Entrelaçado impossível de tirar no vídeo!!!

Discussão em 'Software' iniciado por Irineu3737, 10 Junho 2019.

1. Irineu3737

Irineu3737 Membro

Afiliado:
    20 Janeiro 2018
    Avaliações:
    +32 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Irineu3737
    Olá pessoal! O meu irmão pequeno gravou um video de minecraft para postar no canal dele. Eu editei o video, mas não sou muito bom em edição.
    O problema é que algumas partes que tem movimentos rápidos a imagem se entrelaça e borra, e não é só esse video, é qualquer gameplay que eu faço. Já tentei diversos gravadores, editores, formatos de vídeos...
    Mas vamos lá:

Eu gravei o vídeo usando o Action, no formato AVI, 1080p e 30 fps. Qualidade de vídeo normal
    , intervalo de entrada 0-255
    Na hora de editar, no Vegas Pro 12, coloquei com as mesmas predefinições no editor. (Screenshot by Lightshot
    Para renderizar usei a opção "Internet 1920x1080 30p" customizada:
    Screenshot by Lightshot
    Screenshot by Lightshot

Eu também desativei o resample, coloquei um color correction, saturation adjust, sharpen, e levels.

Se puderem me ajudar agradeço.

Um exemplo de quando acontece isso no video é entre 1:09 - 1:15

Não sei se é o fato de eu ter gravado em AVI e ter renderizado em MP4, mas eu já tentei gravar em MP4 e não muda muita coisa. Fora que eu preciso gravar em AVI para ter duas tracks de áudio, e preciso do vídeo renderizado em MP4 para não upar tão lentamente.

É quase imperceptível quando acaba de gravar, mas quando o video é renderizado desgraça a imagem dele. E quando coloca no Youtube nem se fala.

Última edição: 10 Junho 2019

Compartilhe esta Página