Resolvido O jogo Roblox não inicia

Discussão em 'Outros Jogos' iniciado por GeeLeonidas, 30 Setembro 2015.

1. GeeLeonidas

GeeLeonidas Membro Ativo

Afiliado:
    21 Agosto 2015
    Avaliações:
    +111 / -0
    Apelido no Minecraft:
    geeleonidas
    Vou tentar ser bem breve aqui, eu estou com um problema desde a primeira atualização de 2015 deste jogo, resumidamente o problema é que literalmente o Roblox não abre (acredito que seja um erro do plugin responsável por abrir o jogo, mas não tenho certeza), toda vez que eu baixo o Roblox (ou reinstalo ele) e tento entrar em algum jogo (mapa, mundo ou como você quiser chamar) o site me informa de que eu tenho que habilitar o plugin no site, sendo que eu já teria feito isso. Eu já pesquisei sobre, já reinstalei, já tentei limpar o registro, já desabilitei e reabilitei o plugin no navegador, já tentei até reinstalar o navegador (limpando todo o seu conteúdo no meu computador), mas nada funcionou. Não exibe erro, nada, simplesmente não abre o jogo. Eu estou pensando em formatar, mas acho que não vale a pena formatar o PC por causa disso. Espero que alguém que já teve o erro (ou não) possa me ajudar :/

Última edição: 30 Setembro 2015
  2. Portugal40

Portugal40 Membro Ativo

Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Avaliações:
    +16 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Portugal40
    Eu também já tive esse erro.
    A minha solução: Atualizar o Navegador
    Criar um novo utilizador(Não no Roblox mas sim no Windows)

• Gostei Gostei x 1
  3. GeeLeonidas

GeeLeonidas Membro Ativo

Afiliado:
    21 Agosto 2015
    Avaliações:
    +111 / -0
    Apelido no Minecraft:
    geeleonidas
    Bom, eu aproveitei que o meu Windows estava com alguns bugs e acabei formatando depois de instalar o Windows 10, mas eu lembro que um pouco antes disso eu fui testar o Roblox na minha outra conta do Windows e curiosamente o jogo estava funcionando perfeitamente, agora eu sei o porquê. Bom, obrigado, eu só espero que este post ajude mais alguém que está com esse bug.

Última edição: 18 Outubro 2015

Compartilhe esta Página