Problema Java update 25

Discussão em 'Tira-Dúvidas' iniciado por Vinicius Marques, 11 Agosto 2013.

1. Vinicius Marques

Vinicius Marques Novato

Afiliado:
    27 Março 2013
    Avaliações:
    +2 / -0
    Eae pessoal,

Ja fas Aproximadamente 1 semana q estou enfrentando problemas com o update da java (25)
    ele era detectado como virus, ou cavalo de troia, Até esse ponto ja havia escaneado meu pc, por completo, no microsoft security, AVG 13, norton e MalwareBytes, todos independente do outro (um em cada dia, e nao simultaneamente, CLaro) Todos detectaram 3 ameaças possiveis vindo da pasta cache do java.

Até ai tudo bem,
    com base na ajuda do propio site da oracle, Eles tem um tuto para limpar o cache e tudo certo,
    limpei o cache, reiniciei o pc, voltei a testar o java, e as mesmas ameças continuam la, mesmo depois de serem removidas,

Ja puxando os cabelos, resolvi formatar meu pc, Zerofine!!! sem salvar nda.
    Para testar instalei o Win7 64b, Com o microsoft security, e o java 64b e madei escanear e essas ameaças estavam lá!!! Sendo q o download foi feito automatico do propio site da oracle.

Como fiquei estressado instalei o COMODO firewall, e agora qualquer coisa q utilize java, meu pc simplismente para de responder, quando verifico o firewall, ele acusa tais ameças do java q se manifestaram, e sem o firewall, qualquer aplicaçao do java não executa, (nem mine :regra: )

Já tentei voltar para o update 21 do java, sem sucesso. (se alguem tiver um link seguro q realmente funcione, me mande em private).

Alguem, ja passou por isso, e tem alguma solução, Poderiam me ajudar???

Ps: Ate meu youtube paro! também nao consigo jogar guitar flash do face q tenham videos do youtube, ja to quase chutando esse velho PC. :skull:

Ateciosamente, PT :brr: Ta frioo aqui!!!!

2. pedro123321

pedro123321 Membro Conhecido

Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +274 / -0
    Baixe o avast e use-o avg não e bom so tem design e leve ao tecnico de info para resolver pois não e normal isso pode ser que algum arquivo pode ter infectado o java que você baixou

• Gostei Gostei x 1
  3. Vinicius Marques

Vinicius Marques Novato

Afiliado:
    27 Março 2013
    Avaliações:
    +2 / -0
    Brigado amigo, EU SOU TECNICO EM INFO, E esses problemas nao estão nos micros q atendo, Isso realmente esta acontecendo Aqui na minha velha residencia, Estou numa discussão no clube do hardware, também, mas ninguem ainda me respondeu, estou procurando casos parecidos, para q eu possa tentar achar uma solução,
    Infelismente ja to começando a achar q é minha rede, pois sempre q mudo a cadeia de ips do modem, ele funciona por mais 1 semana e novamente volta a ocorre,

E avast mesmo na versão Crackeada não é uma boa opção (minha recomendação) Qualquer Anti virus q comece com AV, não é boa opçaõ na versão free, somente paga!! (ate o panda na versao paga é melhor), alias, a comodo, ja tem seu propio, AV, embutido no propio firewall, eu recomendo otima opção.

Mas mesmo assim agradeço, Só q to procurando alguma solução online, e nao estou tendo muito sucesso, :panico:

#Edit: O velho pc foi formatado, ZERO, e o java foi baixado do site da oracle, acho meio improvavel, ter sido infectado.

4. wandanasck

wandanasck Novato

Afiliado:
    10 Dezembro 2011
    Avaliações:
    +35 / -0
    cara aki não deu isso não... por que você não baixa de novo, só q lá da parte onde baixa o off-line, sempre pego os meu de lá!

5. Vinicius Marques

Vinicius Marques Novato

Afiliado:
    27 Março 2013
    Avaliações:
    +2 / -0
    Ok, vou tentar aqui qualquer coisa ja edito. :panico:

Compartilhe esta Página