Erro no meu the sims 2

Discussão em 'The Sims 2' iniciado por fabri, 1 Agosto 2014.

1. fabri

fabri Membro Conhecido

Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Avaliações:
    +853 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fabricio_11
    Eu não sei o por que, mas toda vez que eu inicio o the sims 2 , ele inicia normalmente, ai quando aparece um sim, isso acontece: Screenshot by Lightshot

se entenderem tambem o que a ea games me enviou, façam um video tutorial e coloca ai o video, pls.

--- Post duplo mesclado, 1 Agosto 2014 ---
    ué... cade meu spoiler?
    --- Post duplo mesclado, 1 Agosto 2014 ---
    AFZ, CADE MEU SPOILER???
    bom, vo colocar sem o spoiler mesmo
    Obrigado por contactar o apoio a clientes da Electronic Arts.
    Em seguimento da nossa conversa, solicito a gentileza de seguir as seguintes instruções para que possamos corrigir os Sims.
    1. Faça actualização das Drivers
    2. Desconecte os dispositivos USB, excepto o rato e o teclado
    3. Faça a actualização do sistema
    4. Desactivar o Origin dentro do jogo (por exemplo, opção de chat do Origin)
    5. Iniciar a reparação do jogo
    6. Executar como Administrador
    7. Criar nova conta de administrador do Windows
    8. Executar em Modo de Compatibilidade
    9. Desactivar o Controlo de Conta de Utilizador
    10. Execute o modo de inicialização Mínimo / Clean Boot (How to perform a clean boot in Windows
    11. Executar comando CHKDSK (Como efectuar no Windows XP, a verificação de erros de disco
    12. Execute o System File Checker (Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados
    13. Instale ambas as versões do visual studio tanto de 32 bits como de 64 bits (Download Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio 2013 from Official Microsoft Download Center
    14. Instale o netframework mais recente (Download Microsoft .NET Framework 4.5 from Official Microsoft Download Center
    15. Desinstalar o jogo manualmente e voltar a instalar
    Caso a situação se mantenha, pedimos que nos envie os seguintes ficheiros para melhor podermos diagnosticar o seu sistema. Por favor apenas os recolha após ter realizado os passos mencionados acima.
    Para recolher o MSINFO:
    1. Pressione a tecla "Windows" e a tecla "R";
    2. Irá abrir uma caixa de texto onde deverá escrever: msinfo32;
    3. Quando a janela seguinte carregar seleccione "Ficheiro" e "Exportar";
    4. Salve o ficheiro num local conveniente, como o seu ambiente de trabalho.
    No sistema operativo Windows 7 ou Vista, siga os seguintes passos para obter as informações necessárias:
    1. Clique em Iniciar e na caixa de "pesquisa/procura de ficheiro" na parte inferior do menu, digite dxdiag;
    2. Clique dxdiag nas opções que irão aparecer (ele será um ícone azul com um X amarelo). Isso iniciará a ferramenta de diagnóstico do DirectX;
    3. Por favor, clique no botão "Salvar todas as informações" na parte inferior da janela;
    4. Escolha um local conveniente para salvar o arquivo (o desktop, por exemplo) e clique no botão "Salvar";
    Para enviar os arquivos solicitados, visite http://help.ea.com/
    1. Clique em "Login" no canto superior direito;
    2. Entre com o seu endereço de e-mail e senha da conta Origin;
    3. Na Barra superior, seleccione o menu "Contas" e de seguida "As Minhas Conversas"
    4. No lado esquerdo, seleccione a conversa com o seguinte número de caso: 14425907
    5. Forneça as informações necessárias na caixa de comentário e clique em "Anexar Ficheiros/Arquivos";
    6. Seleccione o que deseja enviar;
    7. Clique em "Adicionar Comentário";
    Espero que com isto possa resolver a situação. Fico no entanto aguardando o seu contacto se necessário. Entretanto desejo a você um bom dia e bons momentos de jogo.
    --- Post duplo mesclado, 1 Agosto 2014, Data da postagem original 1 Agosto 2014 ---

Última edição: 2 Agosto 2014
  2. wesleyffer

wesleyffer Novato

Afiliado:
    3 Outubro 2012
    Avaliações:
    +2 / -0
    abre o jogo em modo de compatibilidade, vai na criação de sim, espera o crash, fecha o jogo e abre denovo em como administrador (faz isso com o jogo fora da origin), depois disso fecha e abre com a origin. provavelmente via ficar com o mesmo bug que eu

Compartilhe esta Página