e tu nao precisa demorar muito tempo pra pegar certa quantia de blocos e etc, e ainda mais que pra voce poder duplicar alguma coisa que tenha EMC voce ainda tem que conseguir no minimo 1 para conseguir duplicar, entao se tu quer pegar um item super raro e bom, tu vai ter que conseguir no minimo um para poder duplicar, e ele ajuda bastante em mods como o Avaritia, que e muitoooo dificil de conseguir aqueles items, mesmo com o ProjectE, so que o ProjectE da mais uma agilizada e nao fica aquela coisa intediante

14. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    1-
    > 10 de dano a custo de um graveto e 2 rosas
    > não da para matar nada do orespawn
    2- Ok, mas qual a diferença dos techs atuais para os de antes? Achar que a opinião popular deriva de uma pesquisa social no seu circulo de amizades é uma péssima fonte estatística.
    3- Mesmo com itens vanilla da para farmar, soma isso a alguns mods e automações, pronto, tem algo bem OP para Early Game

15. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Porque antes era muito mais simples e facil de entender, agora se tu for jogar um modpack de tech novo, tu provavelmente nao ira entender nada e nao tem muito tutoriais... ja desisti de jogar muitoos mods techs por causa disso, simplesmente nao explicavam nada e nem no google e etc tinha tutoriais, quando tinham eram bem ruims..., e ainda por cima os mods techs normalmente sao as mesmas coisas de antes pois eles nuncam mudam, tu minerar os mesmos minerios fazer as mesmas maquinas e blabla, e os modpacks techs nem sao criados tanto assim, pois perdeu muitas pessoas e a maioria ja perdeu interesse em mods assim hoje em dia, e tambem e muito ruim descordar de um fato pois simplesmente voce gosta de algo , e tambem não era coisas absurdas como o Avaritia e nao demorava 8 anos para voce conseguir algo neles, e o draconic que se tu pegar a armadura dele que nem e taao dificil assim depois simplesmente perde a graça pois fica tudo mais facil em extremo que acaba ficando tudo facil de conseguir e etc... e para voce conseguir muitoss Emcs no Early game e dificil, no maximo um gerador de cobblestone, mas mesmo assim, eu ja tentei fazer isso e nao rendia quase nada, tu apenas consegue fazer uma boa farm de Emc bem depois do early game...

16. TheMFjulio

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +846 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    cara, tu quer comparar o industrial, um servidor daqui, para falar sobre a situação de todos os modpacks techs, é tipo falar que todos os servidores de minigame estão morrendo porque o sabotador esta também
    upload_2019-6-4_18-11-55.png
    tudo isso são tutoriais com 30 minutos em média, só não entende quem não quer pesquisar

17. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,067 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    A graça dos mods techs nunca foi só fazer maquinas, sempre foi a automação de processos e evolução tecnológica, aumentar a complexidade é bom, principalmente de tanto mod simples. Agora, se tu não consegue entender inglês principalmente, ferra mesmo, mas inclusive um dos objetivos do meu canal é esse, simplificar e fazer as pessoas pararem de achar que mods techs são tão difíceis quanto elas pensam. Bem, eu mostrei acima que MUITOS gostam de mods techs, isto eu comprovei através de dados e não de afirmações vagas.
    I made this early game EMC farm that can generate 500,000 EMC per minute and can be expanded easily (FTB Sky Adventures) : feedthebeast
    Farm de EMC com clay.

18. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    e isso tudo de apenas um modpack, se tu for jogar em um modpack novo simplesmente nao vai ter tutoriais, e eu falei isso porque todo mundo aqui que esta nessa conversa provavelmente ja jogou industrial, e a muitas pessoas da redes jogam industrial ou apenas conheceram a rede por causa dele, assim e muita discordancia, e sim techs nao sao o mesmo de antes na minha opniao pois e tudo complexo e quando voce faz alguma coisa simplesmente o jogo fica facil demais como eu falei antes

19. TheMFjulio

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +846 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    a maioria dos vídeos que mostrei eram recentes

20. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    isso e completamente diferente do que voce mandou, o ProjectE e dificil de fazer farms no Earlygame, e quando conseguem fazer provavelmente e porque editaram ou alguma coisa, e tambem e a sua escolha se tu quer fazer uma farm absudarmente e diminuir os custos dos emcs/aumentar, pois raramente vejo isso, o EMC consegue ser op, justo, e simples tudo ao mesmo tempo na minha opnião

Compartilhe esta Página