Nintendo na E3 2019

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por Raffitos, 13 Junho 2019 às 01:13.

1. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +819 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Olá :-).

Dia 11 deste mês, a Nintendo apresentou seu Direct de E3 e não só ganhou (ganhou por W/O por causa da Sony), mas salvou a E3, que estava bem... Morna... O fato de que a Sony não estava lá e a E3 estava fraca torna a vitória da Nintendo menos impactante, mas ainda sim, vitória é vitória :grin:.

Video do Direct:

Até pouco antes do final, o Direct até que estava bom: Luigi's Mansion 3, Animal Crossing, Daemon X Machina, Astral Chain, Dragon Quest, DLCs de Super Smash Bros, Pokemon, Daemon X Machina (todos com gameplay, obrigado Nintendo)... Não que estivesse ruim, mas eram jogos já anunciados (menos as DLCs de Smash Bros); Não tinha nenhum grande anuncio, nada que arrancasse gritos ou aplausos das pessoas (com exceção de Banjo Kazooe para Smash), ou as deixassem extremamente surpresas... Mas então, nos últimos dois minutos do Direct, a Nintendo mostrou o porque ela é a rainha dos games e soltou essa bomba termonuclear:

Senhoras e senhores, eu lhes apresento o GOTY de 202x, só espero que não saia no mesmo ano que o próximo Mario (possivelmente um Odyssey 2), porque ai a Nintendo pode pegar 2 GOTYs :grin:.
    Obviamente, este foi o grande destaque do Direct da Nintendo para mim.
    OBS: No momento da criação deste tópico este vídeo já está com 2,8 milhões de visualizações no YouTube.

Meus destaques:
    -Astral Chain (preciso deste jogo para ontem).
    -Daemon X Machina.
    -Luigi's Mansion 3.
    -The Legend of Zelda: Link's Awakening.
    -E claro: The Legend of Zelda: BOTW 2 (titulo temporário).

Ausencias:
    -O misterioso jogo da Retro.
    -Bayonetta 3.
    -Super Mario Odyssey 2 (eu tinha certeza que iriam anuncia-lo, mas anunciaram "Zelda:BOTW 2" no lugar dele).

Resumo: A Nintendo ganhou a E3, mas foi a E3 mais fácil de se ganhar da história recente, então... :shrug:.

E vocês, o que acharam?

2. Luligabi

Luligabi Líder dos Construtores Equipe GameMods Construtora VIP Sabotador.com

Afiliado:
    15 Março 2017
    Avaliações:
    +109 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luligabi
    Sem Metroid 5, sem vitória :(

3. Farry

Farry Membro Ativo

Afiliado:
    24 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +128 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Farry_
    Novo console da Microsoft, Halo infinite, flight simulator... Sei não em

4. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +819 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    O jogo foi rebootado no começo do ano... Eles só iam poder mostrar algumas linhas de códigos e olhe lá :zipped_mounth:...

Microsoft não mostrou o novo console dela, ela mostrou um vídeo falando de como ele vai ser... Nem nome oficial tem, tanto que ele chama "project scarlett"...
    Halo infinite nem teve gameplay, só uns CGs (que provavelmente não representam o gráfico final do jogo).

5. Luligabi

Afiliado:
    15 Março 2017
    Avaliações:
    +109 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luligabi
    Eu estava me referindo ao próximo jogo 2d, sequência ao fusion, o infame "projecto dread" que nunca viu a luz do dia... não se tem nada sobre ele, o que você está se referindo é o Metroid prime 4...

6. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +819 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Ah, entendi, perdão pela confusão... Dizem que esse "project dread" virou o Metroid: Samus Returns, lançado para 3DS... Esse Metroid 5 seria um jogo para 3DS? Porque se for, não queria te desanimar não, mas provavelmente nunca vai lançar, pois o lançamento de um Pokemon de nova geração para Switch foi o prego que faltava no caixão do 3DS, tanto que nessa E3 a Nintendo não trouxe nada de 3DS, nem mesmo na TreeHouse...

7. Luligabi

Afiliado:
    15 Março 2017
    Avaliações:
    +109 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luligabi
    Ah não, ele supostamente tava em desenvolvimento desde que o fusion saiu o em 2002 e foi portado pro ds e depois cancelado pouco depois do lançamento do prime 3, em que tinha um Scan que mencionava esse nome, "dread", não lembro exatamente como era, mas dava a entender q era um novo título 2d. Desde então mais nada foi falado sobre, apenas em pequenos trechos de entrevistas que confirmam que foi cancelado... Já sobre o Samus returns a informação está errada, o Samus returns é um remake do Metroid 2 para gameboy, mas que inicialmente seria um remake do fusion, como a Mercury idealizava, mas foi alterado pela Nintendo. Nunca seria uma sequência, mas um remake. Há especulações que talvez eles venham a trabalhar na sequência, mas nada concreto infelizmente. Espero ter tirado suas dúvidas sobre c: Caso queira saber mais procure sobre o Projecto Dread que tem em mais detalhes

• Informativo Informativo x 1
  8. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +819 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Certo, obrigado pela informação, apesar de eu ser Nintendista, não entendo muito de Metroid...
    Mesmo assim, o fato de ser um jogo 2d e ser tão antigo assim, indica que ele foi planejado para Nintendo DS ou 3DS, sendo assim, mantenho o que digo: provavelmente não será lançado, pois a Nintendo descontinuou o suporte first-party ao 3DS...

9. Luligabi

Afiliado:
    15 Março 2017
    Avaliações:
    +109 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Luligabi
    Kek, acontece :p uma pena não sair muitos jogos de Metroid, mas infelizmente é """popular""" apenas no ocidente, no Japão sempre foi a ovelha negra, vendendo muito mal... Não é surpresa ver a Nintendo "boicotar" com tão poucas vendas :(

10. D4rk

D4rk Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    1 Junho 2013
    Avaliações:
    +764 / -0
    Apelido no Minecraft:
    D4rkness_King
    Mas vocês viram que eles anunciaram BOTW 2????? ai meu deus socorro vo chorar melhor jogo

Editado por um moderador: 13 Junho 2019 às 14:00
  11. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +833 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    não citou o banjo e cazuza

12. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +819 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Sim cara, até dei destaque para ele... Ele foi o grande destaque do Direct, e bem no finalzinho... :relieved::heart_eyes:.

13. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +833 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    esquece

14. Renato725

Renato725 Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado: