Discussão saudável sobre mods 1 - Mods OPs

Discussão em 'Discussões' iniciado por endercraftmat, 3 Junho 2019.

?

Qual desses é o mod mais OP na sua opinião?

1. Project E

76.9%
  2. Draconic

23.1%
  3. Actually Additions

0 voto(s)
    0.0%
  4. Overloaded

0 voto(s)
    0.0%
  5. Herobrine mod

0 voto(s)
    0.0%
  1. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Você acaba de descrever Project E

2. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    eu tou falando que tipo, antes eles poderiam ser iguais a todos mas era sempre legal, e hoje em dia mesmo se alguem fizer um mod de tech igual a de antes nao vai ser simplesmente a mesma coisa pois e muito repetitivo, e isso sao apenas de ums mods, se tu quiser jogar um modpack tech simplesmente tu nao consegue jogar sozinho e se virar, voce tera que ver videos e tutorias no youtube, e na maioria das vezes nem tem se ele for novo ou pouco popular, e os proprios criadores deles simplesmente te largam e nao dao nem uma dica da onde começar

3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Eu dei o exemplo de apenas uma farm de EMC early game, se você pesquisar tem mais simples, como a com slab, maça ou blaze.

4. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    ProjectE como eu falei antes, pode ser justo,Op,Simples e legal tudo ao mesmo tempo, e claro se tu quiser estragar com tudo e pegar a maior farm de todas de emc e modificar tudo ai e escolha tua que vai querer ficar op, pois na maioria das vezes quando eu jogo com o ProjectE eu nao foco so nisso e pego tudo no ProjectE, eu simplesmente nao fico pegando tudo por ele, apenas coisas basicas de construção e minerios

5. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +837 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    vamos ignorar os 6 livros de manuais que você sempre recebe quando cria um mundo

6. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    e como eu falei antes, ProjectE para ser realmente muitooo op tem que modificar, pois se nao for voce, outra pessoa vai, provavelmente o criador do modpack, pois se for apenas pegar o ProjectE e não modificar em nada ira apenas ficar nas coisas vanillas, e pelo q eu vejo em muitos mods atuais voce nao meche muito com as coisas do vanilla, e se tu quiser botar Emc em tudo tambem vai ser a sua escolha...
    --- Post duplo mesclado, 4 Junho 2019 ---
    Tu acha que alguem le aqueles livros e que ensina alguma coisa, normalmente mesmo se tu ver nao ensina quase nada na minha opnião, e nem e tao bom assim os tutoriais porque normalmente e uma imagem, seria sempre melhor ter um video quando voce começar o mundo para tutorias em video, pois e muitooo melhor do que livros com coisas escritas e poucas imagems...

7. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +837 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    você já leu?

8. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Ja tentei ler e fazer as coisas basicas com ele, mas na minha opnião nao funciona bem, pois tem tantas coisas melhores que poderiam fazer, mandar um link no chat para videos de ensinar e etc ou ate um site para tutoriais de mods, mas em vez disso fazem livros ;-;, e falando dos meus comentarios acimas, nao e todos os mod/modpacks techs que sao ruims, tem algums ate que muito bom que eu realmente gosto, nao lembro muito os nomes pois faz um bom tempo que nao jogo mods em geral pois estou meio sem vontade no momento, mas como eu falei realmente pra mim nao e a melhor coisa do mundo como antes, mas isso na minha opniao e bom porque se fosse assim iria ser apenas modpack tech para todo lado e nada de diferente, como mods de aventuras e etc

9. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Wikis, Google, Reddit, Manuais iniciais e etc. O conhecimento esta ai, basta devora-lo, se tu não gosta de simplesmente ir atras de um conteúdo, tudo bem, só não coloque a culpa no próprio mod.
    Repetição? Você ao menos esta vendo a quantidade de coisas novas que estão sendo produzidas na comunidade de mods tech?
    Project E é justo? Tirar diamante de pedra é justo?
    --- Post duplo mesclado, 4 Junho 2019, Data da postagem original 4 Junho 2019 ---
    Em geral, seus argumentos todos ja foram respondidos nos comentários anteriores.

10. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    O que eu estou tentando disser e, se um cara entrar em um modpack tech novo ou algo do tipo, ou ate um antigo, pra ele saber como funciona ele tera que pesquisar bastante, olhar videos para conseguir entender, e assim ele apenas ira se depender de outras pessoas e videos, depois de muito tempo que ele vai começar a fazer coisas sozinhas, assim que os modpacks techs perderam players, pois simplesmente os players novos normalmente se dão muito mal, apenas os veteranos exemplo voce que ja entende de tudo que gosta, pois um player novo se ferra completamente pois ele tem que ficar muito tempo pesquisando para poder jogar o que e bem chatinho, e por causa disso eu estou tentando disser mesmo que nao tem muito suportes para players novos, e nem todo mundo tem paciencia pra assistir 10+ videos de 10 20 ate mais minutos para conseguir entender um pouquinho sobre o mod/modpack, e diamante nem e grande coisa assim, para voce pegar um diamante voce precisa de bastaante pedra, pedra voce tera ou fazer um gerador de pedra e etc ou ate minerar para conseguir diamantes, e o ProjectE e justo, mas como eu falei do draconic, voce tem que saber qual mods botar junto com ele, se tu simplesmente botar o ProjectE e mods como industrialcraft e essas coisas vai simplesmente ficar horrivel, mas se tu botar ProjectE com Avaritia vai ficar muito legal

11. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Avaritia + Project E, eu ja vi isso varias vezes, foi bem triste.
    Tu não precisa saber de tudo, vai fuçando, jogando e testando, tenho certeza que isso vai ser muito mais legal para você.

12. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Sim, mas se voce quer realmente jogar e conseguir fazer as coisas, no minimo umas 3 vezes algums videos ou tutoriais no google/youtube para conseguir entender alguma coisa, pois tem mods que tu nao precisa ver tutorial, mas tem bastante mods techs que sao beem complexos e fica quase immposivel de nao ver tutoriais para aprender, e pra mim ProjectE + Avaritia e muito bom pois Avaritia e muitoo complicado de conseguir os items, mesmo com ProjectE, so que o ProjectE da uma agilizada xD

13. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Logo, Avaritia perde toda sua imponência.
    Na real, tem MUITOS métodos de aprender, você pode fazer o seu próprio inclusive. Mas não acho que você realmente goste de mods techs, porque em suma você apenas criticou e não acho que você seja um grande fã xD

14. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +642 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Saudades do bug do ProjectE que você enriquecia redstone com Mekanism e pegava 500k de emc por redstone.

15. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu nao sou um graaande fan, mas tem algums modzinhos que eu gosto, e tem metodos sim de aprender, mas requer bastante tempo, e mods techs sao boms para voce meio que relaxar, mods de aventuras sempre tem mob e coisas tentando te matar, mods techs tu fica de boa na tua base... mas nao gosto muito por que as vezes enjoa um pouquinho pra mim

16. Harley297

Harley297 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    4 Maio 2015
    Avaliações:
    +248 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HarleyBong
    todos sao

17. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Sim, mas e que as pessoas acham que ele simplesmente e ruim pois e op, sendo que ele ate que e balanceado se for apenas ele sem nenhum outro mod junto, pois mesmo se tu pegar flores e fizer uma espada de 30 de dano, vai vir um mob que tem ums 200 de vida e te da muito dano...

18. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Ok, então pelo menos entramos em um consenso que mods techs não enjoaram, mas é só você que não gosta.

19. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Bom, em geraaal não enjoaram 100% ainda, mas acho que todos concordam que antes tinham muito mais pessoas a jogar mods techs, mas talvez nem e falta dos mods em si, na verdade foi em geral pois ate que tem menos pessoas a jogar mods do que antes... nao sei se e isso por causa do minecraft mesmo em si ou por causa que as pessoas enjoaram dos mods em si ou ate enjoaram do mods techs

20. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    É difícil eu acreditar nisso tudo, até porque só tem base em opiniões e achismo. Mods techs não enjoaram, na verdade foi o contrario, hoje passamos por um boom de mods techs, oque realmente deu uma abaixado foi nos mods de aventura.
    Adventure and RPG - Modpacks - Projects - Minecraft CurseForge
    Tech - Modpacks - Projects - Minecraft CurseForge

Compartilhe esta Página