Lives e Vídeos de Qualidade Relacionados ao Mine Modded!

Discussão em 'Vídeos' iniciado por ArtpokeBr, 11 Outubro 2019.

1. ArtpokeBr

ArtpokeBr Membro Ativo

Afiliado:
    14 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +4 / -0
    Apelido no Minecraft:
    ArtpokeBr
    Eai pessoal, tudo tranquilo com vocês? pois é, lembrei faz uns dias justamente do José! pois é, o grande canal de Modded no Youtube que muito nos alegrava com o conteúdo que trazia e sua personalidade!, e é justamente isso que estou atrás.

Atualmente estou me esforçando em meu canal tanto nas plataformas Twitch e Youtube em Prol de voltar á antiga era de Mine Modded! Lives todos os dias da semana geralmente jogando algum modpack interessante, no momento estou jogando o Enigmatica 2 Expert Mode por exemplo! mas a idéia é trazer muito mais!, no Youtube estou priorizando trazer "Mod Spotlights" ou só Tutoriais relacionados a algum Mod por exemplo.

Resumindo, estou querendo criar uma Comunidade unida de Minecraft Modded aqui no Brasil novamente!!
    então se apoia a iniciativa ou pelo menos tá afim de ver umas lives/vídeos legais de mine, pode vir dar aquela linda conferida nos meus respectivos canais ;P

Twitch
    ArtpokeBr - YouTube

e ainda de quebra, que tal dar uma entrada no discord do canal? lá eu aviso sempre que tem live e vídeo novo assim como sempre ajudo a galera e converso com o pessoal =P´

Artpoke's Kingdom

• Gostei Gostei x 3
    • Top Top x 1
  2. RafzDisign

RafzDisign Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    13 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +60 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RafzGames
    Curti bastante.
    Você tem um belo canal, organizado e limpo.
    Os vídeos são bem explicativos e de ótima qualidade audio-visual.
    Pelo visto você vai longe com essa ideia.
    Parabéns pelo conteúdo.

Compartilhe esta Página