Problema com modo compra após ter instalado mods The Sims 3

Discussão em 'Tira-Dúvidas' iniciado por Khromos, 25 Outubro 2016.

1. Khromos

Khromos Membro

Afiliado:
    25 Outubro 2014
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    yandaher
    Oi galera
    Então, eu instalei o AwesomeMod, o Overwatch e a expansão Vida ao Ar Livre no meu TS3, e agora aocnteceu uma coisa tanto quanto estranha:

Sabe quando você tá no modo compra, aí voce escolhe qual cama comprar olhando qual dá mais energia? Então, tá mais difícil fazer agora, isso porquê ao invés de aparecer escrito Energia: +10 aparece escrito Energia: 39.862/hr... Sim, por hora!!
    Mas eu não quero a barra por hora, eu quero a barra como era antes, +10, +8... porque eu já estava acostumado com isso...

E não tá assim só com as camas, quando vai comprar um chuveiro/banheiro, a barra de higiene mostra quanto ganha por hora, quando compro uma geladeira/fogão, a fome mostra quanto ganha por hora... alguém sabe me dizer o comando que preciso digitar pra voltar isso pro normal? Eu já procurei no "ShowConfig" mas não encontrei nada lá que eu possa usar...

Até lá vou testar qual mod deu o problema e aviso posteriormente...
    Valeu galera!

Gente, o problema está no AwesomeMod, então retirei temporáriamente. Agora queria informação sobre o comando a digitar para que a situação se normalize. Obrigado :)

Última edição: 25 Outubro 2016

Compartilhe esta Página