Problema No The SIMS 4! Delay de ações, HELP!!!

Discussão em 'The Sims 4' iniciado por thetitan, 11 Novembro 2017.

1. thetitan

thetitan Novato

Afiliado:
    14 Setembro 2017
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    ylordtitan
    Olá Pessoal... Hoje venho pedir a ajuda de vocês sobre um problema constante do Meu The Sims 4, desde que jogo, tenho o problema de um certo "Delay" nas ações, meu Sim demora até 2 horas pra fazer uma ação, ele fica parado por muito tempo, olhando pro nada... Já houve relatos de outros Simmers, como esse mesmo problema em um forum americano, veja o que esse usúario relatou: "Eu estive percebendo quando eu fiz uma ação para os meus sims que eles ficariam parados por algum tempo antes de ir fazer isso.

Eu também percebo que acontece às vezes com os NPCs. Por exemplo, fui ao bar e pedi uma bebida. Eu era o único que estava lá ordenando na época.
    O barman apenas fica o seu durante quase 2 horas no Sim, antes de me fazer minha bebida enquanto eu simplesmente me sentei no bar.

Isso está acontecendo com alguém?"
    Tenho exatamente esse mesmo problema, e também , tenho um incômodo adicional, também tenho o delay de clique, especialmente em outros sims para iniciar uma interação,conversa e etc. O Clique dura até 10 segundos, já o Delay antes de iniciar as ações, até duas horas (No jogo) !.

>Eu Já experimentei deixar os gráficos no minimo (NÃO RESOLVEU!)
    >Já limpei pastas de cache do jogo, já houve reparos e nada.
    >Não tenho nenhum CP ou Mods

Inclusive, meu PC é razoável, consigo rodar os gráficos no médio, com o FPS acima de 30.

Please, me ajudem! É muito irritante jogar assim.

2. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Seu The Sims está atualizado? É TheSims original?

Compartilhe esta Página