dai, revoltado, pega uma arma, se veste de preto e vai pro massacre ao som de Pumped Up Kicks fabri, 23 Novembro 2017 #43
off: caraca que historinha violenta, o mlk morreu mais que eu no CupHead. EsseCaraAE, 23 Novembro 2017 #44
dai o canal dele é excluído por conteúdo ofensivo por causa de um vídeo em que ele tava jogando minecraft e nada de ofensivo ocorre. Dai ele morre de novo "ah, mas o Kaljak disse que ele nunca mais iria morrer" eu sei, tenho consciência disso, mas mesmo assim ele morre porque a maioria das vezes não precisou de um motivo pra ele morrer, por que precisaria agora? a Amanda roubou o poder de imortalidade dele fabri, 24 Novembro 2017 #56
Dai ele revive e explode a escola dele por que ele ta de saco cheio dos professores e nesse processo ele acaba morrendo tmb Gabriel8579, 24 Novembro 2017 #57
então ele revive, vai fritar bacon e ocorre uma explosão nuclear do bacon e ele morre Simmer_BR, 24 Novembro 2017 #58
dai ele revive dnv então ele compra um ant-revivedor e se mata por que ta cansado de se reviver Gabriel8579, 24 Novembro 2017 #59