Modpack para servidor

Discussão em 'Minecraft' iniciado por kraauser, 14 Setembro 2018.

1. kraauser

kraauser Novato

Afiliado:
    14 Setembro 2018
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Kraauser
    Estou criando um servidor com modpack para jogar com alguns amigos e não sei instalar o modpack. Alguém me ajuda?

2. FRNathan13

FRNathan13 Membro Ativo

Afiliado:
    7 Outubro 2015
    Avaliações:
    +48 / -0
    Apelido no Minecraft:
    nathan1302
    O melhor meio que eu recomendo é utilizar o Twitch App, ele tem a parte de mods e minecraft, e baixa o mod e suas dependências automaticamente, eu uso bastante isso, tem a opção de exportar o seu modpack, que ele gera um arquivo onde quem for jogar com você instala o Twitch App, e importa o modpack e ele instala tudo automático também :)

OBS: Twitch App é o antigo Curse App.

• Discordo Discordo x 1
    Última edição: 21 Janeiro 2019
  3. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +642 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Twitch é o pior dos clients, os melhores são o Technic e o MultiMC (em breve o MultiMC terá integração com o Technic assim como ele fez com o FTB).

• Engraçado Engraçado x 1
  4. FRNathan13

FRNathan13 Membro Ativo

Afiliado:
    7 Outubro 2015
    Avaliações:
    +48 / -0
    Apelido no Minecraft:
    nathan1302
    Leia novamente:

o meio que eu recomendo utilizar, e não estou obrigando a ele usar esse método.

Então diga, o MultiMC e/ou o technic tem uma biblioteca gigante de mods pra instalar sem correr riscos de faltar alguma dependência?

Technic ainda é pior, pra tu hospedar um modpack precisa criar um zip gigante ou pagar uma host para executar o solder.

Até nosso mestre josérobjr fez o modpack do viral pelo Twitch App.

Última edição: 23 Janeiro 2019
  5. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +642 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Isso depende do desenvolvedor adicionar as dependências, Twitch pode até ter isso mas de resto é horrivel, o MultiMC tem instalador automático de Forge e LiteLoader.

Essa é a melhor opção, principalmente por baixar somente os mods necessários.

Fora que por ter muito mais recursos que qualquer outro client (muitos deles inutilizáveis) o Twitch é o mais pesado de todos.

6. FRNathan13

FRNathan13 Membro Ativo

Afiliado:
    7 Outubro 2015
    Avaliações:
    +48 / -0
    Apelido no Minecraft:
    nathan1302
    pelo que eu sei a biblioteca de mods deles está sempre em atualizações.

o que por exemplo?

Não sei a sua definição de pesado, aqui executa sem problema nenhum e muito leve.

7. armelin1

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +642 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Depende do desenvolvedor, eu tenho mod lá e se eu quiser posso deixar ele com bibliotecas erradas causando crashs.

• Discordo Discordo x 1
  8. FRNathan13

FRNathan13 Membro Ativo

Afiliado:
    7 Outubro 2015
    Avaliações:
    +48 / -0
    Apelido no Minecraft:
    nathan1302
    Errado, se você fizer isso e alguém baixar com arquivos errados, a própria staff do curse vai ser notificada, e você vai ter que consertar isso, eu conheço muito bem a staff deles, qualquer coisa que não cumpra com as regras eles não autorizam.

bem ¯\_(ツ)_/¯ cada um tem sua opinião, aguardo o dono dessa postagem @kraauser responder

• Engraçado Engraçado x 1
    Última edição: 23 Janeiro 2019

Compartilhe esta Página