Qual foi o sonho mais bizarro que você já teve?

Discussão em 'Jogos' iniciado por Whyts, 8 Novembro 2014.

1. Whyts

Whyts Membro Conhecido

Afiliado:
    9 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +576 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Whyts
    Tive essa ideia quando hoje de manhã tive o sonho mais bizarrolento da minha vida

Eu estava em um lugar totalmente preto com uns rabiscos verde, vermelho e azul... tinha uma garota no estilo "Samara" no fundo, eu achei um amigo meu do meu lado, eu perguntei algo do tipo "você tambem está aqui?" e ele me disse algo como "Sim, estranho... Conheço essa menina... Ela não faz nada, tem apenas... Um estilo assustador" Mas ainda assim estava em pânico. A sala preta ficou meio que com um ruido visual do tipo de televisão e eu não podia me mexer ai apareceu algo tipo uma velha do outro lado dessa sala preta... a menina começou a se aproximar como se fosse me matar, ai a velha disse "ESPERE! Ele tem um desejo", eu pedi para acordar se fosse um sonho, ai acordei, mas acordei em outro sonho, andei pela casa uns 15 segundos e reparei que um comodo estava maior e outros móveis, ai a velha apareceu e falou "sessão errada" ai eu acordei de novo, mas dessa vez de verdade ás 7h da manhã sendo que eu acordo das 10h ás 13h. Isso foi o mais estranho...

E sim eu lembro detalhadamente pois tem vezes que eu anoto o sonho logo que acordo...

Não, eu não fumei nada antes de dormir OK?

LEMBREM-SE! MORTE AS BATATAS!!!

2. Caio Ranyel

Caio Ranyel Veterano Veterano VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +1,009 / -0
    Apelido no Minecraft:
    CaioRanyel
    Eu sonhei ontem que tinha caído um avião em Recife no Marco Zero (um dos cartões postais do Recife) e em seguida, duas horas depois, caiu um avião na Boa Vista (Centro do Recife) e eu pensei que ia morrer, tava tendo desabamento de prédios, tudo pegando fogo, era um apocalipse, ai ira cair um pedaço de madeira gigante em cima de mim, olhei para cima e quando ia cair acordei :/

Nós sonhamos muito, não acha?

Não mate as batatas, MATEM A CEBOLA!

Descordo...

• Criativo Criativo x 1
  3. GXGamer

GXGamer Novato

Afiliado:
    16 Março 2014
    Avaliações:
    +23 / -0
    Eu sempre sonho que eu sofro um acidente de carro '-' eu, minha irmã e meu primo

4. JoaoGameplay

JoaoGameplay Novato

Afiliado:
    15 Abril 2013
    Avaliações:
    +36 / -0
    Uma Noite Tive um sonho assim
    Eu Estava na escola ai derrepente olho pra cima e tem um robo caindo ai eu Penso WTF?? mais n so tinha ele como meu heroi da minha historinha mais no lugar de derrotar o vilão ele ficou parado enquanto o robo batia nele (por que eu n acabei a historia) ai eu acordei e completei a historia fui durmir e aconteceu tudo que eu imaginei na historia o_O

5. Patric Alexandre

Patric Alexandre Membro Conhecido

Afiliado:
    14 Fevereiro 2014
    Avaliações:
    +515 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Aruka_Alter
    Sei lá, uma vez eu sonhei que tava correndo nos telhados das casas da rua .-.
    Random quote: ~Morte aos Endermen!~

6. WesleyAlves

WesleyAlves Membro Conhecido Ex-Staff

Afiliado:
    27 Maio 2013
    Avaliações:
    +58 / -0
    Uma vez eu tive um sonho q eu e meus colegas da rua possuíamos os poderes de alguns personagens de Naruto e agente tinha que derrotar o Nappa e o Raditz '-' Tipo, o sonho mais bosta do mundo! kkkk

• Engraçado Engraçado x 3
  7. Homem Bom

Homem Bom Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    18 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +1,668 / -0
    Apelido no Minecraft:
    arthur_goelzer
    Eu sonhei que eu tava saindo da escola com um amigo meu e ele roubou a bicicleta de um gurizinho. Coisa nada a ver '-'

• Engraçado Engraçado x 1
  8. ThunderPlays

ThunderPlays Novato

Afiliado:
    25 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SouTroxa
    Uma vez sonhei q eu, uns 5 colegas meus, e 1 menina a gente tava na minha casa jogando videogame, quando do nada na janela aparece um zumbi, a gente saiu correndo e pegou o carro do meu pai e eu e minha família e meus colega saiu de casa, eu dirigindo, e a gente tava indo pra londres, quando a gente chegou lá, a gente ficou num hotel do lado da Torre de pisa ( sim, a torre de pisa em Londres '-' WTF ) quando chegou um helicóptero e todo mundo entrou nele, quando a gente tava lá em cima, a gente viu que o piloto, era o pikachu com olhos vermelhos, aí ele pulou do helicótero e disse: PIKA PIKA, PIKACHUUUU! Aí o helicótero caiu, e explodiu mas todo mundo sobreviveu aí começou a chover, e a gente foi numa casa e começou a jogar Crash ( o melhor jogo do play 1 na minha opinião :hearth: ) FIM...

• Engraçado Engraçado x 2
  9. NewHeracles

NewHeracles Membro Ativo

Afiliado:
    21 Setembro 2013
    Avaliações:
    +41 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Tar_Roccorendil
    Seus sonhos são muito reais. Uma vez eu sonhei com perus assados zumbis mutantes, e que o mestre deles era a lâmpada da pixar. Eu consegui “matar” todos com um graveto aparentement inquebrável e eles depois de “morrerem” meio que ressuscitavam como perus de natal assados vivos não-zumbis.
    Depois eu “acordei” na frente de um fliperama antigo e meu pai tentava me convencer a sair da máquina de RV do século XIX.

10. Whyts

Whyts Membro Conhecido

Afiliado:
    9 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +576 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Whyts
    Acho que você reviveu um tópico um "pouco" antigo o_O

• Útil Útil x 1
  11. theozsz

theozsz Novato

Afiliado:
    15 Dezembro 2014
    Avaliações:
    +435 / -0
    Apelido no Minecraft:
    vakaras
    Esse daqui foi tão bizarro que já aconteceu a tempos e ainda me lembro.

Eu estava na escola, normal, quando saí dela parecia que tinha virado um resort, tinha uma ponte quebrada e um rio bem profundo que geralmente caia pessoas lá não sei porque e bem no dia eu ia de van.Ela demorou horas para chegar e nessas horas eu lembro que caí naquele rio e tive que esperar ele baixar pra achar a saída de lá que ficava no fundo dele que quando esvaziava aparecia tá depois de eu subir e já estar estranho demais a saída da escola finalmente chegou a van e derrepente quando todos entraram nós fomos teleportados pra um lugar vazio branco sem nada apenas 5 computadores, na tela contendo a seguinte mensagem
    MEXA E NUNCA MAIS SAIA. ou seja quando você abria qualquer coisa você não conseguia mais sair do pc, e como eu era burro no sonho entrei lá não sei porque e não conseguia fazer nada só tinha o chrome mas não tinha internet, e mais um jogo que decidi jogar, e não gostei dessa minha burrice pois aquele jogo era tão real que nós mesmos entravamos nele, quem morrese já era então eu acabei morredo e XABLAU e aí acordei

12. Animadoria

Animadoria Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    17 Agosto 2014
    Avaliações:
    +591 / -2
    Apelido no Minecraft:
    Animadoria
    Já que o reviveram, também quero entrar na brincadeira! ~lá vem a zuera~

Estava eu e a pessoa do meu avatar (:hearth:) andando pela cidade de Lisboa (Portugal) até que vimos um cinema GIGANTE! O ecrã de 16k e com uma espécie de Oculus Rift (q sonho legal até agr) até que quando fomos pegar o bilhete e as pipocas, uma espécie de praga apareceu e todos do cinema tinham virado Zumbi / Zombie. A gente fugiu e criamos um filho ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) para conseguir re-popular a cidade. Mas a praga veio até nós e quando eles nos morder, a pessoa do avatar disse:

E quando eles me mordiam, PUF!
    Acordei :p

13. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,074 / -0
    Bom, meu sonho mais bizarro e também o melhor não é bom ser contado, então estarei apenas observando os seus sonhos... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

14. NewHeracles

NewHeracles Membro Ativo

Afiliado:
    21 Setembro 2013
    Avaliações:
    +41 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Tar_Roccorendil
    Acho que você reviveu um tópico um "pouco" antigo o_O
    Sorry…

15. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,521 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Uma vez eu sonhei que eu tava na casa da minha vó e, do nada, um enxame de abelhas mutantes invadiu o sítio. A minha mãe foi transformada em um pastel que gritava pedindo ajuda pro meu pai, mas ela logo foi comida pelas abelhas.

Foi perturbador.

Eu sai de pijama na rua atrás da mãe :oops:

16. The K

The K Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    19 Setembro 2012
    Avaliações:
    +178 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Edward_HD
    Patric Auditore da Fuleragi :v

• Engraçado Engraçado x 2
  17. Whyts

Whyts Membro Conhecido

Afiliado:
    9 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +576 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Whyts
    E nesse meio-tempo eu tive um outro sonho bizarro, mas esse foi um sonho lúcido .-. (Sonhos que você controla o que acontece ou tem consciência que está sonhando)

Eu estava andando num salão branco totalmente vazio, ai vi uma porta, entrei na porta e eu estava na minha casa, eu passeei pela casa procurando todo mundo e não achei ninguém mas percebi que o quintal da casa estava diferente, e tinha uma pessoa sentada no telhado bebendo pinga ou vodka AH SEI LA O QUE ERA, e ele dizia bêbado "por quê? porque sim, só que... Meu deus por quê sim?" E começou a chorar, eu voltei pra dentro e fiquei andando por MUITO TEMPO, ai eu pensei "pô, não vou acordar não???" Aí eu fiz uma estratégia minha em sonhos lúcidos que sempre me acorda, sério, se eu forçar a vista com o olho fechado no sonho eu acordo... E então apareceu uma mensagem vermelha, tipo um HUD totalmente lúcida com um sinal de bateria (tipo os do pc ou celular) dizendo +/- isso: Carga Insuficiente acesso negado, e eu tipo... WTF, ai comecei a ficar desesperado, de repente fui pro meu sonho anterior, que eu ainda me lembrava... que era uma festa na minha escola (WTF?) e então tentei acordar de novo e aconteceu a mesma coisa, eu ainda desesperado comecei a andar de um lado pro outro de repente to na sala branca de novo com outra porta com tudo preto no fundo, entrei lá e apareceu de novo um texto na minha visão dizendo algo do tipo "Obrigado pela compreensão ou Obrigado pela sua paciência"... Ai acordei, e não, não fumei nada, só bebi toddynho antes de dormir...

18. The K

The K Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    19 Setembro 2012
    Avaliações:
    +178 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Edward_HD
    ._. Wait... Na rua? De pijama? Are U mad bro?

19. Animadoria

Animadoria Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    17 Agosto 2014
    Avaliações:
    +591 / -2
    Apelido no Minecraft:
    Animadoria
    gostaria de ver isso
    mas sem a mãe
    tente gravar seu sonho
    estou esperando a cassete

20. Gaaby0

Gaaby0 Membro Ativo

Afiliado:
    19 Outubro 2012
    Avaliações:
    +130 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Gaaby0
    admirem meu sonho
    q foi um pesadelo engraçado

e ja sei por que do sonho
    foi umas 5 coisas juntas que deu nisso

- eu era uma pessoa feliz, tava descendo pro térreo do meu prédio a noite por sei lá o que, e eu vi o Marcos (sim da série José) com cabeça de cavalo, e se aproximando como o Slender (teleportando, e andando bem poco), dae eu teleportei pra minha casa dnv, e chamei minha irma e falei tem uma vaca lá em baixo! ai ela correeee dai a gnt foi na cozinha e lá tinha um elevador de vidro, enttramos nele e ele dava na frente do elevador normal do prédio, dai o Marcos ainda tava lá e gritei pra minha irma voltar, mas ai ele me pego, quando ele me pego, ele olho pra mim e agora ele era um cavalo com olhos praticamente pra fora, usando oculos de velhinha, avental rosa e patas de cavalo, pat subiu de elevador, dai ele me boto numa cadeira dourada de dentista no meio do nada, e um cara tentava arranca um dente meu com uma faca, ai eu perguntei por que ele queria meu dente, ele falo assim, por que ele quer fazer um colar de dentes de tubarao, ai eu perguntei se ele fazia por que ele queria, afinal, perguntas vao ser importantes pra vida, ai o cara falo q era obrigado, ai eu falei ah ta, nao sei como eu tava falando com uma faca tentando arranca o meu dente mas ok, ai eu olhei pro lado e tava la o cavalo, e a cadeira e o carinha sumiu, dai eu acordei.

tambem já sonhei que tipo, onde fica a porta, tava começando a voar, ai fico eu e minha familia pulando neles enquanto eles voavam, e os moveis caindo e a parede, porta, sei lá, ai eu cai, e fiquei segurando com uma mao só no coiso, dai eu falei pra minha irma me ajuda, ela piso no meu pe, mas eu teleportei pra outro canto, e quando eu fui pular, ela pulo em mim e a gente caiu, mas eu comecei a voar, é, bem loco.

Compartilhe esta Página