De uns tempos pra cá resolvi voltar a treinar no photoshop, nisso resolvi fazer algumas brincadeiras com logos. Hoje (Domingo) tive um tempo livre e tentei refazer a logo do GameMods, no caso essa abaixo, porém de uma forma mais " realista ". Bem, depois de umas 3 á 4 horas, saiu isso ( Aquele B, significa beta) : Peço que votem ou comentem oque acharam, estou aceitando criticas construtivas. Gostaria de lembrar que eu fiz isso hoje ainda, não revisei tanto. Criativo x 7 Gostei x 5 Última edição: 23 Agosto 2017 EsdricoXD, 20 Agosto 2017 #1
Lindo D+ Mas acho que o "G" está muito escuro o "G" do GameMods é mais claro, mas de resto esta perfeito! Concordo x 2 Gostei x 1 Informativo x 1 Lucas_Gamer13, 20 Agosto 2017 #3
ATA, nunca vou querer esta logo no GameMods! a atual logo GameMods é muito bonita! e eu sou acostumado com ela! Engraçado x 1 Amei x 1 Útil x 1 Duyzee, 20 Agosto 2017 #4
Mas essa não será a nova logo ._. Só está sendo mostrado como a logo ficou de forma mais realista Engraçado x 2 Vencedor x 2 Lucas_Souza, 20 Agosto 2017 #5
Em nenhuma parte do tópico eu falei sobre substituir a logo atual ou que esta é melhor. Recomendo ler as coisas e interpretar-las corretamente antes de sair comentando coisas sem sentido. Concordo x 3 Última edição: 20 Agosto 2017 EsdricoXD, 20 Agosto 2017 #6
Tem muito ignorante nesse fórum, além de gente com preguiça de ler. Gostei do que vi, atende a proposta de tornar a logo mais realista, eu investiria em outra textura para o aço, algo mais envelhecido, talvez uma pequena corrosão nas engrenagens. Gostei x 2 Concordo x 2 Grox (Alisson), 20 Agosto 2017 #7
:v eu li :v mas eu não gostaria dessa logo no simbolo do GameMods :v só estou dando a minha opinião --- Post duplo mesclado, 20 Agosto 2017, Data da postagem original 20 Agosto 2017 --- Se você mudar a textura do ferro que está o G iria ficar muito legal! e se reduzisse ela de tamanho dei um "legal" se mudar estas 2 coisas que citei irei dár um "Otimo" --- Post duplo mesclado, 20 Agosto 2017 --- :v só porque uma pessoa comentou daquilo, outras vão falar que ela é ignorante e que não leu o topico :v Gostei x 1 Duyzee, 20 Agosto 2017 #9
A LOGO tem muitos detalhes. As logos mais simples são as mais bonitas. Minha opinião. Concordo x 4 Gostei x 1 BaciuNess, 21 Agosto 2017 #11
A logo da topper! Só que eu acho que se substituísse a atual, ficaria muito poluída. Também seria legal um estilo "flat". Concordo x 2 Renato725, 21 Agosto 2017 #12
A Logo do Beta ficou legal, mas nada passa da perfeição da provável versão oficial da logo do GameMods Beta (sim, essa é a ultima vez por enquanto que eu faço isso) Eu ainda estou tentando lembrar onde que eu já vi esse cara na sua foto de perfil fabri, 21 Agosto 2017 #13
Mas tu entro faz pouco tempo no game mods ._. Fico muito bonitas! parabéns Engraçado x 2 endercraftmat, 21 Agosto 2017 #15
Até que ficou legal, mas fica estranho para um jogo quadrado uma logo realista lol YanT, 21 Agosto 2017 #17
O objetivo da logo é ver como seria a logo do GameMods em forma realista, não substituir a atual ou dizer que está é melhor que a atual, são estilos completamente diferentes. Há gente que está interpretando esse tópico como " uma proposta de substituição " sendo que não é nada disso, é apenas um tópico de curiosidade. EsdricoXD, 21 Agosto 2017 #18