Está em dúvida de qual periférico comprar?

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por xCebolinhax, 6 Abril 2019.

1. xCebolinhax

xCebolinhax Membro Conhecido

Afiliado:
    6 Novembro 2015
    Avaliações:
    +130 / -4
    Apelido no Minecraft:
    xCebolinhax
    Olá, este é um tópico dedicado a quem tem alguma dúvida a questão do que comprar de periféricos, consoante os preços das coisas em Portugal/Brasil e China.
    O foco é ajudar e divulgar os produtos com maior custo benefício para vocês.
    Ah e por favor, digam seu orçamento e mais especificações de como gostariam de o produto fosse, não é atoa que tem uma variedade de produtos e cada um tem seu gosto.

Vai uma foto do meu setup: (sim, eu tenho dois teclados mecânicos, eu sou entusiasta, um exemplo de setup bom e barato, só falta uma mesa melhor e um monitor bom)

[​IMG] [​IMG]Screenshot by Lightshot

2. EsseCaraAE

EsseCaraAE Membro Conhecido

Afiliado:
    25 Novembro 2014
    Avaliações:
    +305 / -1
  3. PretoVermelho

PretoVermelho Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    30 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +209 / -0
    Apelido no Minecraft:
    PretoVermelho
    Meu periferico que uso e recomendo como custo beneficio eh a webcam C920 da Logitech Tem muita qualidade de gravacao e foto, apesar do preco meio salgado, considero ela MUITO BOA para quem tem um canal e deseja obter uma webcam, ou precisa de uma webcam para qualquer outra coisa. a webcam c920 eh utilizada por muitos youtubers, e de acordo com muitos, essa eh a melhor webcam do MERCADO INTEIRO. No Brasil, ela custa entre 200-300 taokeys, meio salgado, mas da pra encontrar na gringa e importar. Ela conta com Gravacao e Tirar fotos, tudo em 1080P , 15 MP na funcao de tirar fotos e gravar. alem de ter um microfone (Uma bela bosta, por sinal) Creio que os unicos problemas dela REFERENTE A IMAGEM, eh que ela nao trabalha muito bem com ambientes escuros, e o foco automatico eh meio lerdo.

4. xCebolinhax

xCebolinhax Membro Conhecido

Afiliado:
    6 Novembro 2015
    Avaliações:
    +130 / -4
    Apelido no Minecraft:
    xCebolinhax
    Vale notar que a PHE não é tão confiável como a Adrenaline, o Sávio fala bem de muitas coisas que não são boas e vice-versa. Mas em questão de Portugal, não tem nenhum site ou grupo do facebook próprio para tal coisa.
    --- Post duplo mesclado, 6 Abril 2019, Data da postagem original 6 Abril 2019 ---
    Já tinha visto esses 3 guias, o de teclados tem muito produto faltando.

5. EsseCaraAE

EsseCaraAE Membro Conhecido

Afiliado:
    25 Novembro 2014
    Avaliações:
    +305 / -1
    Eles explicam o motivo bem aqui:

Compartilhe esta Página