Minha serie server survival

Discussão em 'Vídeos' iniciado por wesley procopio concesso, 1 Maio 2018.

?

De uma nota

Poll closed 8 Maio 2018.
  1. 0-3

0 voto(s)
    0.0%
  2. 4-6

3 voto(s)
    100.0%
  3. 7-10

0 voto(s)
    0.0%
  1. wesley procopio concesso

wesley procopio concesso Novato

Afiliado:
    1 Maio 2018
    Avaliações:
    +2 / -0
    Apelido no Minecraft:
    WP_92
    ola galera se vocês puderem dar uma olhada no meu canal vocês me ajudam muito ainda sou novo com youtube mais quero aprimorar habilidades por isso deem uma olhada se puderem nos meus videos e comentem o que pode estar melhorando deste ja agradeço estou fazendo uma serie '-'

• Gostei Gostei x 1
    Editado por um moderador: 1 Maio 2018
  2. Duyzee

Duyzee Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +499 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Duyzee
    Regras: Screenshot by Lightshot

Regra para postagem de video: Regras de postagem de vídeo | GameMods saindo disso,

Você compartilhou o video nos 38 segundos de gravação, pega o link do seu video lá e pega o link na barra de endereço, tirando isso o video estará otimo :) Nos proximos videos tenta tirar o ruido de fundo do seu som e aumente um pouco a sua voz ou o som do microfone pois tá "mais ou menos" baixo

Você disse que está fazendo uma série então olhe esta regra: Se estiver postando episódios de série, poste em um tópico só. Você pode editar o primeiro post para incluir outros episódios ou fazer um novo post em cada vídeo mas mantenha sempre o mesmo tópico. Se começar uma nova temporada mantenha o mesmo tópico a não ser que tenha grandes mudanças entre uma temporada e a outra ou que a tenha mais de 50 episódios na temporada.

Coisas que não gostei:
    A introdução (você fala "beleza galera, continuando aqui a serie" e etc...
    E o ruido de fundo do microfone.
    Eu sei que seu PC não deve ser muito bom mas, tá lagando muito o video, isso pode atrapalhar as visualizações do video...

Coisas que gostei:
    A hora de colocar os memes ficou muito legal
    A edição ficou ÓTIMA!
    E por fim a hora de acelerar uma parte do video ficou legal também, video muito bem trabalhado parabens!

Minha nota foi de 5

Última edição: 1 Maio 2018
  3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Aventura e Discord Equipe GameMods Equipe do Aventura Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,088 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Achei a introdução meio fria, morta e sem cativação nenhuma, além do áudio seu estar muito baixo (talvez você fale assim ou seu micro não sei) e ainda tem o micro dos outros 2, um é daora e o outro é estourado. Outra coisa que atrapalha um pouco o vídeo e esse lag/travada no vídeo, sei que teu PC não seja top mas tente gravar em 30 fps com uma qualidade tipo 720p ou 480p que talvez fique melhor. O titulo é bem ruim, e devido ao lag as partes aceleradas ficaram zuadas, após o ''Uma hora depois'' ao em vez de você deixar um tempo (tipo 1 segundo) em silencio para ai você começar outra introdução ao novo ambiente (tipo apresentar onde vocês estão ou oque vocês fizeram), não deixa um tempo e fica parecendo que foi cortada uma parte da conversa, além disso você repete uma piada em um intervalo de tempo muito pequeno (Uma hora depois), a luminosidade do vídeo na parte onde você minera fica zuada e não consegue-se enxergar nada, as partes em que você usa memes fica estranho pois seu áudio esta baixo ai quando corta para o meme ele vem ultra estourado. A parte onde tu procura onde eles estão minerando é inútil e basicamente você poderia ter cortado ela e só deixado (acelerado) as partes onde você minera. As vezes você deixa o meme tempo demais ou coloca a cada 5 segundos, alem que o ''Horas depois...'' se repete MUITO, algumas partes (quando tu compra o seu terreno poderiam ter sido cortadas ao em vez de aceleradas, mas o final ficou muito bom com uma transição boa do meme para os 2 avisos pedindo para darem Like, compartilharem e se inscreverem no seu canal, mas quando for postar algum vídeo seu aqui no GameMods lembre-se que isso não é permitido.
    Nota: 6,0

• Amei Amei x 1
  4. wesley procopio concesso

wesley procopio concesso Novato

Afiliado:
    1 Maio 2018
    Avaliações:
    +2 / -0
    Apelido no Minecraft:
    WP_92
    muito obrigado ai pelas dicas estarei vendo que possa estar fazendo nao cometer mesmo erro novamente

• Gostei Gostei x 1
  5. Duyzee

Duyzee Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +499 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Duyzee
    "Com os erros, que se aprende!" - Autor desconhecido (ano desconhecido também).

Compartilhe esta Página