Problemas com a conta Microsoft... Perdi meu Minecraft

Discussão em 'Minecraft' iniciado por Mylena Gabriela, 17 Junho 2019.

1. Mylena Gabriela

Mylena Gabriela Novato

Afiliado:
    17 Junho 2019
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mylechubby
    Boa tarde pessoal!!

No ano de 2017/2018 recebi de presente o Mine Original... Por alguns motivos formatei meu Notebook 2x, a primeira vez estava tudo certo com a conta, logava normalmente, já na segunda vez a Xbox não reconhecia minha conta que havia ganho o Mine, e já tentei todas as contas possíveis, suporte da Microsoft mas sem nenhum sucesso....

Alguém ai já passou por isso, ou conhece alguém que passou e conseguiu ou não conseguiu recuperar??

Agradeço a todos...

Editado por um moderador: 17 Junho 2019
  2. Animadoria

Animadoria Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    17 Agosto 2014
    Avaliações:
    +584 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Animadoria
    Você está tentando jogar Minecraft na XBOX? Estou bastante confuso.

Minecraft original é apenas a versão Java.
    Se você quer jogar Minecraft na XBOX, tem que comprar a versão específica para XBOX.

3. Mylena Gabriela

Mylena Gabriela Novato

Afiliado:
    17 Junho 2019
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mylechubby
    Utilizo a Microsoft no notebook certo? E ganhei de presente o mine, no Windows 10 vem o Xbox Live, que você só utiliza para reprodução do jogo e ganha conquistas e tudo mais, quando logo na conta que eu sempre usei, na Microsoft Store, e na Xbox Live, o jogo aparece pra mim para comprar.... Porém eu já ativei ele com uma chave, um código chave que veio no presente...

Não utilizo Xbox (console), porém acompanha com o Windows 10, e você somente cria um perfil na Xbox Live, onde nele está todos os seus jogos, até meus games da Blizzard estão la, mas como "Atalho", e concentra conquistas e pontos, etc...

Compartilhe esta Página