Configurações: i5 8265U 1.60 GHz 1.80 GHz 8 gb ram Geforce MX130 2 gb dedicada Boa nooite! Gostaria de saber se essas temperaturas são normais pra um note como esse. Segue prints do HWMonitor !! Gravei esse relatório usando o note em alto rendimento, jogando LoL. Editado por um moderador: 4 Dezembro 2019 às 01:52 Lucas N., 1 Dezembro 2019 #1
SEGUE LINKS DO RELATÓRIO DO HWMonitor !!!!! HWMonitor-1 — imgbb.com HWMonitor-2 — imgbb.com Lucas N., 1 Dezembro 2019 #2
cA Cara se o processador ficar em 80 acima constante é muito preocupante, se ficar em 50 e pouco ta de boa, a placa de video não é recomendado essa sua essa temperatura de 73, mas se for só pico fica de boa, tenta não deixar o not colado na mesa, deixa espaço para o ar sair e entrar Moller112233, 2 Dezembro 2019 #3
A temperatura do processador não é constante não! Esse print do HWMonitor é em alto rendimento. Ele em baixa fica com 35ºC/40ºC. Mas em alto rendimento ele mantém 80ºC pra cima.... È normal? Sobre a GPU, fica essa temperatura só quando eu estou jogando também. Quando está em baixa, fica entre 35 e 41ºC. Eu uso uma base cooler, mas apenas 1100 rpm. Vou comprar uma pra gamer, de 3000 rpm, acho que pode melhorar Lucas N., 2 Dezembro 2019 #4
Para notebook ou mesmo desktop, atingir um máximo de 73ºC na placa de vídeo é totalmente aceitável, não tem nada de preocupante nessa temperatura. Agora, a do processador não está das melhores mas está dentro de uma faixa aceitável considerando a temperatura máxima e se tratando de um notebook. Eu não me preocuparia com isso até que todos os cores comecem a reportar temperaturas muito próximas de 90ºC ou acima. Há quanto tempo que você tem esse notebook? Caso ainda esteja preocupado, talvez uma limpeza e troca de pasta térmica possam te dar muito mais resultado que uma base cooler "gamer". Última edição: 3 Dezembro 2019 às 11:23 FinalGamer, 3 Dezembro 2019 às 11:18 #5
Eu jogo com meu i5 em 100ºC e nunca deu nada de errado (talvez antigamente no Overwatch que dava umas travadas mas depois de um tempo parou) also o meu é desktop Concordo x 1 Mr. Piva, 3 Dezembro 2019 às 16:30 #6
Fiz testes no meu hoje e ele chegou em 99°, mas ele nem tem placa de vídeo kkk. Mas mesmo assim, obviamente eu irei trocar a pasta térmica dele, por que quando ele chega em 100° ou próximo ele diminui totalmente a frequência para não superaquecer BoloFeliz, 4 Dezembro 2019 às 15:22 #9
Final Gamer, o pc é bem novo, não vou trocar a pasta por agora. Deixa dar 6 meses 1 ano pra eu trocar. Obrigado pelas infos. Obrigado a todos pelo feedback! Lucas N., 4 Dezembro 2019 às 19:08 #11
Eu nunca troquei pasta, não precisa ter pressa pra isso. Dependendo da pasta térmica você nunca precisa trocar, mas se ela for muito barata uns 3 anos tá bom pra troca. armelin1, 4 Dezembro 2019 às 22:07 #12
Pra notebook tá perfeito, quando força um pouco ele passa de 90º dependendo do modelo Foxx Games, 6 Dezembro 2019 às 02:43 #13