Meus conceitos para o The Sims 4

Discussão em 'Outros jogos da série Sims' iniciado por -GiigaByte, 29 Abril 2013.

1. -GiigaByte

-GiigaByte Novato

Afiliado:
    18 Agosto 2009
    Avaliações:
    +71 / -0
    O que eu tenho visto acontecer de forma realmente grande são opiniões e especulações sobre a próxima geração do jogo mais famoso da EA, o The Sims. É mais que óbvio que a série não vai acabar em sua terceira geração, para ter uma ideia da fama desse jogo ele tem sua própria categoria na Origin, é só ver lá:
    Mas enfim a sua mais recente série, o The Sim 3 já teve 9 expansões e 8 pacotes de objetos, ou seja é bem capaz de estar no fim já. Mas do que na hora de pensarmos: "O que tará no The Sims 4?" e eu digo o que eu acho que deveria ter
    1. Gráficos - Os gráficos sempre mudam drasticamente a cada geração,
    Quando o jogo passou Disso Para isso
    [​IMG] [​IMG]
    Muita gente ficou extremamente chocada, meio que: MEU DEUS ISSO É maneiro! MUITO MASSA!!!
    Entre tanto as mudanças do 2 para o 3 não foram tão grandes, mas ainda sim foram ótimas
    Você pode dizer: "Não será com gráficos tão diferentes, continuaram esses bonecos de borracha" Mas já foi perceptível ao jogar o The Sims Medieval uma evolução maior de detalhes como marcas "feias" que dão realismo a jogo, como barba rala ou até pintas. Agora imagine um jogo com ESSES GRÁFICOS:
    Seria MUITO SHOW!!!
    2. Multi-Player - Conceitos como o do novo SimCity seriam extremamente interessantes no The Sims, seria como criar um mundo aberto ao público em que cada um reivindicaria sua família, sendo ela da cidade ou uma nova. Esse recurso poderia até limitar o jogo em relação a mods e conteúdos personalizados, mas por que não separar o jogo em dois, como em um menu onde estaria escrito "SINGLE PLAYER" e do lado "MULTI PLAYER" e quando clicasse no segunda apareceria uma mensagem:
    Ao ativar o modo Multi Player seu conteúdos personalizados são desativados. Deseja continuar? (Obs: Você poderá reativa-los no menu principal)
    Seria bem simples não? Claro que o the sims já teve um projeto de the sims online que foi falho, mas hoje a internet e os avanços em jogos já são capazes de nos dar um jogo assim.

3. Visão do Sim - Seria algo que eu realmente adoraria em ter em um jogo do the sims. Imagine: Você manda seu sim para a praça e vai no botão "Visão do Sim", nesse modo você não mandaria na família, mas no sim escolhido, podendo alternar com os outros membros do núcleo familiar Você controlaria os passos dele e faria a interação ao se aproximar do objetos (semelhante aos jogos de console). Ter a Visão do Sim seria muito bom!

4. Habbit Holes? Não Mais - Poder entrar nos lugares seria uma sensação muito mais legal, lá dentro o sim agiria por conta própria, ficando no escritório, saindo para beber água e tals... mas seus comandos poderiam ser realizados, mexendo na balança de promoção, falar com o chefe, vadiar ou até mesmo paquerar a secretária, seria coisas que tornariam a experiência mais dinâmica.

5. Temores - Os sim de The Sims 2 tinham desejos e temores, já no 3° jogo os temores sumiram, como se os sims não temessem mais nada, não havia mais o ponto negativo de fazer coisas ruins com o seu sim. No The Sims 4 os temores deviam voltar e deviam mexer realmente com o humor de seu sim, ele ficaria quem sabe insano caso algo mesmo ruim acontecesse, era uma comédia ver o sim que tinha aspiração por dinheiro começar a pedir esmola ou algum sim ficar biruta e precisa-se da ajuda do terapeuta, ou até o coelho de apoio social, eram a parte humorística do jogo que foi tirada da sequência

6. Cutscenes - The Sims 2 tenha essas cutscenes em momentos especiais como aniversários, mudança de casa ou até para o oba-oba, eu me divertia vendo elas, achava muito legal levar os sims a criar elas, seria um fator que realmente ajudaria o jogo a prosseguir, como se quando um sim casa-se e mostrasse a troca de votos,as pessoas comemorando e os sims se beijando logo após, eram os momentos felizes ou os assustadores, como a abdução.
    [​IMG][​IMG]

Então galera essas são umas das minhas pedidas a esse jogo que será com certeza tão maravilhoso quanto os seu passados.
    Há ainda um milhão de coisas ainda que eu poderia falar, mas o tópico já está beeeeem grandinho e não daria para por todas! Falou Pessoal e postem ai, as suas idéias para o jogo, eu gostaria de saber :)

2. Wtfmax

Wtfmax xD

Afiliado:
    19 Novembro 2012
    Avaliações:
    +9 / -0
    Hehe, bem pensado ! :p
    Adoraria essas atualizações, mas sabe né, mais atualizações, mais bugs ;P

3. -GiigaByte

-GiigaByte Novato

Afiliado:
    18 Agosto 2009
    Avaliações:
    +71 / -0
    Hehe poisé, mas ao menos eles podem atualizar o jogo e ir corrigindo, só não pode ser um lançamento corrido como o do the sims 3, ou despreparado como o do simcity

Compartilhe esta Página