iPhone 7 Plus por 600 reais?

Discussão em 'Discussões' iniciado por Rubem L., 6 Maio 2017.

?

Compararia o Iphone

Poll closed 6 Julho 2017.
  1. Sim

1 voto(s)
    11.1%
  2. Não

8 voto(s)
    88.9%
  1. Rubem L.

Rubem L. Novato

Afiliado:
    7 Junho 2016
    Avaliações:
    +10 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lovegames
    Galera estou em dúvida se devo ou não comprar uma réplica de um iPhone 7 Plus vou listar alguns prós e contras é oque me leva a querer comprar:

Introdução:

Uma réplica de um iPhone consiste em um aparelho com visual esterno idêntico ou similar ao original (sim existem versões que são iguaizinhas ao iPhone 7, mesmo material, mesma cor, até a maçã dá Apple é gravada no matérial :O) porem carregam em seu interior Chips de baixa qualidade, dependendo de onde você adquire o aparelho ele vem com configurações até que aceitáveis com 1GB de RAM e processador quad core (normalmente de 1.3GHz) oque faz o aparelho responder bem aos comandos, como nem tudo são rosas o projeto do sistema operacional dá Apple o IOS é propriedade intelectual privada, sendo assim impossível (até hoje) fazer com oque tal sistema rode em aparelhos paralelos (que não seja dá Apple) então temos aí nosso problema mais grave.

A solução é usar o Android como base e modificar todo o seu visual a parecer com o IOS pode parecer até piada mas as últimas ROMS que saíram dos supostos IOSs são muito parecidas, basicamente é tudo muito parecido com o original, somente aplicativos que necessitam de apoio dos servidores dá Apple são falsos (de infeite) como a Apple Store, iTunes e outras coisas, rodando o Android 4.4.3 (alguns modelos rodam o Android 5) temos a Playstore disfarçada lá no canto por lá que é possível baixar aplicativos para o aparelho.

A réplica de um iPhone não tem suporte ao TouchID (leitor biométrico) sendo assim um enfeite aquele botão capacitivo, não é aprova de água, não tem o 3D Touch que é um sensor de pressão na tela que faz com oque comandos sejam realizados conforme a pressao exercida na tela, e não tem siri (tem uma imitação).

Com toda essa explicação agora vamos falar oque me leva a cogitar comprar um aparelho desses:

Para mim o fato de rodar Android não é um fator negativo, e sim positivo eu odeio IOS pois é tudo muito fechado existe uma gama limitada de aplicativos e é muito ruim na hora de fazer integração com outros serviços (IOS É RUIM), porém não ter IOS também é um fator negativo pois imagine um cidadão ver você com um lindo iPhone 7 na mão olhar para a tela dele é você estar navegando pela a GOOGLE PLAY KKKKKKKK é simplesmente absurdo, mas isso é muito fácil contarnar só não deixar ninguém ver o dispositivo conta com a Apple Store que é idêntica ao do iPhone e que simula então se algum curioso entrar na Apple Store não pega nada huehue, mas oque mais pesa é a ROM que ele roda pois nem tudo é igual, o whatsapp é diferente (mas tem jeito de deixar ele igual o do iPhone) entre outros motivos.

Depois de todas essas resalvas vamos aos FATOS:

PRÓS:
    - Preço relativamente bom
    - Roda Android (Ponto bom e ruim ao mesmo tempo)
    - Aparência original do iPhone
    - Processador Quad Core + 1GB de RAM
    - Tela HD 306DPI (Resolução boa)
    - Câmera grava em HD
    CONTRA:
    - Roda Android
    - Não é a Prova de Água
    - Não tem o TouchID
    - Não tem o 3D Touch
    - Não grava em 4K

Galera oque vocês acham? Deem suas opiniões, eu tenho quase certeza que vou comprar mas quero saber vocês, comprariam?

2. Homem Bom

Homem Bom Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    18 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +1,667 / -0
    Apelido no Minecraft:
    arthur_goelzer
    Ah cara, quando fale em réplica de iphone eu só digo uma coisa: Se você quer ter um iphone somente para ostentar, compre uma réplica. Na minha ostentar é a única serventia de uma réplica de iphone, pois infelizmente já tive uma dessas quando eu era bem pequeno, que infelizmente explodiu enquanto carregava...

• Concordo Concordo x 2
  3. Simmer_BR

Simmer_BR Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    30 Junho 2015
    Avaliações:
    +109 / -0
    Apelido no Minecraft:
    brunogames779
    meu Deus kkkk

4. Rubem L.

Rubem L. Novato

Afiliado:
    7 Junho 2016
    Avaliações:
    +10 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lovegames
    Caraca explodiu mesmo tipo bumm ou só saiu fumaça? KKKKKKKK

5. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Moderador do Discord Ajudante do Servidor Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,252 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Eu prefiro comprar iPhone mesmo que comprar réplicas. Para mim não tem nenhum sentido comprar réplica, para isso comprava outro modelo.

6. Homem Bom

Homem Bom Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    18 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +1,667 / -0
    Apelido no Minecraft:
    arthur_goelzer
    A bateria inchou muito e deu um estourinho, mas foi mais fumaça do que barulho, infelizmente.

7. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Moderador do Discord Ajudante do Servidor Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,252 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Tem certeza que não comprou um Note 7 hauhahauhahaahu - zuera

8. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,068 / -0
    Olha cara, por esse preço você consegue pegar smartphones chineses que são excelentes custo benefícios, o problema é só o tempo de espera. Tenho um da Xiaomi que se trata de uma empresa concorrente da Apple e Samsung, sendo uma das maiores do mundo e digo que foi o melhor investimento. Com 600 reais você conseguira facilmente pegar um celular chines bom :grin:

Compartilhe esta Página