eu tentei adotar uma hiena e consegui só q depois eu...

Discussão em 'The Sims Histórias' iniciado por gigi, 11 Julho 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gigi

gigi Visitante

Avaliações:
    +0 / -0
    eu tentei adotar uma hiena e consegui só q depois eu sai e ai a hiena não tava mais la e ela tinha ido até minha casa!alguem pode me explicar? :ahhh: :wink:

2. Lokinha1212

Lokinha1212 Novato Ex-Staff

Afiliado:
    11 Agosto 2009
    Avaliações:
    +307 / -0
    Calma, explique melhor... Eu não intendi direito...

Você adotou a hiena, e vocês dois foram para casa, certo? Então você saiu, (e salvou, né?) e quando foi denovo naquela família a hiena não estava mais lá?

Ou você adotou a hiena, e ainda no lote comunitário saiu? Se saiu no lote comunitário, tudo que você fez lá é perdido.

3. gigi

gigi Visitante

Avaliações:
    +0 / -0
    nós fomos para a minha casa ai eu sai e salvei dai quando eu voltei e liguei o the sims ela não tava mais la e nem fazia parate da minha famulia!

4. Henrykeeh

Henrykeeh Coqueiro

Afiliado:
    10 Agosto 2010
    Avaliações:
    +52 / -0
    ja aconteceu o contrario comigo, eu adotei um macaco e uma hiena, e eu jogue normal, quando sai do jogo, voltei e tava só a hiena e o macaco!!!, e isso aconteceu varias vezes já, ++ é só criar um sim novo e mistura a familia q ta só a hiena e o macaco com ele, e refaze a amizade deles...

5. gdi2.Sofia.S2

gdi2.Sofia.S2 Membro Ativo

Afiliado:
    8 Abril 2010
    Avaliações:
    +2 / -0
    eu queria saber como passa de nivel la ,antigamente eu tinha(agora eu não tenho mais,+ vou ganhar) e eu parei de jogar que eu não consiguia passar de nivel ,eu tava no mercado da tribo ou sei la o nome , ai eu não sabia oq era pra fazer ,oq eu faço??? :veryhappy: :panico:

6. hellen

hellen Novato

Afiliado:
    23 Novembro 2010
    Avaliações:
    +0 / -0
    Lá você precisa fazer as amizades com alguns membros da tribo.

7. Lídia Anônima

Lídia Anônima Novato

Afiliado:
    30 Outubro 2011
    Avaliações:
    +0 / -0
    primeiro você clica na imagem dos carinhas que você precisa conhecer para localiza-los naquela coisa no canto superior da tela. depois você clica neles para pedir um presente. eles vão te explicar umas coisas e pedir favores, se você não quiser ajuda-los basta fazer amizade com eles para você passar de nivel. :beleza:

8. mac miller .

mac miller . Banido

Afiliado:
    5 Fevereiro 2010
    Avaliações:
    +390 / -0
    Lídia Anônima , não poste em tópicos antigos com mais de 30 dias de inatividade. :wink:
    Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página