Jogo do detetive

Discussão em 'Jogos' iniciado por Foxx Games, 30 Maio 2016.

1. Foxx Games

Foxx Games Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    30 Abril 2014
    Avaliações:
    +847 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NathanPB
    A alguns anos atrás, quando eu jogava Tribal Wars, meus amigos faziam um joguinho no fórum que eu gostava pra caramba, não se se vocês vão gostar, mas lembrei dele agora e resolvi compartilhar :p
    Como Funciona
    Um jogador da início ao jogo, nesse caso, eu, começando a história. A partir disso, cada um tem que limpar sua ficha no jogo e tentar passar a culpa pro cara de baixo, agora parece estranho, mas assim que surgir a história vocês vão entender.
    História
    Estava-mos todos em uma festa de aniversário, tudo estava ocorrendo muito bem, até que uma hora todas as luzes do salão se apagam, escuta-se gritos de dor, logo as luzes voltam e se vê o aniversariante morto no chão. Agora temos que descobrir o culpado por essa morte, continuando esse jogo...
    Pra começar, eu estava abrindo um litro de refrigerante na hora do assassinato, mas vi o cara de baixo correndo com uma faca...
    Continuem
    Fulano1: Eu estava com a faca, pois eu ia ir cortar o bolo, mas alguém me disse que o cara de baixo saiu do lugar disfarçadamente depois da morte...
    Fulano2: Eu simplesmente estava com medo, mas o cara de baixo bla bla bla
    Assim continua, até o tópico morrer e daqui a 7 anos chegar mais alguem pra reviver isso
    Desculpem algum erro de português, definitivamente não sou a melhor pessoa com isso...

• Gostei Gostei x 1
  2. Lucas_Gamer13

Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Avaliações:
    +1,609 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    eu estava no banheiro e ouvi uns gritos e sai correndo até quando vi o @kakeenho com uma faca na mao!

3. KopeshBR

KopeshBR Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +189 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    fim

• Engraçado Engraçado x 3
  4. The_murder

The_murder Novato

Afiliado:
    6 Setembro 2016
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    sallomma
    Mas talvez esse fim não seja apenas um fim, mas o começo de uma nova era.

5. Luigi8008

Luigi8008 Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    14 Setembro 2016
    Avaliações:
    +39 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luigi8008
    Essa era é a era da magia, todos os novos magos se reuniram pra dar um pau no cara de baixo.

6. Gabriel8579

Gabriel8579 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +248 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Gabriel8579
    eu apaguei a luz para acender a vela... mais vi o cara de baixo com uma seringa na mão

7. LPaulon

LPaulon Membro

Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Avaliações:
    +46 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Pear447
    eu peguei a seringa para brincar de medico com uma "amiga" então eu vi ela segurando um chicote e a luz se apagou

8. GeladeiraQuente

GeladeiraQuente Membro Ativo VIP Sabotador.com

Afiliado:
    15 Setembro 2017
    Avaliações:
    +70 / -0
    Apelido no Minecraft:
    DedF1sh_
    Achei que ela ia me espancar, mas ela disse que estava só fazendo um cosplay. Estranhei-a.

9. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,497 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Ninguém entendeu esse tópico direito mas ok

Eu estava com o chicote, verdade, mas era só cosplay. Mas lembrando agora, eu vi o cara debaixo andando estranho, parecia que tava com uma arma no bolso...

10. fabri

fabri Membro Conhecido

Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Avaliações:
    +848 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fabricio_11
    Eu estava com uma arma no bolso porque sou policial e não deu tempo de eu trocar o uniforme antes de vir pra festa, mas eu ouvi um barulho de serra elétrica vindo da mesma direção de um comodo que o cara debaixo

11. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Eu estava apenas preparando o equipamento para fazer o serviço de jardinagem do local, mas vi um sujeito estranho pela janela, andando como se tivesse uma arma na cintura

12. LPaulon

LPaulon Membro

Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Avaliações:
    +46 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Pear447
    não era arma,na verdade era quase uma e estava bem dura ksksksks,ficou deste jeito pois uma novinha estava bem na minha frente andando ai do nada ela sumio,estranho...acho que era apenas um sonho

13. Farry

Farry Membro Ativo

Afiliado:
    24 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +128 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Farry_
    Aqui não é o fundo da sala de aula, vamos tentar não dizer coisas coisas do gênero...
    --- Post duplo mesclado, 22 Novembro 2017 ---
    Eu estava me preparando pra tocar a boiada que ficava no pasto do lado de fora, mas vi o pastor poderoso com algumas bombinhas indo em direção à casa.

Última edição: 22 Novembro 2017
  14. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,497 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Oras, eu estava apenas encarregado dos fogos de artifício
    Falando em fogos de artifício, eu vi alguém passando com um galão com um cheiro muito forte de gasolina...

15. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Era meu funcionário trazendo a gasolina da serra, mas o mesmo me contou que havia uma movimentação estranha na porta principal do salão, um homem bem vestido estava lá, mas o mesmo tinha cara de psicopata e estava cantando pumped up kicks (SEM NEXO)

16. Aoki Blues

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,497 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    É só o meu sobrinho, ele é bem estranho mesmo.
    Eu tinha visto um homem com cara de psicopata, também. Ele tava com um machado na mão e uma capa de chuva. Fiquei com medo e dei meia volta.

17. Gabriel Moraes

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    (Vou ser o cara do machado, valeu flw)
    Eu só queria ir para a festa a fantasia, mas não sabia o caminho e por isso acabei errando de salão, logo quando cheguei no salão errado fui informado sobre esse fato, e nesse momentos as luzes se apagaram e nessa escuridão percebi uma pessoa correndo parou perto da mesa do bolo e foi para o banheiro, sim. tudo isso nesse pequeno intervalo de tempo, o maluco é rápido mesmo bicho

18. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Um pouco antes das luzes se apagarem me deu uma tremenda vontade de ir ao banheiro e sai correndo da porta até o banheiro o que levou uns 2 minutos, nesse meio tempo eu reparei um cara conversando sobre cianeto(veneno) e com um pequeno frasco na mão.

19. Ketuo

Ketuo Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +480 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Kaljak_Sirah1
    depois apareceu uma pessoa misteriosa, sai para a rua e encontrei outra pessoa misteriosa com uma faca na mão... e na outra mão tinha um pequeno frasco com um liquido vermelho que parece com a cor de sangue

20. Aoki Blues

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,497 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Ah, esse era eu, foi mal. A faca era um presente pro anfitrião, e o frasco, bem, eu tava trazendo molho de pimenta de casa, porque o anfitrião disse que não ia ter.
    Eu adoro molho de pimenta.
    Sim, esse era eu. Parece que está tendo um surto de assassinatos por cianeto ultimamente, fiquei preocupado.

Claro, assim que eu coloquei o molho de pimenta na minha mesa, notei alguém no andar de cima do salão. Estava carregando algo, parecia um vaso, uma estátua, enfim, algo notavelmente pesado, quase deixando cair sobre a pista principal, onde estava o anfitrião. (assassinato no casamento em skyrim feelings)

Compartilhe esta Página