Adrian me mostrou o canal do cafeinado(eu só conhecia ele por videos de outras pessoas), e fez a proposta de fazermos uma dual intro, porem parece q ele se esqueceu mas eu n eu fiz ta aqui 2 intros q eu fiz para ele se vocês acham bom ajudar a divulgar =P E a partir de hoje as intros de graça q eu vou fazer vão ser assim se quiser uma peça aqui: Intro de graça Peça a sua | GameMods e aguarde o resultado aqui: Intros resultado | GameMods Intro v1: Intro v2: Lembrando q se u ja fiz uma intro pra você(daquelas q eu acho feia =P) estou disposto a refazer =) Gostei x 1 creeclear, 13 Fevereiro 2015 #1
Olá, você já fez uma intro pra mim, até refez ela Mas vi que suas habilidades melhoraram e essas intros ficaram bem daoras, então se não for muito incomodo, queria pedir uma nova intro usando essas suas novas habilidades que estão incriveis, as especificações são as mesmas de antes: Música: (Tempo - 0:28 até 0:36, ou algo perto disso) Meu nick é: Conterium Gostaria que meu nick tivesse algum efeito (que destacaria ele nessa parte) aos 0:33 mais ou menos (a música tem um destaque nessa parte), gostaria que você usasse a fonte LVDC Common2, e se possivel, gostaria que usasse como cor base para a intro o azul e o preto (de preferencia sem outras cores, mas pode mudar os tons) Conterium, 13 Fevereiro 2015 #2
Olá, você já fez uma intro pra mim, até refez ela Mas vi que suas habilidades melhoraram e essas intros ficaram bem daoras, então se não for muito incomodo, queria pedir uma nova intro usando essas suas novas habilidades que estão incriveis, as especificações são as mesmas de antes: Música: (Tempo - 0:28 até 0:36, ou algo perto disso) Meu nick é: Conterium Gostaria que meu nick tivesse algum efeito (que destacaria ele nessa parte) aos 0:33 mais ou menos (a música tem um destaque nessa parte), gostaria que você usasse a fonte LVDC Common2, e se possivel, gostaria que usasse como cor base para a intro o azul e o preto (de preferencia sem outras cores, mas pode mudar os tons) "você melhorou muito desde a ultima vez q nos encontramos" ( kkk mais ou menos assim a frase) eu refaço as =) so espera um pouquim q final de semana agora n da mais hehehhehe. creeclear, 13 Fevereiro 2015 #3
muito lixo kr Texto Oculto: Nada .-. mentira, ta legal, mas preferi a v2 :33 ItsLuc4s, 13 Fevereiro 2015 #5
muito lixo seu comentario Texto Oculto: Coco ralado mentira, kkkk a v2 era pra ser melhor mesmo. creeclear, 13 Fevereiro 2015 #6
pode me fazer uma intro? queria a minha skin meu nick: fireman10YT musica creepers, zombies e esqueletos e que desse para o meu canal eu lhe envio a minha skin talvez hoje Última edição: 5 Maio 2016 fireman10, 5 Maio 2016 #7
qualquer dia da semana mas só até próxima quarta-feira. eu tenho de postar videos e preciso dessa intro! --- Post duplo mesclado, 5 Maio 2016 --- a minha skin está no nova skin com o nome fireman10 por favor me faça uma intro. Este é o link da skin: fireman10 - fireman10 skin search - NovaSkin gallery - Minecraft Skins fireman10, 5 Maio 2016 #9
Por favor não faça posts moderativos. Tópicos no fórum de vídeos são imortais conforme descrito na regra: 15) Evite ressuscitar tópicos Alguns fóruns possuem tópicos que não são fechados e ficam abertos por anos, apesar desses tópicos estarem abertos, postar neles pode causar transtornos por estar desenterrando um assunto e causar desordem no fórum. Antes de postar em um tópico verifique se a data da última mensagem, um tópico é considerado morto após 30 dias portanto se a última mensagem tiver sido postada a mais de 30 dias só poste se: você for o autor do tópico; se você teve grande participação no tópico e quiser acrescentar alguma coisa para quem estiver com o mesmo problema (ou se identificar com o tópico); o tópico abordar algum problema ou situação que não tenha sido resolvido(a) e você tenha a solução ou estiver em busca dela; o tópico estiver fixado e aberto. Qualquer outro caso poderá ser considerado flood, o membro que ressuscitou poderá ser advertido e o tópico poderá ser fechado. Os tópicos dos seguintes fóruns nunca são considerados mortos e podem receber novos posts mesmo que o último post seja antigo: Dicas / Tutoriais (de todas as categorias, inclui subfóruns) Discussão dos Downloads (de todas as categorias) Vídeos Jogos Fale com os moderadores joserobjr, 29 Maio 2016 #10