Olá jogadores, venho por meio deste tópico anunciar o fim da temporada Fusion. A partir da data de hoje (27/12/2019) os servidores estarão desativados e em manutenção. A expectativa de vida do servidor era de 2 meses e estendeu-se a isso muito bem. Agradecemos a todos que se divertiram e jogaram no servidor, também deixo aberto esse tópico para futuras sugestões do que podemos incluir para uma próxima temporada. Aprendemos bastante e iremos trazer servidores com cada vez mais qualidade. Entendemos também que tivemos contratempos durante a execução desta e estamos empenhados para evitar que estes ocorram novamente. Como pedido de muitos jogadores, o mundo está disponível para download um pouco mais abaixo. O tamanho total do arquivo chega a 8,5GB um pouco mais que o dobro do tamanho do servidor vanilla. Peço carinho também ao @Gus que resolveu sair da equipe neste meio tempo, sem ele esse projeto nem existiria! Estaremos sempre com você O download do mundo está disponível AQUI. Obrigado a todos que jogaram ou ajudaram com o projeto comprando VIP, vocês são feras! Editado por um moderador: 30 Março 2020 HeyZeer0, 27 Dezembro 2019 #1
Para @HeyZeer0, obrigado. Para @Gus, adeus. Para todas as crianças do mundo, parabéns! evajokes aside ainda espero que o grande titaneo volte de vez em quando para deitar sua graça e sabedoria acima da população esperando ansioso a próxima temporada do GameMods GameShow Aoki Blues, 27 Dezembro 2019 #7
Nintendo: Ei Fusion, primeira vez? Relaxa, eu sou veterana, cola comigo, puxa uma cadeira ai... Alguém chegou a ir para o espaço no Fusion (Rocketery Science)? Pergunta: Os servidores do GameMods vão funcionar em um esquema de temporadas (durar poucos meses e depois serem resetados/desativados)? Raffitos, 27 Dezembro 2019 #11
Eu estava quase terminando minha estação espacial... --- Post duplo mesclado, 27 Dezembro 2019 --- melhor musica do seculo BoloFeliz, 27 Dezembro 2019 #13
queria ter jogado mas o modpack nao abriu no meu pc ;--; fica a dica ai, fazer um server com modpack retro 1.2.5 ou 1.4.7 Fogareu_Fodao, 2 Janeiro 2020 #14