Aberto quando entro com mods no jogo ele fecha sozinho

Discussão em 'Crash e Erros' iniciado por viniwalker, 13 Maio 2020.

1. viniwalker

viniwalker Novato

Afiliado:
    13 Maio 2020
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    vini_walker
    eu instalei um mod pro minecraft, quando eu entro no jogo, no começo fica de boa, depois de de um tempo ele fecha e aparece o console do launcher (eu uso o shiginima e o tlauncher, optifine e o forge é o mais atualizado pra 1.10.2) / eu comecei hoje nesse site, e nao entendo muito essas coisas de log e talz, se eu tiver feito algo errado desculpem / a e hoje a tarde vou testar um outro forge (se o problema persistir eu aviso aq)

Log de crash:
    Código (Forge Crash):
    A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment: # #  EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x29c24a77, pid=3460, tid=0x000016b8 # # JRE version: Java(TM) SE Runtime Environment (8.0_251-b08) (build 1.8.0_251-b08) # Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (25.251-b08 mixed mode windows-x86 ) # Problematic frame: # C  [ig4icd32.dll+0x104a77] # # Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows # # An error report file with more information is saved as: # C:\Users\Marinaldo\AppData\Roaming\.minecraft\hs_err_pid3460.log # # If you would like to submit a bug report, please visit: #   http://bugreport.java.com/bugreport/crash.jsp # The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code. # See problematic frame for where to report the bug. # AL lib: (EE) alc_cleanup: 1 device not closed Java HotSpot(TM) Client VM warning: Using incremental CMS is deprecated and will likely be removed in a future release

Outros Logs:

Última edição: 13 Maio 2020
  2. viniwalker

viniwalker Novato

Afiliado:
    13 Maio 2020
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    vini_walker
    o erro ainda tá, mas como eu usei um forge mais recente demorou mais pra aparecer

3. Meirah

Meirah Novato

Afiliado:
    8 Maio 2020
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Pinguin_Anemico
    tenta reiniciar o launcher ou reinstalar o java

Compartilhe esta Página