Meu the sims 3 fica congelando!!!

Discussão em 'Tira-Dúvidas' iniciado por Galakainc, 9 Junho 2021.

1. Galakainc

Galakainc Novato

Afiliado:
    9 Junho 2021
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Galaka_Inc
    Oii gente.
    Então eu tenho o the sims 3 com todas as expansões e pacotes, tudinho, e um mundo da store, no caso meu pc roda de boa sem travar e com os graficos super bons, só que conforme eu estava jogando estava tudo certo, e joguei por um bom tempo questão de 1h nem 2h quase ai fui começar a entrar em sociedade com as lojas da cidade de Isla Paradiso, só que depois que eu entrei em sociedade com todas possivel meu jogo começou a congelar, ele fica com as imagens de movendo que nem na agua ela fica se movendo os plumbobs dos sims ficam girando tudo certo mas eu não consigo mexer em nada, clico e faz barulho mas não aparece nada, o tempo também congela e eles descongela depois de alguns segundos, mas isso é repetitivo e chato, eu joguei bastante assim e não tinha ficado assim com outra familia, isso pode ser por causa das sociedades que eu fiz nas lojas?
    As especificações do meu pc:
    Processador: Intel I7 Core CPU 860, 2.80Ghz
    Memória Ram: 4Gb
    Placa de Vídeo: Nvidia Geforce 710
    Sistema Operacional: Windows 10 64bits

Se alguém souber oq pode ser agradeço muito a ajuda, jogo o the sims 4 também completo até agora com a ultima atualização e com mais de 10gb de mods e não trava como o the sims 3 e pelo q vi meu pc é pra rodar de boa

2. Harley297

Harley297 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    4 Maio 2015
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HarleyBong
    Isla paradiso é assim mesmo. The Sims 3 é extremamente mal otimizado e Isla Paradiso é a pior cidade possível.

Compartilhe esta Página