Previsão de reabertura do Industrial

Discussão em 'Notícias' iniciado por joserobjr, 28 Outubro 2016.

1. joserobjr

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Programador YouTuber Veterano

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,829 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Após quase dois meses fechado em manutenção, o MineCity, mod de proteção que irá substituir o MyTowns 2, está quase pronto, falta apenas fazer a proteção completa do Thaumcraft 4 e desenvolver as limitações para que os jogadores não possam reinvindicar o mundo inteiro para si. No tópico em que anunciei o fechamento temporário do industrial eu também fiz uma enquete para saber o que vocês achavam de um reset no servidor, eis o resultado:
    upload_2016-10-28_17-21-58.png

Apesar da maioria ter votado Sim eu nunca disse que o resultado da enquete seria de fato o que aconteceria com o servidor pois eu sempre irei lutar para preservar todas as conquistas já obtida por todos, eu mesmo deixei de participar da série A Era do Futuro no passado porque apagaram minhas dimensões sem aviso prévio.

Durante esse tempo eu estive lutando para restaurar o mundo do jeito em que foi deixado, mas infelizmente o nosso tempo está acabando, apesar de faltar pouco para concluir a proteção do Thaumcraft o pouco que falta é trabalhoso e consome muito tempo, também seria necessário um longo período de testes para confirmar que todas as proteções estão funcionando bem. Como não temos mais esse tempo então não me resta outra escolha além de seguir o que vocês já concordaram, resetar o industrial. MAS... Eu ainda não desisti do mundo anterior, ainda vou trazê-lo de volta mais a frente, ele irá voltar como o servidor VIP.

Com o reset do Industrial eu vou ter que retirar o Thaumcraft por alguns motivos: 1) Ele era o mod mais problemático do servidor, maior causador de lags, crashes e corrupções; 2) Não suporta mudança de nome e isso causou vários problemas também; 3) O MineCity ainda não possui suporte completo para este mod; 4) Não tem muito haver com a temática do modpack, ele é mais apropriado para um servidor com tema mágico ou misto. Por estes motivos se eu coloca-lo novamente no servidor ele será o causador de muitos problemas e frustrações tanto para mim como para vocês que jogam ou querem jogar no industrial. Mesmo assim, ele estará presente no servidor VIP.

Também com o reset do industrial, terei que fazer um novo período de testes, o plano novamente é não resetar o mapa de novo, mas se for necessário, haverá resets e rollbacks neste período! Durante esse período irei identificar e corrigir qualquer erro grave de mod, formas de burlar proteções, erros de duplicação e coisas do tipo, como estaremos sem o Thaumcraft e o MyTowns a expectativa é que essa fase seja rápida e dure pouco tempo e assim que esta fase acabar o industrial será aberto ao público!

Quando o industrial for aberto ao público o tempo de VIP irá começar a contar assim que o jogador entrar novamente em qualquer servidor GameMods (incluindo o sabotador.com), o servidor VIP ainda não estará disponível neste período. Poderá entrar no industrial apenas jogadores originais ou que tenham comprado VIP ao menos uma vez, ou seja, se você não tiver conta original irá ter que comprar algum VIP basicamente para validar sua conta.

Dentro do servidor também haverá algumas mudanças, o mundo de construção será limitado, você não poderá andar reto ao infinito e além esperando chegar em Far Lands, se se afastar demais você irá atingir a borda do mundo. Criar cidades será caro, sim muito caro, por isso você irá precisar comprar ou alugar um lote. Lotes vendidos ou alugados não poderão mais ser administrado pelos prefeitos, o MyTowns permitia que os prefeitos apagassem lotes vendidos e os tomassem dos seus donos, isso não será permitido no MineCity. Os prefeitos não poderão cobrar taxas de seus habitantes apenas por ter lote, tal cobrança será feita automaticamente pelo MineCity e o prefeito irá receber imposto sobre transações que ocorram dentro do domínio da cidade. Os prefeitos ainda poderão cobrar por serviços extras como fornecimento de água, eletricidade e internet. Ninguém será dono de nenhum terreno para sempre, seja ele uma cidade ou um lote. Se as taxas do terreno não forem pagas manualmente então o terreno irá entrar em leilão, se for um terreno alugado então ele irá ser devolvido ao verdadeiro proprietário com tudo que estiver nele. Além disso, quando um jogador VIP for entrar e o servidor estiver lotado, um jogador sem VIP será desconectado para que o VIP possa entrar. Isso será feito para que não ocorram lags por ter jogadores além da capacidade do servidor.

Então, esses são os planos para o servidor público industrial, dessa forma o servidor irá poder estar sempre seguindo em frente de forma balanceada e com todos unidos e se divertindo, de tempo em tempo um novo mod será adicionado e poderá haver resets em longo prazo caso seja necessário.

E quanto ao servidor VIP? Ele será um servidor separado do público e ele terá o mundo que conhecemos agora, ele nunca será resetado mesmo que ocorram problemas que causem "sequelas", eu sempre irei fazer o possível para resolver qualquer problema que ocorra nele sem resets. Esse servidor só será acessível por quem tiver VIP, como o VIP será ativado antes que os jogadores tenham a oportunidade de voltar a jogar aqui então os ex-VIPs também receberão acesso ao servidor de acordo com a quantidade de VIPs comprado. Não custa lembrar que quando eu digo VIP neste post eu digo o VIP da rede Industrial. O servidor VIP terá o Thaumcraft e também poderá ter novos mods adicionado ao longo do tempo mas ele estará sempre na versão 1.7.10. Ele só será resetado e atualizado para a versão mais nova do jogo quando a grande maioria dos jogadores VIP quiserem tal mudança e estiverem de acordo.

O plano é que o servidor reabra na nova fase de testes em até 2 semanas, todos que compraram VIP industrial serão avisados pelo e-mail usado na compra.

• Gostei x 9
    • Concordo x 8
    • Vencedor x 4
    • Informativo x 1
    • Útil x 1
  2. Tio Ron

Tio Ron Veterano Veterano Ex-Staff

Afiliado:
    9 Fevereiro 2011
    Avaliações:
    +2,216 / -5
    Apelido no Minecraft:
    roneyq123
    Gostei dessa separação com servidor normal e servidor de VIP, assim essa briga de "Apoio Reset!" e "Não ao Reset!" acaba logo...

• Concordo Concordo x 2
  3. TriusThor

TriusThor Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Avaliações:
    +229 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TriusJMN
    Não vejo a hora de poder jogar \o/

4. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,768 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhohOHOHohohOHOhohOHOhohOHohOHOhoHOH
    marilia-gabriela.jpg

• Engraçado Engraçado x 3
  5. ETblaky

ETblaky Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    8 Fevereiro 2013
    Avaliações:
    +53 / -0
    Apelido no Minecraft:
    ETblaky
    Quem for Vip vai ter os privilégios VIPs no servidor público mais o acesso ao servidor VIP então? Finalmente vai voltar :p. E vai ter o mundo de mineração no servidor público?

Última edição: 28 Outubro 2016
  6. EsdricoXD

EsdricoXD Veterano Veterano VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    25 Maio 2013
    Avaliações:
    +1,665 / -0
    Apelido no Minecraft:
    EsdricoXD
    Espero que der tudo certo. Mas se o thaumcraft está sendo retirado, porque está ainda criando a proteção completa dele?

7. Walls

Walls Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Outubro 2015
    Avaliações:
    +1,209 / -7
    Apelido no Minecraft:
    _Walls

• Engraçado Engraçado x 1
  8. joserobjr

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Programador YouTuber Veterano

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,829 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Para o servidor VIP, ele será mantido lá pois o mundo depende dele, existem regiões completamente compostas por blocos adicionados por ele, se ele for tirado irá danificar muito o mapa.

• Concordo Concordo x 1
  9. Daniel de lima

Daniel de lima Membro Ativo VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    9 Fevereiro 2016
    Avaliações:
    +188 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RumpeSan
    José te deixa feliz depois da um tapa na cara '-'

10. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Estou me sentindo assim nesse momento:

• Engraçado Engraçado x 1
  11. _Rodrigo

_Rodrigo Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    13 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +46 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Rodrigo
    Por que um tapa na cara? isso foi bom para ambos os lados

• Concordo Concordo x 1
  12. Daniel de lima

Afiliado:
    9 Fevereiro 2016
    Avaliações:
    +188 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RumpeSan
    de fato, vou ver que mods vai ter nesse servidor "novo" se me interessarem eu jogo se não, vou esperar o 'VIP' :p

13. Pixeladoow

Pixeladoow Membro Ativo

Afiliado:
    30 Junho 2016
    Avaliações:
    +64 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Pixeladoow
    Pelo menos à nós será resetado, ainda bem!
    --- Post duplo mesclado, 28 Outubro 2016, Data da postagem original 28 Outubro 2016 ---
    Mas José, nem venha so querer gravar no server VIP!

• Concordo Concordo x 1
  14. D4rk

D4rk Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    1 Junho 2013
    Avaliações:
    +765 / -0
    Apelido no Minecraft:
    D4rkness_King
    2 SEMANAS E EU ENTRO!!!

Na semana de provas... :(

• Gostei Gostei x 1
  15. Daniel de lima

Afiliado:
    9 Fevereiro 2016
    Avaliações:
    +188 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RumpeSan
    @joserobjr qual será a versão e o modpack usado no 'novo' servidor ? e me responde na conversa particular e.e

16. Heeitor

Heeitor Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    29 Julho 2012
    Avaliações:
    +325 / -2
    Apelido no Minecraft:
    Heeitor
    Eu após essa notícia:

• Concordo Concordo x 3
  17. _Rodrigo

_Rodrigo Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    13 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +46 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Rodrigo
    Só uma dúvida @joserobjr, quem tinha helicóptero vai ganhar de volta nesse novo servidor?

• Otimista Otimista x 3
  18. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +825 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Aaaaaaaaaah meu deus, rindo de orelha a orelha até a Dilma voltar a presidência :grin::grin::cool::cool:
    :dancanacadeira::dancanacadeira:
    @Daniel de lima, @fesnadi, @Clazuza58

@tópico: fico feliz que o Industrial vá voltar, mas por favor @joserobjr, ao menos pense em reconsiderar sua decisão sobre o Thaumcraft, o desenvolvedor do mod disponibiliza a API dele para outros modders fazerem addons, talvez você consiga fazer um mini-addon que faça o Thaumcraft reconhecer UUIDs, vale lembrar que o Thaumcraft possui a opção de re-gerar um mundo se você instala-lo depois de já ter criado o mundo, você mesmo já fez isso na sua série 1.4.7, você pode adiciona-lo depois que fizer o mini-addon e depois de concluir as proteções do MineCity para ele...
    Link para a DEV Build e API: Thaumcraft 5.2.4 (Updated 2016/3/17) - Minecraft Mods - Mapping and Modding - Minecraft Forum - Minecraft Forum

• Concordo Concordo x 2
    Última edição: 28 Outubro 2016
  19. PretoVermelho

PretoVermelho Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    30 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +209 / -0
    Apelido no Minecraft:
    PretoVermelho
    Já fiz meu pronunciamento, não jogo minecraft

20. Harley297

Harley297 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    4 Maio 2015
    Avaliações:
    +248 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HarleyBong
    Então por que está discutindo?

Compartilhe esta Página