Esboço do Tutorial do Sabotador em VÍDEO

Discussão em 'Vídeos' iniciado por RenancraftM, 8 Março 2019.

1. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100

Como o título sugere, é um projeto projeto em andamento feito para novatos que estão entrando no jogo, nós decidimos criar um vídeo, pois o único tutorial desse lindo "minigame" é em texto.
    Esse pequeno esboço de 3 minutos foi feito somente para termos uma ideia de como iremos fazer esse Tutorial. Pretendemos fazer um Tutorial completo, sem enrolar, Lembranças ... forum.GameMods.com.br/threads/sugestao-para-o-servidor-minigamemods-balanceamento-da-loja.4359 e bem explicado e bem editado. Não tem muito o que falar, então... Aproveitem.
    Leiam a descrição do vídeo, por favor!

• Útil x 2
    • Gostei x 1
    • Vencedor x 1
    • Amigável x 1
    • Bem Escrito x 1
  2. Duyzee

Duyzee Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +482 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Kaljak_Sirah1
    Gostei! Uma ótima maneira de ajudar pessoas iniciantes no servidor... Continue assim!

3. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Parabens Renan, estava muito bom o video sim e bom editado, apenas algums errinhos de portugues mas nao irei criticar pois faço muitos tambem xD, mas tirando isso, seria melhor se fosse um video de partidas de sabotadores para explicar melhor, acho que esse video ajuda sim, mas na hora as pessoas não lembram, ja vi muitos tutorias assim apenas com texto, eu sei que tem um video de fundo, mas seria melhor se o video do fundo tivesse coisas acontecendos como voce esta dissendo, exemplo, na hora de voce estar falando sobre ''innocentes matando innocentes'' poderia ter algum video de algum rk ou algo do tipo, eu sempre fico olhando os tutoriais denovo ate entender tudo e nao esquecer, mas quando nao tem um video de fundo para explicar junto com o texto e mais dificil ainda, mas tirando isso parabens, uma otima edição, um otimo video e concerteza vai ajudar os players novatos, unica coisa que deve se fazer e colocar isso em um lugar mais acessivel, que quando a pessoa entra no forum ou no servidor, ela ja se depara com o video, se for no servidor pode ser por link, e se for aqui no forum poderiam colocar aonde esta o tutorial do sabotador de texto, Tomara que voce conseguiu entender o que eu quis dizer, desculpa se eu errei algums erros de portugues pois como eu falo, meu teclado e meio bugado e não tem todos os acentos, :grin:

4. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +373 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Ficou muito bom, mas creio que você esta aqui para pedir algumas opiniões, então vou dar as minhas:
    • Tente manter a resolução das gameplays a mesma, fica beeeeeem feio quando você ta vendo algo em full screen e do nada aparece um treco cheio de bordas.
    • Podia remover essa explicação gigantesca que é completamente desnecessária no início.
    De resto esta ótimo, meus parabéns ^-^

• Informativo Informativo x 1
  5. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    • Nós usamos as gameplays que tínhamos gravados há algum tempo, no Tutorial iremos gravar vídeos exclusivos para o Tutorial;
    • Eu fiz grande parte do roteiro, por isso há tanta enrolação.
      • É muito complicado fazer isso, afinal, o roteiro devia bater com a gameplay, para evitar momentos de silêncio, por exemplo. E nós usamos bolas como um exemplo, afinal, como esboço, decidimos não gastar muito esforço. Quase nada do que fizemos será reciclado ou modificado para o Tutorial.
      • Nós já temos ideia de como fazer isso, só precisamos da permissão da Staff.

Compartilhe esta Página