Abandonado Memoria Uso 90% Minecraft Textura Pack

Discussão em 'Arquivados' iniciado por Raniel, 10 Outubro 2018.

1. Raniel

Raniel Novato

Afiliado:
    10 Abril 2018
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Rany_Faded
    Galera recentemente estou sofrendo não sei se e bug ou e meu pc, eu entro no minecraft normalmente ta ok, sou jogador de HG PVP e so jogo com textura pack, uso um mod que mostra a memoria sem a textura minha memoria fica entre 30% a 50% a 160 fps. So quando eu ativo a textura minha memoria fica a 70% e vai aumentando ate chegar a 90% e trava ai novamente a memoria fica entre 70% e vai aumentando ate chegar a 90% fica esse loop infinitamente ai para eu resolver tenho que fechar o minecraft e abrir de novo ai, se eu quiser alterar a textura novamente altero a textura e tenho que fechar o minecraft e abrir sera oque, que esta a vendo com meu minecraft? se alguem saber resolver esse erro por favor me fala desde já agradeço.

2. Lucas_Gamer13

Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Avaliações:
    +1,563 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Qual textura você usa? Qual versão? A textura é HD? Poderia colocar a textura para download? Quanto de RAM você tem alocado?

3. Raniel

Raniel Novato

Afiliado:
    10 Abril 2018
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Rany_Faded
    Opa eae beleza? cara eu uso varias texturas e são todos que e eu uso que da esse poblema, na questão de quantas de RAM eu estou alocando eu estou com 1 GB de ram alocado pois so tenho 2 de RAM então se quiser eu coloco uma textura que eu suo para download ok, e também se você quiser posso ate gravar um video mostrando melhor flw valeu um abraço.

4. HeyZeer0

HeyZeer0 Moderador do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +334 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0

Seu tópico foi movido

Seu tópico foi movido por inatividade. Caso continue requerindo ajuda sinta-se livre para pedir a um moderador para reabrir seu tópico.

Compartilhe esta Página