Quais são os nomes desses filmes

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por WizardlyBump17, 28 Abril 2019.

1. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +209 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Eai glr, tava aqui de boas e lembrei de 2 filmes q ja vi na minha vida, porem isso foi a muito tempo e n lembro o nome. Ent por isso vou contar algumas partes q lembro de cada filme e se alguem puder ajudar com o nome, eu agradeço s2

1: as unicas partes q eu lembro é q, uma menina oferece um pirulito a um cara <q eu acho q eh o personagem principal> e esse cara rejeita e joga ele no chão, quebrando-o e qdo ele ta morrendo <sendo torturado> ele tem direito a um pedido e ele pede o mesmo pirulito q a menina ofereceu.

2: Eu acho q eh um anime sla mas o filme mostra uns cara q tavam jogando um jogo de cartas <no inicio do filme> e algumas cartas voam para fora do carro onde eles estavam jogando e as cartas ganham vida dps, e outra parte é q um aluno de alguma escola, troca de lugar com uma carta q tinha ganhado vida (o cara foi pro mundo das cartas e a carta q tinha ganhado vida foi para o mundo real). Eu lembro q o nome do filme tem alguma coisa a ver com "novato" e "escola"

2. O Castigado

O Castigado Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    6 Março 2015
    Avaliações:
    +293 / -0
    Apelido no Minecraft:
    O_Castigado
    Baseado na sua descrição, este é o filme mais próximo que eu conheço O Estudante Transferido - 5 de Janeiro de 2014 | Filmow

• Amigável Amigável x 1
  3. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +209 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17

Compartilhe esta Página